Sessão de Coach com Leticia. A noiva gostosa e submissa

Um conto erótico de Vitor
Categoria: Heterossexual
Contém 865 palavras
Data: 11/11/2017 10:57:25

Sessão de Coach com Leticia. A noiva gostosa e Submissa.

Leticia é uma jovem de 24 anos que trabalha na empresa no qual eu sou Coach. Ela tem um sonho de ser diretora de alguma empresa,embora muito competente,ela é muito tímida e insegura, o que causa nela muito medo de ser mandado embora.Por ser tímida demais,só ela não percebe a beleza unica que ela tem,e seu corpo lindo e sedutor.Todos os homens da empresa ficam com tesão em ver e falar com ela de tão gostosa que ela é. Leticia é muito vaidosa,se veste muito bem.Vem sempre de vestidinho que é uniforme da empresa e realça sua bundinha linda.Que todos sonham em comer,mais ela nunca deu abertura,pois ela é noiva.

Leticia,veio até a minha pessoa,interessada em começar um processo de coach(treinamento).Marquei com ela na empresa no outro dia de manhã.Mal acreditei quando ela chegou no outro dia, com um vestido de renda acima do joelho,deliciosa,com um bumbum empinadinho,e o peito lindo dela empinado,usando um saltinho que realçava suas coxas.O vestido que ela usava parecia que ela n usava calcinha por baixo.Todos ficaram loucos de tesão quando ela passou no corredor em direção a minha sala.

Ela entrou na minha sala,sentou na minha frente,eu ja fiquei de pau duro de ver aquela gata,falei para ela que ela seria uma nova pessoa depois do treinamento,ela falou que estava aberta a todas as experiencias,percebi uma certa submissão na fala dela,foi onde eu comecei a investir.pois queria comer aquela buceta de qualquer jeito.E vi pela insegurança dela ,ela era submissa quando queria aprender algo novo.Ela falou do objetivo dela de ser diretora,e eu falei para ela,se ela esta disposta a fazer tudo o que eu pedisse sem questionar para ela consegui este objetivo.Ela nao sabia das minhas intenções,porem falou sim,eu quero ,eu faço qualquer coisa ..eu gravei ela falando ..e falei repete.. ela falou eu faço qualquer coisa para ser diretora da empresa..falei para ela grita isso..para os corredores ouvirem ..e ela obedeceu ... que linda a obediência dela...

Falei para Leticia que iria para a segunda etapa da sessão,trabalhar nela a liberdade,necessária para o lider..e ela precisa confiar em mim.Ela falou que confiava muito.Pedi para ela ficar em pé,queria ver aquela gostosura andando na sala,e andasse na sala em todas as direções,eu ia fechar os olhos e dar um comando para ela.Ela aceitou,falei para ela tira o salto ,ande descalça ,sinta o chão,ela obedeceu..o meu tesão estava muito alto.. depois pedi para ela.. agora você tira o seu vestido e coloque em cima da mesa,foi quando ela questionou,o que ,? eu não posso..eu falei para ela ,é um exercício de confiança,meus olhos estão fechados,ela insistiu não posso ,estou sem calcinha...Quando uso este vestido ,não uso calcinha..isso me deixou mais com tesão..e continuei insistindo dizendo que eu não iria olhar..que podia tirar todo o vestido ..ela obedeceu..tirou o vestido e continuou andando na sala,peladinha eu estava olhando para parede.Não tinha visto ela ainda nua. Aquela altura ela ja estava mais tranquila,nua dentro da minha sala.

A sorte estava comigo naquele dia,ja fazia mais de uma hora que ela estava na sala comigo, foi quando pedi para ela deitar no chão nua,e abrir e fechar a perna..sentir a liberdade..derrepente para minha sorte ..o telefone celular dela toca..e estava em cima da mesa..nisso no impulso olhei para ela..e ela meio sem saber o que fazer..levantou e atendeu o celular..era o noivo dela preocupado..na hora ela esqueceu que estava nua e conversou com ele no telefone,dizendo que estava na sessão de coach e nao podia falar.ele falou que estava esperando ela no estacionamento..Ali era a minha chance..olhei para ela..e ela envergonhada..estava nua em pé na minha frente..ela pediu desculpa..ainda.. eu aproveitei abracei ela por tras e comecei acariciar seus lindos peitos..que delicia.. coloquei ela de quatro ..que delicia..e pude ver a bucetinha dela rosadinha..piscando de tesão..eu tirei meu pinto para fora e falei para ela..vou te comer sua putinha linda..e ela falando não posso sou noiva...ela terminou de falar..eu coloquei meu pau dentro da buceta dela..ela gritou ..me come..que tesão ...a empresa tinha gente la fora.. acho que ouviram..eu meti muito naquela buceta...dava tapas naquela bunda..que parecia sedenta de pica.. dei uma surra de pica nela...tirei meu pau de dentro dela..com a bundinha vermelha de tanto tapinha que dei..posicionei meu pau no rosto dela..e gosei fartamente no rosto dela..ela parecia outra mulher..

Assim, a autoestima dela foi reconstruída pela própria aprendizagem. Isso significa que ela precisa no coach era uma surra de pica bem dada..no contexto profissional ela so esta evoluindo,é uma nova pessoa, sentindo-se cada vez mais segura nas decisões da empresa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MACHO PERFORMANCE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

excelente conto ...quero conversar com comprometidas namorando, noivas ou casadas.......whatsapp .... vinte dois...nove ...nove...nove...três ....cinco...treze...treze... Treze....treze..

0 0