Casa dos Contos Eróticos

Espiando minha irmã fodendo

Autor: Alyne Limma
Categoria: Heterossexual
Data: 13/11/2017 13:26:06
Nota 10.00
Ler comentários (9) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Oiii amooores!!

Para quem ainda não me conhece, minha descrição, sou gaúcha, tenho 18 anos, até pouco tempo atrás era bobinha e achava que tudo relacionado a sexo era errado, até que virei uma putinha (na cama).

Tenho mais ou menos 1,70 de altura, morena, coxas grossas, pele bem branquinha, bundinha empinada, seios pequenos e durinhos, bucetinha pentelhuda e segundo me dizem: uma carinha de safada!

Tenho lábios bem grandes, que alias fazem um boquete espetacular, adoro chupar e ser chupada, amo sentar num caralho duro e as vezes libero o cuzinho.

Já é de conhecimento de todos que me acompanham que eu transo muito com o meu cunhado Rafael. Hoje vou contar uma história um pouco menos "aventureira", porém algo que me excitou muito (como sempre digo, não invento histórias).

Faziam uns quantos dias que Rafael e eu não tínhamos relações, eu estava louquinha, andava com a bucetinha sempre babada de tesão, com fogo aceso, queimando meus pentelhos dentro da calcinha. Em uma sexta-feira, acordei molhada de tesão, sabia que minha irmã estava no trabalho naquela hora, saí do meu quarto apenas de pijaminha (uma blusinha rosinha de alça e um shortinho solto, com as polpas da bunda de fora) e fui correndo procurar por Rafael, mas para minha decepção, encontrei um bilhete seu na mesa, dizendo que estaria fora o dia todo em reuniões na sua empresa e que havia deixado almoço pronto na geladeira.

Voltei para o meu quarto desiludida, com fome de pica. Peguei meu computador e comecei a ler contos, ver vídeos na internet... por mais que meus dedos adentrassem com vontade na minha buceta, não era suficiente. Eu gozava na siririca, mas queria sentir o pau duro do Rafael me invadindo pouco a pouco. Passeio o dia inteiro com vontade de foder.

Tomei banho, fui para a faculdade, louca de desejo, louca por um macho. Coloquei uma roupa não muito provocante (baby-look do curso, calça jeans bem ligadinha, sapatilha e por baixo, conjunto de calcinha e sutiã preto, calcinha fio dental toda enfiada). Fui para a aula, mas na minha cabeça estava aquele tesão louco.

No intervalo, um menino de outro curso chegou no nosso grupo de conversa e ficou batendo papo, ele era parecido fisicamente com meu cunhado, aquilo me excitava ainda mais, mordi os lábios e ele viu, olhou para mim e muito safado sorriu lindamente.

Após a aula acabar, fui para casa ainda pensando em como iria foder com Rafael, minha irmã já havia chegado do trabalho, e no final de semana não teríamos oportunidade de ficarmos a sós. Então chego em casa, tudo desligado, nenhum barulho, havia apenas outro bilhete na mesa, dizendo que os dois haviam saído e que não tinham horas para voltar. Tirei a calça que havia ido na aula, fiquei apenas de baby-look e calcinha desfilando pela casa, que naquele momento era só minha. Fui para meu quarto, e fiquei nas redes sociais de conversa fiada com os amigos.

Tarde da noite, ouço os dois chegando, minha irmã rindo, notoriamente estava levemente embriagada.

Abri a porta do quarto e fiquei olhando a cena, os dois estavam muito acesos, meu cunhado a leva direto para o quarto dos dois, passam pelo corredor rindo, Rafael apertando a bunda da minha irmã por cima do vestido, ela toda soltinha correu em sua frente e entrou no quarto. Rafael olha para o lado e me vê espiando, vem em minha direção, abre a porta me puxa pelo cabelo e me dá um beijo de língua delicioso, e sussurra no meu ouvido que vai comer minha irmã pensando em mim. Vira as costas e entra no quarto, onde ela já o espera na cama, quando ele fechou a porta corri até lá e espiei pela fechadura, ela estava com as pernas totalmente abertas, mostrando a calcinha branca, ensoada de tesão. Rafael tira a camisa, a calça e a cueca, ficando em frente a ela com aquela vara dura, rapidamente minha irmã enfia a rola inteira na boca, mamando gostoso naquela piroca grossa.

Eu abaixada, com as pernas abertas e com o olho grudado na fechadura, não queria perder nenhum momento, era lindo ver aquele macho fazer com ela aquilo que fazia escondido comigo. Apenas afastei a calcinha para o lado e senti meus dedos passando sob os meus pentelhos e invadindo minha grutinha, enquanto minha irmã se deliciava naquele boquete maravilhoso.

Rafael a pega, a vira de costas para ele, ergue o vestido, deixando a bunda dela exposta (e minha irmã tem uma bundinha linda), a calcinha branca sumindo dentro do seu rabo, até que Rafael arranca a calcinha dela e enfia o cacete nela, em pé mesmo, dava estocadas e ela gemia colocando a cabeça para trás enquanto Rafael beijava seu pescoço. Meus dedos socavam minha buceta cada vez mais forte, ergui minha baby-look e mordi para não gemer alto, não queria ser notada ali na porta siriricando (ou queria, sei lá).

Rafael sentou na cama e a cachorra sentou no seu cacete, subindo e descendo loucamente e eu gozando de novo ao ver o pau atolado na buceta lisinha dela.

Gozei umas 3 vezes siriricando e espiando a foda do casal, até a hora que vi Rafael encher a bucetinha da minhã irmã com aquele leite quente, lembrei de todas as vezes que em mim ele gozou. Voltei para o meu quarto e não conseguia parar de pensar no que eu acabará de ver. Foi muito excitante e por incrível que pareça apagou o meu fogo!

Como eu disse, para mim foi uma experiência muito gostosa! Espero que tenham gostado.

Email lyneschneider@gmail.com

Beijinhoooos

Comentários

14/11/2017 14:57:22
Adorei gata
14/11/2017 10:49:27
Nossa menina que delicia um tesao de conto adorei anjo. Sandro.cesario3@yahoo.com.br
14/11/2017 07:07:35
Show de conto moro em passo fundi meu email ro5.rs@hotmail.com me manda fotos e me addd ... bjos
14/11/2017 06:15:36
Rsrsrsrs. Amei o conto e quero ler e ver fotos de todos outros caso o tenha. Adoro fotografar, filmar e fazer book desses melhores momentos. Caso interessar é só retorna: fotografoliberal@yahoo.com.br
14/11/2017 00:31:17
Muito show. Cont e mais e mais aventuras.
13/11/2017 22:44:59
Legal. Olhar algm foder assim ao vivo é mt gostoso. Aninha.casada29@outlook.com
13/11/2017 20:46:43
Eliel_ache@hotmail.com
13/11/2017 20:46:03
Muito bom tem fotos
13/11/2017 14:27:11
Muito bom o conto como queria ser seu cunhado

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.