Ajudando meu sobrinho - A vida é uma surpresa - Parte 6

Um conto erótico de escritor.amigoreal@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 901 palavras
Data: 08/11/2017 13:09:16

Me desculpem a demora em continuar, estava atarefado demais, muito trabalho e muita correria, mas vamos lá, estamos na reta final dessa história e se estiverem a fim de saber, deixem seus comentários e compartilho o restante.

Continuando...

Ismael: Foi bom demais! Mais foi uma grande loucura! Imagina se apareço ali e vou pra cima de vocês e ele surta... Nem pensei na hora, quando vi a cena, fiquei louco para estar lá, curtir e foi o que fiz!

Conversamos bastante e depois ele teve que ir, mas não sem antes me falar algo que me surpreendeu e me deixou preocupado:

Ismael: Cunhado, estou voltando para cá! Decidimos ontem na viagem que vamos voltar a morar aqui! Minha família está quase toda aqui e a família da minha esposa mora à uma hora daqui, então vamos voltar! Já pedi a casa ao inquilino e assim que ele sair, vamos pintar a casa toda, arrumar a sala e a área e voltamos!

Meu que noticia maravilhosa! Vamos ter toda a família de volta aqui, vai ser bom demais!

Ismael: Vai ser bom demais, vamos poder nos ver mais! Curtir mais e principalmente, estarmos todos juntos! Será que vamos conseguir nos ver mais?

Bobo! Claro que vamos, você morando lá a gente se vê quase todo mês, imagine morando a algumas quadras de mim! Que delicia que vai ser!

Ismael: Sabe que eu te amo né?

Claro que sei, você é mais que cunhado é um irmão pra mim!

Ismael: Sei disso, mas estou falando de outra forma! Meu eu vou te falar uma coisa que nunca pensei ser possível, eu sou apaixonado por você! Tive ciúmes de você com o Guilherme na cama, soube disfarçar, mas senti ciúmes de verdade!

Que isso cunhado! Somos casados meu, curto demais sua irmã, não vejo minha vida sem ela! Porque está dizendo isso agora? Porque isso?

Ismael: Porque foi esse o motivo que mais pesou para mudar toda a minha vida e voltar! Não estou te pedindo nada e muito menos pensando em colocar fim em nossas famílias! Não estou cobrando nada, só queria que soubesse! Estou me sentindo o cara mais idiota do mundo falando isso, mais precisava te dizer, eu queria te dizer! Depois de todos esses anos juntos, curtindo cada momento que vivemos, descobrindo tantas coisas contigo, precisava dizer isso, precisava assumir isso pra mim e pra você, eu te amo!

Não sei o que te dizer! Nunca parei para pensar nisso, sempre foi meu cunhado, amigo, um homem por quem sempre tive esse sentimento diferente, mas é muito louco isso que está me dizendo! Ainda mais com tudo que rolou com o Guilherme, começou no dia que ele chegou essa semana, mas com você é sei lá, algo único, não planejado, sem rotulo, simplesmente tenho você e você me tem!

Ismael: Calma! Não surta! Não estou dizendo que vou me separar e vamos ficar juntos! Calma! Só queria que soubesse disso! Que entendesse que não é apenas o sexo, tenho um sentimento único por você! Posso te fazer um pedido?

Não sei o que pensar, nem o que dizer! Mas Claro que pode fazer um, dois, três pedidos! Você pode tudo! Você é mais que meu cunhado!

Ismael: Me dá um beijo de verdade! Hoje é o seu homem que te pede um beijo... Pois eu não sei mais viver sem você! Por isso eu estou aqui e quero estar aqui, estar contigo e te dizendo o que sinto, pois hoje sei, sinto por você algo inexplicável!

Meu eu não sei o que dizer, o que fazer, o que pensar... tudo isso foi surpreendente para mim, você aqui me fazendo uma declaração de amor e me pedindo um beijo, você me pedindo um beijo?

Só ouvi quando ele disse: Para de falar e me beija logo! E me agarrou, me beijou...

Que beijo...

Não sei descrever o que foi esse beijo! Não consigo descrever esse momento (já estou chorando novamente), simplesmente chorei e me sentei em seu colo, beijando-o, sendo agarrado pelos seus braços fortes, sentindo sua língua acariciando a minha, minhas mãos acariciando seu rosto, nossas lagrimas se misturavam, dois homens entregues um ao outro, chorando por seus sentimentos e seus medos, sem explicações para um momento assim!

Depois do beijo simplesmente nos olhamos, nos acariciamos, ficamos abraçados, nos curtindo, nos beijando, sim, nos beijamos como nunca imaginei que poderíamos nos beijar, nos curtimos como nunca imaginei que aconteceria!

Tudo estava tão bom, mas tudo que é bom dura pouco, como ele ainda iria pegar a estrada para voltar a casa de sua sogra, então ele se foi, fiquei ali no tapete da sala, deitado, pensando em tudo que ouvi, em tudo que rolou, em tudo que estava por acontecer, pois muita coisa mudaria com ele ali perto,

Mas aprendi que não devemos sofrer por antecipação, então me levantei, tomei um novo e demorado banho, pensei muito sobre tudo que estava acontecendo nesses dias, então sai para resolver umas coisas e o dia passou rápido, quando a noite meu sobrinho e sua família desceram para jantar aqui em casa, fui surpreendido por uma noticia muito estranha e assustadora que a esposa do meu sobrinho despejou diante de mim em confissão...

Aguardo seus comentários... Estou na reta final dessa história e gostaria de saber o que estão achando e se gostariam de saber do que aconteceu daqui em diante, um abraço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Simplesmente Eu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO COMPLICADO ISSO. AMAR AS ESCONDIDAS. DE LONGE AINDA DÁ PRA ENGANAR AS ESPOSAS. MAS ESTANDO PRÓXIMOS NÃO VAI ROLAR. POR QUE SIMPLESMENTE NÃO SAEM DO ARMÁRIO TERMINAM COM AS ESPOSAS E FICAM JUNTOS. OU SIMPLESMENTE TERMINAM ISSO? NENHUMA ESPOSA É TÃO BURRA ASSIM QUE NÃO PERCEBA QUE ALGO ESTRANHO ESTÁ ACONTECENDO. LOGO OS TRÊS TERÃO PROBLEMAS NOS CASAMENTOS. E VÃO LAMENTAR PRO REST DAS VIDAS.

0 0
Foto de perfil genérica

O que foi isso tudo? Que virada meu amigo, me deixou acesso, desejando ardentemente saber o que está por vir, compartilha sim, quero mais! Quero saber tudo que vocês fizeram e tudo que aconteceu depois dessas revelações... cara que curiosidade... Ansioso pelo restante... se não compartilhar aqui, quero receber no e-mail... demais demais!!! Abraços.

0 0