Casa dos Contos Eróticos

Sexo é ser livre!

Autor: Jorge Zotac
Categoria: Heterossexual
Data: 13/11/2017 17:35:21
Nota 9.67
Ler comentários (3) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá!! Sou o Jorge, tenho 38 anos, casado a oito. Sou casado com Roberta, 36 anos, branquinha, cabelos pretos... uma linda mulher!

Somos um casal feliz... a Roberta e uma ótima companheira...combinamos em praticamente tudo... principalmente no sexo, que é onde temos uma conexão fora do comum.

Mas de uns tempos para cá, começamos a entrar num jogo, que até então, muito novo para nós. Adoramos assistir filmes eróticos juntos!! Mas um tema que temos assistido mais, são filmes que envolvem mais uma pessoa a mais na transa, tanto mais uma mulher, quanto um homem.

Depois de um tempo para cá, sempre que saímos ficamos ne mesas mais escuras e que nos dê uma visão melhor dos lugares que vamos, no intuito de vermos todas as pessoa que entram no local. Isso para vermos e falarmos quais são as pessoas interessante ou não.

Pode parecer um besteira, mas isso é ótimo!! Pois, quando achamos uma pessoa interessante, mesmo que em nossas mentes, levamos era para a nossa cama. Essa experiência tem feito um up na nossa relação. No último final de semana, fomos a um bar e restaurante com clima muito aconchegante... lá, a Roberta viu um rapaz que lhe chamou muito a sua atenção. Ele, aparentemente era casado, pois estava acompanhado e de aliança...mas para a Roberta, isso não importou. A Roberta estava um usando um vestido preto, lindo, que realçava bem a sua cor... mas o que gosto mesmo no vestido, é que a Roberta fica mais “livre”...

Roberta ficou inquieta... começou a falar que se fosse ficar com outro homem, seria como um naquele porte e tal. Gostando de ver Roberta daquele jeito, logo, aquilo me deixou louco de Tesão. Fui dando corda a imaginação da Roberta... que não demorou muito e falou no ouvido que estava toda molhada, se imaginando com o homem da outra mesa. Pronto, aquilo me deixou mais louco tesão... foi então que aproveitando a posição de nossa mesa, coloquei minha mão sob a mesa, e fui direto na bucetinha da Roberta. Nossa, estava realmente molhada!!

Não demorou, eu já estava fazendo carinho na bucetinha da Roberta, que já travava os dentes se segurando de Tesão. Adorando aquilo, falei no ouvido da Roberta:

- imagina ele ( rapaz da outra mesa) chupando vc!! Imagina agora, ele fazendo vc chupar ele todinho!!!

Roberta ficou louca!!mas para nosso azar, o casal se levantou e foi embora. Continuei tocando a Roberta, que não demorou gozou... que coisa massa, ver minha esposa gozando em lugar público. Logo depois, Roberta foi até o banheiro, ela precisava se recompor..

Ao retornar, pedimos mais umas taças e vinho.. e já estávamos nos preparando para irmos embora, quando chega um outro casal... olhamos uma para o outro, naquele olhar, sabíamos que ficaria mais um pouco. Sentaram próximo a nossa mesa... a mulher do casal, era uma loira linda, que logo a Roberta indicou que ela tinha olhado para mim. Eu cheguei que seria a Roberta fantasiando, mas realmente não era. A Roberta, logo falou:

- Mô, pirraça essa Loira!!

Nossa, eu fiquei excitado como nunca!! Logo, comecei a trocar olhares com a Loira, sob o olhar safado da Roberta, que nesse momento, desabotoava minha calça. Minha cabeça estava uma loucura!! Louco de tesão, já imaginando aquela loira, enquanto a Roberta já com meu pau na mão, batia uma punheta maravilhosa. Já não estava aguentando mais de Tesão!! Chamei a Roberta para ir para nossa casa urgente... pois não aguentava mais.

Pedi a conta, e fomos embora!! No caminho, a cada sinal que parávamos, era amasso de todos os jeitos. Quando chegamos em casa, não passamos nem da garagem... chupei a Roberta ali mesmo, em cima do capô do carro. Falei com ela que estava chupando ela, mas imaginando estar chupando a loira do restaurante... até então não imaginava a reação da Roberta ao ouvir aquilo. Mas foi a melhor possível!! Ela só olhou para mim e disse:

- chupa, chupa safado!! Eu sei que vc ficou doido por ela!!

Não demorou, a Roberta( para mim, a Loira) gozar na minha boca. A Roberta gemeu como nunca...mas eu já imaginava que a mente dela também estava bem longe. Entramos para casa, subindo para o quarto ela revelou o que já tinha certeza, tinha gozando imaginando estar sendo chupado pelo homem casado que tinha visto no restaurante. Nossa, aquele fim de noite, foi inesquecível!! Fizemos amor várias vezes... “Nenhuma delas sozinhos” .

É isso!! Essa foi a nossa noite de sexo mais intensa em todos os anos de casados. Tenho certeza que voltarei a relatar ao novo!!

Contato: jorgezotac@outlook.com

Comentários

14/11/2017 16:49:37
Imaginação faz milagres. Belo relato.
13/11/2017 20:10:24
Delicia de conto, é muito bom brincar com a imaginação da nossa esposinha, eu tb adoro provocar a minha, confira nossas aventuras ... Conheça nosso blog para maridos liberais ... https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/
13/11/2017 19:42:04
Delicia de conto Jorge, é assim mesmo que o casal começa a se liberar para experiencias maravilhosas com mais alguem junto deles.se quiser conversar lifewklass@gmail.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.