O Príncipe do Tráfico - RD Cap 1 Part 3

Um conto erótico de Contosdeumleitor
Categoria: Homossexual
Contém 943 palavras
Data: 10/11/2017 01:13:03
Última revisão: 10/11/2017 12:41:58

A vida é cheia de surpresas. Boas ou ruis, sempre deixam marcas em nossas vidas. Nem sempre são capazes de mudar nossa história,mas de incluir novos personagens.

Fui abrindo meus olhos aos poucos, como se estivesse acordando em um dia como qualquer outro. A minha cabeça estava doendo, o corpo exausto. Minha mente ainda não havia processado o que tinha acontecido, pude obeservar que estava em um lugar que não me parecia familiar. Ao mover a minha cabeça conseguir ver uma mulher vindo em minha direção. Perguntava se estava bem, se lembrava do que havia acontecido.Processando tudo em minha mente, lembrei das cenas de terror que passei em meio aqueles becos estreitos da favela.

- Edna? Perguntei sem certeza.

- Sim, Sou eu meu amigo.Você está bem? Disse aflita.

- Como cheguei aqui? Cadê os rapaz que estava comigo? Minha perna está...

- Calma!

Olhando para minha perna esquerda, vi uma faixa branca com uma mancha de sangue. Naquele momento tive noção do que havia acontecido.

- Edna Como vim parar aqui? Me lembro que estava vindo em direção a sua casa quando ouvir tiros. O rapaz estava me acompanhando, onde ele está? O que aconteceu?

- Foi ele que te trouxe. Você estava inconsciente quando chegou aqui em seus braços. Fiquei desesperada, porque não sabia o que fazer. Me desculpe Yuri, não deveria ter permitido que vinhesse aqui.

- Não é sua culpa. Eu vim porque precisava da sua ajuda. O rapaz que me trouxe está bem?

- Rodrigo está sim.

- Rodrigo? Perguntei sem processar a minha pergunta anterior.

- Sim, mais conhecido como RD.

- Ah... sim... Disse

- Preciso agradecê-lo!

- Agradecer o que? Disse Edna com um semblante de raiva.

- Ué, por ter me trazido para um lugar seguro, por não ter me deixado lá.

- Ele fez mais do que sua obrigação Yuri. Não tem que agradecer traficante! Tenho certeza que se fosse necessario deixar você para a sua sobrevivência, não estaria aqui. Disse em voz alta.

- Independente do que ele faria, não me interessa Edna. O que interessa é o que realmente ele fez, e sou grato por isso. Aceitando ou não, me levando ou não, eu vou lá AGRADECER! Disse em bom e alto som.

Eu precisava agradecer aquele rapaz, ele tinha salvado a minha vida. Nunca me imaginei naquela situação, era como se naquele momento tudo que construi estava se desmoronando. No auge dos meus 20 anos estava vivendo um momento difícil na minha vida, e para mim era somente uma fase que iria passar logo.

Edna depois de perceber que não iria mudar de ideia, se vestiu e me acompanhou até a boca onde se encontrava RD. Chegando lá me deparei com uma casa fria e úmida, e o pior de tudo era aquela estrutura velha... Edna informou que havia ido falar com Rodrigo, e logo seus capangas informaram que ele havia ido em sua casa.

Voltando para a casa de minha amiga, estavamos conversando sobre as casas de aluguel que ela havia comentado comigo, e ao virar em um beco me deparei com um lindo homem, era ele.Não tinha percebido o quanto era bonito! Aquele abdômen super definido, um peitoral perfeito! Era um deus grego. Ele aparentava ter uns 26 anos, com 1,85 alt,branco mais bronzeado do Sol. Seus cabelos eram castanho escuro, assim com seus olhos... sua boca era perfeita, desenhada a mão, assim como seu corpo. Seus dentes eram alvos, perfeitos! Aquele homem era tudo o que não encontrei nos rapazes que me relacionei... Ele passava a mão em seus cabelos curtos e molhados, afim de deixá-los mais secos.

Vestia uma bermuda branca que caia de forma sutil, deixando amostra sua cueca preta com o nome “Kevin Klein” que se destacava em cinza.Ele segurava sua carteira e seu celular com a mão direita, e posicionava su camisa preta sobre seus belos ombros expostos.

Seus lindos olhos, marcado por aquelas belas sobrancelhas grossas e aquele cílios grandes que realçavam mais ainda sua beleza! Dirigindo seu olhar para mim, ele faz uma cara séria, mas ao mesmo tempo senti um olhar sexy que prenetrava em meus olhos. Se Aproximando de mim e de minha amiga, ele diz:

- Olha... pelo visto está melhor... E aí princesa, gostou da adrenalina percorrendo as suas veias? Seguido de risos.

- Oi Rodrigo, queria agradecer por ter me carregado para um lugar seguro. Obrigado! Disse olhando em seu rosto.

- De nada bela adormecida! Kkk...

Pela primeira vez vi aquele rosto com um semblante feliz! Por mais que ele tivesse tirado com a minha cara, não conseguia parar de sentir algo por aquele homem. Sabe quando você começa a ter sentimentos por alguém de tal forma que até você se assusta? Bom, era eu.

- Para de me chamar de Princesa,bela adormecida, meu nome é YURI CARA. Disse nervoso.

- Qual foi princesa?! Tá nervosa? Continuou com ar de riso.

Me desviei de seu corpo, puxando Edna comigo... Queria sair daquele local,havia sentindo raiva daquele homem em questão de segundos, aflorando ainda mais as loucuras que passavam em minha cabeça.

O sol estava se pondo e logo resolvi ir embora para minha casa. Não tinha feito nada que planejei naquele dia, até porque meus planos havia sido interrompido por aquele tiroteio. Edna estava super preocupada comigo, afinal estava baleado. Ao conversarmos sobre o ocorrido, não me lembrei de ter perguntado se havia retirado a bala, ou se tinha sido de raspão.

- Edna, a bala foi retirada? Perguntei meio nervoso.

- Foi sim. RD retirou quando te colocou deitado no quarto. Ele está acostumado a fazer esses procedimentos, até porque não pode sair do morro.

Fiquei aliviado, e ao mesmo tempo pensativo! Aquele homem realmente me surpreendia...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Contosdeumleitor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários