Anal no jet ski no Riacho Grande (Fodas memoráveis 1)

Um conto erótico de bruna.brazil
Categoria: Heterossexual
Contém 911 palavras
Data: 11/11/2017 08:40:53
Assuntos: Heterossexual

Ontem foi sexta feira e tive umas das experiências sexuais mais gostosas da vida, ou pelo menos inusitada. Muitos caras que trabalham em um escritorio que presto consultorio me chamam de melancia por causa da minha bunda GG, eu levo numa boa mas claro que isso já me rendeu muitas fodas gostosas com alguns deles. Mas tem um lá que uma vez me chamou de canto e disse que o sonho dele era comer meu cuzinho, eu ri pois fazemos essas piadas o tempo todo, e falei que pra comer minha bunda gg tinha que ter um pau gg e nesse mesmo dia ele me puxou de canto e colocou minha mão sobre seu membro duro e realmente era gg, fiquei insana. Retomando, quinta a noite o pessoal desse escritório me chamou para um churrasco no Riacho Grande em São Bernardo no dia seguinte pois tinham batido meta e queriam comemorar ao ar livre, eu disse que daria um jeito de passar no meio da tarde quando voltasse de Santos.

Bom, ontem sexta fui pra lá só que o tempo estava horrível, garoando, começando a esfriar e cheguei no lugar por volta de 15hs, já não tinha quase ninguém, mas mesmo assim fui e entrei na chacara a beira do Riacho. Estava de roupa social e ouvi uns rapazes dizendo que pena que eu não estava de biquini ali, eu ri e disse que tinha trazido mas que o tempo não estava colaborando. Ficamos um tempo lá até que alguëm chegou de jet ski e perguntou quem queria andar e eu adoro, eu disse que queria, dai perguntei quem ia comigo e por minha sorte meu amigo do pau gg disse que ia, falei ok e fui me trocar. Até tentei colocar um biquini grandinho mas minha bunda grande faminta engole tudo, e assim que sai percebi a cara dos rapazes bem excitados por mim, e ouvi uns fiu fiu, mas bem menos do que fazem no escritório, realmente não entendo os homens, quando fico assim toda pronta eles amarelam. Só um que chegou e perguntou se podia tirar uma foto da minha bunda de recordação, eu disse ok.

Fiquei ali aguardando o meu amigo GG, e ele veio de sunga vermelha (meu tesão acendeu), sentamos no jet eu na frente e ele atras, claro que ficaram fazendo piadas chamando ele de sortudo etc, mas só demos risadas. Peguei o jet e acelerei para longe, o frio e a garoa batiam em nosso rosto, senti então algo bem quente nas minhas costas, eu perguntei o que era e ele disse que era seu pau explodindo de tesão, aquilo que me deixou bem excitada, o pau pegava metade das minhas costas, rs. ergui minha bunda e falei pra ele esticar seu pau sobre o banco do jet e assim que ele fez eu sentei em cima, e fiquei brincando de deslizar minha bunda pra frente e para trás, ele dizia que estava um tesão pois suas bolas eram esmagadas no banco e seu pau era comprimido pela minha bunda, fui bem longe com o jet fazendo esse movimento de deslizar a bunda.

Quando estavamos bem afastado a chuva começou, ele perguntou se queria voltar, eu disse que não, projetei mei corpo pra frente empinando a bunda, afastei meu biquini para o lado da nadega e falei pra ele brincar com meu cuzinho. Seu pau era imenso, e estava seco e a chuva deixava ele ainda menos deslizante, empinei mais minha bunda e falei pra ele "minha bucetinha está bem molhada, esfrega a cabeça de seu pau nela e depois vai mexendo no meu cuzinho. Sorte que minha lubrificação é boa, mas cada toque da cabeça do seu pau na minha bucetinha eu queria sentar com força mas resisti, e cada vez que ele colocava a cabeça do seu pau no meu cuzinho eu sentia ele se abrindo, se rasgando, e não demorou para a cabeçona entrar, levantei um pouco e fiquei agachando e rebolando pro meu cuzinho ir engolindo aquele pau, era muito grosso e dificultava muito minha vida, mas o tesão da situação e do anal valiam a pena, uma hora senti que estava deslizando bem, e que o encaixe estava otimo, dai fiz algo que adoro apesar de doer muito, soltei todo o meu peso sobre seu pau e ele entrou inteiro me rasgando, agora o gemido foi inevitavel, sentei e fiquei ali cravada, sem mexer nem nada, eu sentia seu pau latejando dentro de mim. Meu cuzinho estava muito aberto e minha bucetinha não parava de escorrer. Liguei o jet e sai com ele, totalmente sentada no seu pau, e a vibração do jet deixava a penetração mais gostosa, ele disse que poderia gozar daquela forma, eu adorei ouvir e comecei a contrair meu cuzinho, pude então sentir os espamos, ele estava enchendo meu cuzinho de porra quente no meio da chuva gelada, e eu não me movimentava, quando ele aparentemente terminou, eu parei o jet e comecei a sentar e levantar com força falando pra ele "soca, soca, soca". Coloquei sua mão na minha vagina, e enquanto ele enfiava dois ou três dedos nela eu massageava meu clitoris, e com um pau daquele enfiado no meu cuzinho não tardei a gozar feito louca.

Ao final do meu gozo levantei, seu pau saiu, fez aquele barulhinho, ele estava esfolado, arrombado e vazava muita porra.

Nos recompomos ao máximo para poder voltar para o churrasco, mas...

bruna.brazil92@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive brunabrazil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você e suas fantasias excitantes amei a criatividade beijo gostoso

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Já vivi algo muito parecido nessa mesma represa!!

0 0
Foto de perfil genérica

Moro pertinho do Riacho Grande delicia. Quer repetir?

0 0