MONA, A GOSTOSA DO CRUZEIRO MARÍTIMO.

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Heterossexual
Contém 1572 palavras
Data: 12/11/2017 07:25:57
Assuntos: Heterossexual

NOTA: CONTINUAÇÃO DO CONTO ANTERIOR: SEXO NO NAVIO CRUZEIRO DE UM CASAL RELIGIOSO.

MONA É UMA MORENA DE BAIXA ESTATURA COM UM CORPO BEM CURVADO, COM TRASEIRO ACENTUADO E UM GRANDE PAR DE SEIOS, ONDE GOSTAVA DE FAZER OS CRUZEIROS MARÍTIMOS, SEMPRE REGADO A SEXO.

Jeremiah e Rachel foram ao buffet da noite no café Windjammer no topo do navio, vestido desta vez como qualquer outro jovem casal no cruzeiro-T-shirts e shorts. Agora, eles se misturaram - quase, exceto pela timidez natural. Eles se misturaram tão bem que Mona e Frank, o distinto cavalheiro de cabelos grisalhos, que os passaram na escada enquanto uma Mona instável estava sendo acompanhada pelo Bar Viking na ponte do navio, não reconheceu quem eram. Isso apesar de Mona ter descrito a presença desconcertante deles para Frank mais cedo na noite.

Rachel dormiu pouco pelo resto da noite. Seria um monte de cochilo, mas o travesseiro permaneceu sob as costas pequenas e suas pernas permaneciam espalhadas e dobradas, os pés fixos nos lençóis, como periodicamente Jeremiah movia seu corpo sobre o dela e fodido seu estilo missionário. Estilo sempre missionário. Sempre enchendo-a de um esperma quente e determinado. Se seu primeiro bebê não fosse dele, não era da falta de tentativa ou da semente do marido apropriado.

Na cabine ao lado, a cabine de Mona, Mona estava de costas na cama, tentando respirar, tentando não acordar o Frank ronco muito cedo. Ele estava deitado sobre ela. Se ele ainda tivesse seu pênis dentro dela, ela não poderia atestar isso. Ela quase não sentiu isso quando ele estava duro, e ele não ficou muito comprido. Talvez não devesse ter sugado isso. Mas ela estava esperando que ela pudesse ficar maior. Três empurrões e ela sentiu algo úmido dentro dela, mas nem sequer podia ter certeza de que ele viria. Ela certamente não tinha.

Ele queria voltar para sua cabine brevemente antes de o ter trazido aqui. Talvez ela devesse ter deixado. Talvez ele tomado pílulas que o fizessem um garanhão, mesmo que fosse o suficiente para satisfazê-la.

Um homem tão bonito e bem construído - para a idade dele. Mas nada até agora. Ela esperava que, se ela deixasse dormir, poderia fazer algo mais tarde. Ela estava um pouco irritada, eles estavam em sua suíte junior. Ele olhou para Palm Beach, muito da classe suite. Ela deveria ter sabido quando perguntou se eles podiam ir à sua cabine porque o seu era um interior no terceiro convés. Cheapskate. Ela nem podia ter certeza de qual cartão de passe marítimo havia sido cobrado pelas bebidas esta noite. Talvez ele estivesse mentindo sobre a cabine, no entanto. Talvez sua esposa estivesse em sua cabine.

Bem, foda-se isso. Mona não se importou com isso. Isso já não a incomodaria. Tinha tirado homens casados ​​de suas esposas sem remorso e abandonado seus maridos para modelos mais jovens sem amargura, desde que a experiência veio com um forte cheque bancário. Um homem casado estava bem com ela. Se ele pudesse realizar. Mas não parecia assim. Ela olhou para o relógio dela. 4:00 da manhã A batida na parede atrás da cama tinha começado de novo. Alguém, pelo menos, estava se divertindo, pensou Mona. E não apenas uma vez. Durante a noite. Começou mesmo antes de sair para o jantar.

Por que não podia estar naquela cabine?

Frank bufou e começou a mexer, seus lábios desceram para um dos mamilos de Mona. Suas tetas eram alguns de seus melhores recursos. Isso era uma agitação que sentiu em sua boceta? Ela não podia ter certeza. Sempre otimista, ela se abaixou e encostou suas nádegas nas mãos e espremiuO segundo dia exclusivamente no mar e tédio estava se ajustando com Mona. Ela largou Frank depois da primeira noite. Ele era um caso de grande embalagem com pouco interior. E ele não era o que ela estava alvejando neste cruzeiro de qualquer maneira. Ele tinha pelo menos a idade dela. Ela estava determinada que, neste cruzeiro, ela ia ser colocada por um jovem garanhão, um com uma incrível resistência.

Onde, ela pensou, deveria ela melhor comprar hoje?

Não demorou muito para decidir ir ao convés da piscina e se esticar em uma espreguiçadeira estrategicamente colocada em seu pequeno biquíni preto. Ela sabia que os homens a consideravam voluptuosa, que não podiam ter o suficiente para fazer seus pensamentos. Ela sabia que ela estava bem no biquíni e atrás dos óculos de sol.

Não demorou muito, porém, a perceber o quão poucos jovens e aptos faziam cruzeiros como este. A melhor possibilidade que ela tinha visto foi um pedaço loiro magro em uma sunga, e com apenas a sombra de uma barba que a fazia pensar nos modelos Abercrombie & Fitch. Fresco e áspero ao mesmo tempo. Mas ele estava puxando uma loira nocaute atrás dele, e Mona decidiu imediatamente que não podia competir. Quão surpresa ela teria sido reconhecê-los como o casal Amish que tinha visto no oitavo deck que desembarcava no primeiro dia do cruzeiro.

Ela estava prestes a desistir depois de um par de horas alternando entre fritura do sol e tremeres da brisa que atravessava o convés do navio em movimento. Duas horas e a melhor coisa que ela tinha visto além do pedaço loiro era o barulhento a misteriosa bebida turca que o mordomo deu para beber, que se aproximou dela regularmente e reabasteceu quatro, talvez cinco, havaianos azuis. E quem lhe deu o sorriso "tão especial".

Para ela, ele parecia um pouco alto - e, bem, volumoso - para se mexer em óculos ao redor de uma piscina exterior, mas ele fez isso bem. Pensou nele como um grande urso, escuro, peludo e maciço.

Quando ele se cruzou com ela que ele estava em oferta, e ela tinha contratado seus serviços, mesmo depois que ela tinha sido deflacionado para descobrir que seria por dinheiro e não poderia mesmo ser cobrado para seu cartão de passagem do mar, e ele veio para sua cabine com ela , A caracterização de Mona dele como um urso se instalou.

Ele era um animal para com ela, não mostrando nenhuma emoção, apenas a necessidade de fodê-la o suficiente para ganhar dinheiro e sair rápido. Ela entrou na cabine e se aproximou das portas de vidro deslizantes, desnudou seu topo e desatou o fundo do biquíni ao lado, e ele estava atrás dela, dobrando-a sobre a parte de trás de uma das cadeiras do clube na cabine.

Ele nem se desnudou, mas baixou o zíper, extraiu seu pênis, enfiou-o e puxou-o enquanto ele a empurrava por trás e apertava suas tetas com a outra mão - ele pelo menos a elogiava em seus seios. E então ele estava dentro dela, fodendo-a forte, rápida e focada, sem emoção, como se fosse apenas uma coisa para ser marcada com uma lista de "fazer" e ele tinha uma consulta permanente para o qual ele estava atrasado. Ele era jovem e tinha um golpe forte. Ela teve um orgasmo, ela deu a ele, mas sua idéia do que fazer era ter um companheiro de brincadeira, não apenas um urso que o bufa e fodê-la com um pau espesso e fechando e saindo quase no mesmo movimento que ejaculando.

Ele a deixou curvada sobre a cadeira, olhando para o preservativo que ele acabara de jogar no chão ao lado dela para sair. Ela o pagou antes de chegarem à cabine, então não havia nada para ele ficar por perto. Se ele tivesse mostrado algum interesse, ela poderia ter perguntado o que eram as taxas da tarde para que ela pudesse jogar um pouco com ele, vê-lo despir, e talvez conseguir mais de uma segunda foda. Mas ele não ofereceu. Ele disse que ainda estava de plantão e teve que voltar para a piscina. Ele disse a ela que era bom para ela, ela tinha lindas tetas grandes, e ela era uma boa merda por sua idade - que sua boceta não estava seca como algumas mulheres mais velhas que ele tinha fodido.

Obrigado, Mona pensou. Ela agora sabia que não treinar seus ursos jovens a arte da finesse na Turquia. Sim, tinha sido bom para ela. Por dez minutos ele estava pregando ela. Sua sorte era que ela estava tão excitado que ela estava perto do orgasmo quando ele tinha impulso dentro dela. Seu pênis era robusto e bateu todos os pontos certos-caso contrário, ela não teria explodido a si mesma. Ele simplesmente não vale a pena percorrer o preço suficiente. Ela queria uma hora de amor, não um coelho jovem que transa rapidamente. Pelo menos ele era jovem e dirigiu bem.

Ela foi para um tratamento de spa e uma massagem. A mulher norueguesa, com os dedos fortes que a massageavam, até parecia boa para Mona agora. Se houvesse até uma sugestão de possibilidade, Mona teria tentado uma transa com uma mulher. Como era, escolhendo agora para pensar sobre o casal Amish e sua primeira foda, Mona teve um orgasmo enquanto a mulher a trabalhava com dedos mágicos. Se ela notou, o massagista não puxava uma batida. Mona mudou-se do casal Amish em sua imaginação para uma fantasia da massagista movendo os dedos de uma mão em suas dobras eo outro massageando seus mamilos, e quase teve um segundo orgasmo. Ela estava empatada quase tão alta quanto podia. Ela precisava de um homem real entre suas coxas.

NA CONTINUAÇÃO DA TERCEIRA PARTE DESSA SÉRIE DE CONTOS, A MONA TERÁ O ESPERADO ENCONTRO COM O JOVEM LOURO AMISH.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários