Garota Atrevida pt 5

Um conto erótico de Bella
Categoria: Homossexual
Contém 416 palavras
Data: 09/11/2017 01:29:37

Quando voltei para o quarto a Raquel estava vestida e encolhida na minha cama chorando, eu sentei do lado dela na cama e ela me abraçou chorando.

Raquel - Tava tudo tão bom. Por que ela tinha que aparecer.

Eu - Você achou bom?

Raquel - O que você acha? Não ouviu os meus gemidos, pq acho que até seus vizinhos ouviram.

Ela fala sorrindo e ficando vermelha.

Eu - Você fica linda vermelhinha.

O celular dela tocou e depois de olhar a tela ela voltou a chorar e eu fiquei sem entender até que ela estende o celular pra mim e mostra uma mensagem da minha prima.

"Imagine o que sua família super religiosa vai pensar quando souber que você é sapatão. Se afaste da minha prima e esqueça o que aconteceu. Se você continuar falando com ela eu vou ter que falar com seus pais e com certeza eles te mandarão para fora do país".

Eu gelei quando li essa mensagem, tinha vontade de matar a minha prima, mas tinha que pensar na Raquel e ela não estava pronta pra enfrentar a família que sempre a apoiou.

Eu - Tudo bem loira. Você vai ir atrás dela dizer que foi uma coisa de momento e que eu te seduzir e confundi a sua cabeça.

Raquel - Eu não posso fazer isso Isa, se eu disser isso ela vai usar contra você.

Eu - Raquel pensa! Se você não fizer o que eu estou dizendo ela vai contar pros seus pais e pelo que eu tô vendo eles não aceitariam sua opção sexual.

Raquel - Mas eu gosto de você! Não quero me afastar.

Ela estava chorando, mas se nós não fizéssemos o que a Agatha disse os pais dela poderiam mandar ela pra longe e eu não queria isso.

Eu - Loira não se preocupa. Eu vou dá um jeito de a gente se encontrar de vez enquando. Agora vai logo.

Raquel - Só não demora então. Até porque na próxima vez sou eu que vou te chupar, morder, fuder até você gritar meu nome e me pedir pra parar.

Ela me deu um beijo e saiu, e eu fiquei no quarto pensando em um jeito de acabar com a minha prima e ter o corpo da minha loira de novo em meus braços. A Agatha ia se arrepender do que ela fez, eu vou tirar tudo que ela tem, até seus inimigos sentirão pena quando eu terminar.

Continua...

Galera obrigada pelos comentários, ficamos(eu e a Raquel) muito feliz que vocês estejam gostando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Garota atrevida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Wow vingança hahahaha adoro,essa prima já está d+

0 0
Foto de perfil genérica

Uiii, ate inimigos com pena ,adorei kkkkkkkk!! Por mais q Agatha odeie Isa,como amiga deveria pensar na Raquel e naum usa-la pra atingir a prima!!!! Amiga da onça essa ,cruzes!!! E como já disse,adoro postura da Raquel,muito fofa!!! ::)

0 0