Coisas do Destino cap 19

Um conto erótico de Mtk
Categoria: Homossexual
Contém 1072 palavras
Data: 09/11/2017 10:29:04

Continuando mais um capítulo para vcs...

Durante o café da manhã,o Edu conversou com todas nós e nos pediu foco e muita calma nas finalizações das jogadas,esse jogo seria muito dificil,pois se ganhassemos estaríamos na grande final e lutariamos até o fim para saímos com a vitória!

Depois do café,fomos para o ginásio e começamos nosso aquecimento,e logo depois o jogo começou,e logo percebemos q seria dificil pois elas queriam a vitória...mais no fim do 1° tempo,eu roubei a bola chutei forte,mais a goleira rebateu a bola nos pés da Camila q não perdeu a oportunidade e fez o gol,nós não comemoramos pois estávamos focadas. O 1° tempo acabou e fomos para o intervalo descansar e o Edu aproveitou para nos passar algumas informações.

Voltamos para o 2° tempo e dois minutos depois em uma bola q a Camila perdeu,elas fizeram o gol,empatando a partida. O Edu ficou bravo e pediu tempo e veio conversar com a gente,pediu calma ao time e mais concentração,falou para irmos pra cima sem medo. E voltando para o jogo ,eu fiz o q ele pediu e fui pra cima,roubei a bola, driblei duas e passei para Camila fazer o gol. Com esse gol o time delas sentiu muito,e começaram a errar bastante e nós aproveitando disso,fizemos mais um gol,dessa vez a Babi roubou a bola e chutou forte. Já no final rural peguei a bola e fui pra cima,driblei a goleira e chutei fazendo o gol e assim saímos com a vitória por 4x1.

Depois do jogo,o Edu nos pediu q fôssemos para casa descansar,e chegando em casa fomos almoçar,a Carol me cedeu sua cama para q eu pudesse descansar sossegada. Fui para o quarto e ao abrir a porta vejo a Camila deitada em sua cama lendo um livro,eu deitei na cama e coloquei meus fones de ouvido e logo adormeci.

Acordei as 16:30 da tarde,levante e fui comer alguma coisa,depois fiquei na sala conversando com as meninas até a hora do jantar,depois decidimos vê um filme já q não poderíamos sair...logo todas já estavam acomodadas e eu estava sentada no chão encostada no sofá,o filme começou e depois de um tempo senti uma mão na nuca,começando a fazer carinho e eu como adoro um carinho na nuca,deixei...e logo o carinho passou para a orelha e depois pro pescoco,então olhei pra trás e vi q era a Tais,ela sorriu e continuamos assim até o fim do filme.

Depois todas fomos dormir,mais duas horas depois acordei com meu celular vibrando,olhei e vi q era um sms da Camila q dizia:

Sms: Fernanda,preciso falar com você agora,vem aqui na garagem.

Eu pensei em não ir pois já sabia o q ela queria e eu não queria ouvir suas explicações,mais resolvi ir mesmo assim. Chegando lá chamei por ela.

Eu: Camila..

Camila: Oi,Nanda.

Eu: O que você quer?

Camila: Você sabe o q eu quero!

Ela falou se aproximando...e eu já fui falando nervosa.

Eu: Ih ...pode parar,eu não tô com paciência pra isso não.

Camila: Pq isso? É por causa daquela menina q você ficou ontem ou é por causa da Tais? O q você tem com ela Fernanda?

Eu: Eu não tenho nada com ninguém e...

Camila: Não é o q parece,eu vi você com aquela menina e a Tais vive atrás de você.

Eu: Para Camila,eu já disse q não tenho nada com ninguém e eu não te devo satisfação da minha vida.

Virei as costas e fui saindo,quando ela entrou em minha frente.

Camila: Fernanda,espera...vamos conversar direito,me deixa explicar umas coisas,poça as coisas não são como vcs pensa. Deixa de ser cabeça dura.

Nesse momento,ela me puxou pela nuca e me beijou,eu até correspondi mais logo me soltei e sai rápido pra não arrepender,deitei e tentei dormir e logo vi ela passando,parecia brava,mais não liguei e logo depois o sono chegou.

No outro dia,acordamos cedo para nos preparar para a grande final,e eu como odeio acordar cedo,já estava de mal humor,fui tomar banho e o banheiro estava ocupado,a Camila estava lá dentro e quando ouviu minha voz,disse q eu poderia entrar,q ela já estava saindo,e como eu estava com pressa,entrei.

Ela estava só de toalha e estava enxugando os cabelos,eu fiquei olhando e adimirando aquela cena e ela me olhou e sorriu de canto, eu então pedi q ela saísse logo pois eu estava com pressa,ela não deu importância e continuo no mesmo lugar,então resolvi tomar banho com ou sem ela ali,tirei meu short ficando apenas de camiseta e calcinha box,ela olhou e resolveu fazer o q faz de melhor,me provocar.

Camila: Eu ainda estou aqui sabia?

Eu: Problema seu,eu já disse q estou com pressa,então vou tomar banho.

Camila: Vai ficar nua na minha frente?

Eu: Se você não sair eu vou...

Me aproxime e olhando em seus olhos falei:

Eu: Até Pq você já viu tudo mesmo né?

Camila: Como você é sem vergonha,Fernanda.

Eu: Mais é verdade.

Ela continuou me olhando e quando já iria tirar minha camiseta,alguém bateu na porta,e ela me olhando,sorriu sapeca e falou q o banheiro estava ocupado,foi até a porta e antes de sair,voltou e pra minha total surpresa ,me puxou pela blusa e me beijou,e beijou com fome,chupando minha língua,me fazendo suspirar,me arrepiei inteira sentindo aquele contado,chupei sua língua e ela gemeu em minha boca...finalizou mordendo meu lábio inferior e olhando em meus olhos com aquela cara de safada q eu aprendi a amar...

Camila: Isso é pra te dá sorte no jogo hj ,e eu quero um gol seu...Agora deixa eu sair daqui,antes q eu faça uma loucura.

Ela saiu e fechou a porta e eu fiquei sorrindo feito boba e imaginando mil loucuras q poderíamos fazer naquele banheiro...e com esse pensamento tomei um banho frio e depois coloquei o uniforme e fui tomar café,logo depois fomos para o ginásio.

Bom galera,tá aí mais um cap e espero q continuem acompanhando nossa história.bjos e cometem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mtk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aii Deus quanto fogo dessas duas hein haha ..

0 0
Foto de perfil genérica

Mais já está acabando :'( mto bom cont bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Gente tá chegando a reta final da nossa história...e obg pelos comentários...mais será q elas ficaram juntas?

0 0