Casa dos Contos Eróticos

No ônibus indo para o Aeroporto

Categoria: Heterossexual
Data: 13/11/2017 23:04:58
Última revisão: 14/11/2017 08:06:37
Nota 10.00
Ler comentários (6) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

E ai galera estamos de volta para contar mais uma safadeza da minha esposinha putinha e eu como bom corno sempre gozando com ela .

Não vou a descrevela entra no Skype felix.guto84 ou manda email gutofelixabc@gmail.com e receberam fotos ou abriremos a cam pra vocês kkk

Então pegamos um voo de Salvador a São Paulo , mas via Viracopos em Campinas e tomamos um ônibus para São Paulo .

Ao entrar no ônibus reparamos o motorista nossa que motorista heim , Moreno aparentando uns 28 a 30 anos tipo bombado e muito simpático e educado, o ônibus estava lotado sentamos nos últimos bancos Karen de mini saia uma blusa de alça e sem sutiã e sem calcinha , me mandou sentar na janela ela ficou no corredor.

Quando terminaram de embarcar os passageiros o motorista foi até o fundo do ônibus ônibus minha esposinha não perdeu tempo e abriu as pernas entre o bando e o braço da poltrona e deixou o belo rapaz ver até o útero dela ele parou e ficou olhando eu virei até o rosto para janela ele ficou uns segundos parado e abriu a porta do banheiro do ônibus e olhou e fechou a porta quando se virou para retornar Karen pegou nas mãos dele , com uma rapidez que o rapaz até se assustou e levou as mãos dele nas pernas delas ele alisou e seguiu para a frente do ônibus , já era umas 21.30 quando saímos ele apagou as luzes , a putinha me falou Gu quero ele eu disse amor eu também .

Passou uns 20 minuto e Karen foi la na cabine do motorista e por lá ficou uns 30 minutos e voltou com a buceta toda molhadinha disse que o motorista a alisou enquanto dirigia o ônibus e ela pegou no pau dele , e o pau dele era grosso e grande, ela voltou para a poltrona porque ele pedira , pois poderia provocar um acidente , mas que chegar em São Paulo , era para ficarmos no ônibus que ele nos levaria para a garagem que ele comeria nos dois a putinha e o corno do marido .

Assim foi chegamos no aeroporto de Congonhas e os passageiros desceram e nos ficamos ali , o motorista andou uns 10 minutos e parou na garagem , disse ao rapaz que estava na portaria que iria descancasar , entrou estacionou e apagou as luzes e foi la no fundo onde estávamos e deu um beijo de língua na minha esposa eu fiquei ali no escuro Olhando ele beijando ela e alisando sua bunda e deitou ela no corredor do ônibus e chupou a bucetinha dela , mamou os peitos e se deitou sobre ela e a penetrou com força ela gemia eu me masturbando ele a penetrando que tesão ali no ônibus ele se deitou no corredor e Karen sentou naquele pau dele e passou a cavalgar e gemer ele anunciou vou gozar vou gozar deu um gemido alto e gozou ela gozou com ele fui por trás e chupei buceta dela e o pau dele que escapou todo melado de porra dele e de Karen que cheiro de porra de homem , passei a tirar minha roupa e pedi para o motorista me penetrar ele disse acabei de gozar corno , mas eu passei a mamar sua rola e logo deu sinal de vida , ele me colou de 4 na poltrona do onubus e passou a me penetrar que pau grosso gostoso e karem ali mando meu pau , o motorista estava com tesao e disse nunca comi um cu de macho ainda mais de um corno que tesão e sentir seu pau inchar dentro do meu Cu ele disse vou gozar e sentir o jatos dentro de mim , que delícia o macho de karem era o meu também tínhamos sidos penetrado pelo mesmo homem , ele pegou a Karen e passou a namorar ela dando beijos na boca e disse puta me estigou agora me aguenta e mamou os seios dela a colocou de 4 e fodeu o cu de Karen cada estocada um gemido dela que tesão o ônibus da putaria ,eu fui para trás dele e passei a alisar e lamber aquela bunda peluda , que tesao ele fodendo o cu de Karen eu fodendo o cu do motorista com a lingua ele gemia tambem com as linguadas que dava no cuzinho dele , ela não aguentou e gozou batendo uma siririca o motorista tirou o pau do cu dela e gozou nas costas na bunda eu fui limpa com a língua aquele gozo que escorria pelas costas pela bunda o motorista foi se vestindo foi para o volante e nos deixou em uma avenida onde pegamos um táxi para a nossa casa .

Chegamos em casa fomos fazer sexo lembrando do nosso motorista e gozamos gostoso tomamos um banho e fomos dormir.

Se estiver afim de real entre em contato sempre gosto de dizer sou corno mas sou feliz

Comentários

15/11/2017 06:36:50
Sensacional, me senti vivenciando cada cena. Adoro relatos detalhados como este. A Karen seduziu esse motorista que mandou bem, transando vcs dois. Nota máxima pra ti... Leia os meus tb. Beijinhos.
14/11/2017 21:39:33
Tesudo o conto. Gostaria de receber as fotos dessa gostosa. Caso seja possivel mande para ecoseu@hotmail.com obg, sigam escrevendo!
14/11/2017 12:06:26
Cadê as notas pessoal Leia nossos outros contos
14/11/2017 07:21:50
Mto bom nota maxima nandei um mail abx
14/11/2017 05:59:24
Faríamos TUDO igual, mas o mais difícil pra nós é esse primeiro passo que ela deu.
13/11/2017 23:58:44
Usa.goda@yahoo.com.br

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.