Encanador bom de papo e de...

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Gay
Contém 1145 palavras
Data: 15/11/2017 15:00:55
Última revisão: 04/10/2023 20:18:18

Eu havia acabado de levantar, quando não noto que meus pais haviam saído para trabalhar, mesmo assim ouvi barulhos, ai que me lembrei, papai havia me dito que o filho do seu João viria arrumar a pia da cozinha que havia estragado, acordei então, logo tomei aquele banho, vesti uma bermuda e coloquei uma regata e fui até a cozinha ver a baderna, quando noto um jovem moreno braço com algumas tatuagens abaixado, se virando e me dando bom dia.

Encanador) Bom Dia Marcelinho!

Respondi e ainda me questionava como aquele cara sabia meu nome....

Encanador) Meu primo Thiago me disse seu nome, se é o que estava pensando, rsrsras

O sorriso daquele garotão era tão gostoso quanto do irmão dele, que fazia cursinho pré vestibular na mesma escola que eu, até já rolou umas fodas, ai pensei, meu deus será que o cara falou pra ele que sou gay? Rsrsrs

Respondi o bom dia e ofereci um café, ele todo bom de prosa aceitou e veio conversando sobre a obra, analisei cada parte daquele rapaz moreno 1.80 de altura, jeito bruto mas bem simpático, parecia que se conhecíamos de muito tempo, a prosa foi indo ele veio já jogando as parada.

Encanador) E as namoradas?

No fundo ele sabia que eu gay, jogou aquela situação afim de ter uma certeza, como não sou de enrolar muito as coisas e nem me esconder.

Eu) Sou gay!

Encanador) Putzzz cara nem parece, você nem da pinta rsrsrs

Modéstia parte ele tinha razão, nunca fui afeminado e tal, desde cedo sei muito bem do que gosto e do que sou capaz de fazer na cama com outro cara.

Aquela situação me estigava ainda mais, pois jamais pensei que um bruto simpático daquele me interessaria, era um tesão da manhã misturado com corpo bacana e sorriso largo.

Eu) Ainda não sei seu nome!

Encanador) Me chamo Rodrigo...

Eu) bacana Rodrigo, e você, namora!

Rodrigo) Cara, to na minha em, essas mina só quer festa rsrsrs.

Eu) Quem perde é elas né, afinal rsrsr [ Dei um sorriso largo pera ele sentir o elogio}

Rodrigo) Ah cara se tu diz...

Ele retornou ao trabalho depois do café e a gente notava que algo poderia acontecer, sabe aquela conspiração de uma cena bacana, tipo eu sou safo quando um cara tá lançando o desejo com a vontade comer.

Final do conserto via aquele carinha todo suado e tal, então se for da parte dele seria da minha.

Eu) Se tiver afim de jogar uma agua no corpo.

Rodrigo) Se não for te atrapalhar cara!

Todo marrento o cara, cheio de um palavriado hétero, mas super na dele, simplão e simpático adentrava para o banho, eu do lado de fora ouvindo a água cair e curtia de boa a vontade de conhece melhor aquele moreno gostoso cheio de prosa.

Rodrigo) Quer colar aqui não cara! Agua está uma delicia.

Na hora pensei, será que ouvi certo? Não sabia o que responder, então resolvi agir, abri a porta do banheiro, e nem precisei abrir o box, já vejo ele todo pelado, sorrindo me chamando pra tomar banho, isto mesmo o boy era todo desenvolto se oferecendo pra mim, então nem fiz muito esforço, nem tirei a roupa, apenas se aproximei e senti a pegada firme dele jme beijando...

Sua boca carnuda, braço forte e a pegada de um moreno de 20 anos, todo gostoso, seu pau grosso ao extremo, não tão grande, mas totalmente duro pra mim... suas mãos que percorria minhas costas em direção a minha bunda, e eu, com tudo aquilo pra pegar tentava curtir o cheiro do seu corpo e o gosto da sua boca, desci até seu peitoral atlético, e não por academia, mas por trabalho braçal, chequei até sua pica deliciosa, descobri cada centímetro, formato e então comecei com minha língua curtir toda extensão, ele não resistia seu tesão e me forçava para engolir tudo

Estava eu de joelhos mamando sua geba e olhando para aquele rosto que expressava prazer, seu jeitão matuto mas que com uma bela mamada se transformava num carinhoso homem, que enquanto era chupado acariciava meu cabelo.

Subi até a sua boca, enquanto o punhetava, seus dedos já abriam minha bundinha.

Rodrigo) Desde que te vi to numa vontade de curtir essa sua bundinha...

Saímos do banheiro, fomos aos beijos para o quarto, caímos na minha cama e assim ficamos se sentindo, ele parecia sedendo por sexo, me pegada e já de bundinha para cima começava a lubrificar meu anelzinho, não somente com sua pica que já pincelava, mas agora com sua língua que me fazia viajar loucamente, que delicia de encanador, que pegada gostoso e que língua que abria meu rabo numa volúpia.

De quatro e ele se posicionando pra meter no meu cu, sua pica era grossa demais, pedi calma, então eele mordia minha nuca me pedia pra relaxar.

Cada centímetro que meu cu recebia era uma dor e um carinho também, relaxava enquanto aquele homão me conduzia ao prazer, com muito carinho ele enfiava sua geba gostosa que toda dentro começava a receber o prazer do vai e vem.

Estocada que acelerava e me fazia gemer sem dó, sem medo de tomar no cu, sentindo o cano grosso do encanador, e eu ardia, mas gostava da geba que recebia, foram estodas fortes, beijos na nuca, mordidas na orelha e ele fazendo gostoso comigo...

Vinte minutos de muito pau no cu té eu retirar a geba dele, o jogar na cama aos beijos e querer sentar, era eu agora que iria rebolar gostoso, sentir gostoso seu beijos enquanto sua pica grossa entrava e saia de dentro de mim, me apoiava no seu peitoral enquanto meu cu engolia seu mastro, gostoso, ousado e ele gemendo, eu sentado na sua geba e rebolando loucamente...

Seu olhar de desejo enquanto judiava do seu pau, enquanto beijava sua boca e curtia até o talo, tudo... suas bolas eram sentidas no meu bumbum, era sinal de que tudo estava dentro de mim.

Sobe e desce na volúpia que a pegada exige, ele me segurava pelo quadril e então metia, enquanto seus lábios eram mordido.

Deitei ao seu lado sem ao menos ter chances de descansar, ele já abria minha perna, a apoiava no seu peitoral e atolava a pica dentro, seu olhar furioso por um cu, desejoso por ser um brutamontes gostoso, era ele socando, eu gemia, gritava de prazer enquanto meu pau gozava sem ao menos eu tocar, era Rodrigo e sua pegada.

Ele via meu gozo e o meu gemer o deixava ainda mais doido, ao ponto de ouvir seu gemido alto, sua voz grossa e seu gozo já escorrer... era seu prazer sendo despejado dentro de mim. E eu acabado de tanto curtir aquela pegada do encanador bruto e simpático.

FiM

Contos de Daniel

⏺️⏺️⏺️⏺️

Deixe seu voto.

Seu comentário

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários