Fodi meu filho sem dó

Um conto erótico de Papaidotado
Categoria: Homossexual
Contém 1024 palavras
Data: 08/11/2017 10:16:52

Olá, me chamo Carlos, o que vou contar aqui aconteceu a uns 7 meses atrás.

Tenho 37 anos; branco; 1,80; Grande de corpo todo após a mania de malhar que peguei no exercito; Cabelos pretos e curtos; e sem querer me gabar, mas é importante pra essa história, bem dotado. 26 cm e bem grosso. Hoje estou no meu segundo casamento com uma mulher chamada Laís, vou falar mais sobre nossas aventuras em outra história.

Do meu primeiro casamento eu tive um filho : Felipe, ou Lipe, como chamamos. Hoje com 16 anos. Infelizmente ele não puxou nada pra mim, ficou parecido com sua mãe, Barbara. Baixinho com seus 1,60; Rosto afeminado; loiro; puxou as coxas grossas e a bunda arrebitada da mãe. Desde cedo notei que ele tinha um pênis minusculo. Por mais que ele crescia parece que seu pau nunca crescia. Além disso ele nunca mostrou muito interesse em meninas. Gostava de brincar com elas, mas preferia estar perto de garotos. Sempre achegado a mim, sentando no meu colo, pedindo pra tomar banho comigo, paramos de tomar banho juntos só quando ele fez 13.

Conforme o tempo passou se você colocasse uma peruca e roupas de mulher nele você até poderia acreditar que era uma menina.

Um dia cheguei em casa mais cedo do trabalho, Laís tinha saído com nossa filha mais nova. Sentei no sofá e quando estava pra ligar a TV ouvi um barulho no andar de cima, parecia a cama batendo. Pensei "Finalmente esse moleque tá com uma garota". A curiosidade tomou conta de mim, subi e a porta estava semi-aberta. Fiz o máximo que pude pra expiar sem ser notado.

Lipe estava de quatro, enfiando um consolo no seu cuzinho rosado. Seu pau mole balançava de um lado pro outro

- Vai papai, enfia essa tora gigante, vai!

- O que você tá fazendo menino?! - abri a porta gritando. Lipe se assustou tanto que deu um pulo que quase bateu no teto?

- P-Pai?! - ele falou gaguejando enquanto jogava o consolo pro outro lado do quarto

- O que diabos tu tá fazendo moleque? E se sua mãe ou sua irmã te pegam assim?

Depois de uns 10 minutos pedindo desculpas ele começou a explicar pra mim.

- Desculpa papai, você já deve saber que eu sou gay a muito tempo - Ele dizia se enrolando na toalha enquanto eu concordava - E eu nunca vi um pau igual o seu. Nem em filme pornô. Uma piroca dessa faz até um hétero cair de boca -ele disse sentando do meu lado - depois de ver e ouvir você fodendo a mamãe, a empregada, até as filhas da vizinha, eu não to aguentando mais papai - ele colocou a mão na minha coxa, sem querer ele quase encostou na cabeça do meu pau - me perdoa, por favor? Não conta pra mamãe.

Quanto mais eu olhava mais ele parecia com a mãe dele, uma puta inata. Conseguia enfiar meu pau inteiro em todos os buracos apesar do tamanho. Apesar da Laís ser muito melhor de cama, você acaba enjoando de comer a mesma buceta sempre. Eu dei um longo suspiro.

- Tira a roupa, Lipe - Eu disse tirando minha camiseta

- Do que você tá falando pai?

- Tira logo! - eu agarrei ele pelo rosto - você não quer ser minha putinha igual sua mãe era? Vou te foder tanto que você vai implorar pra eu parar 5 minutos

Os olhos de Lipe brilharam, a toalha caiu como um passe de mágica e em segundos ele estava de joelhos na minha frente igual uma cadela esperando a comida. Desabotoei minha calça e meu pau caiu, pesado, semi duro. Lipe não perdeu tempo sua mão e boca foram direto no meu pênis. Parecia uma pessoa no deserto que vê um copo de água.

- Você não sabe quanto tempo eu esperei isso papai! - ele dizia entre chupadas e beijos - nenhum dos garotos da escola se comparam. Não se preocupa pai, não vou falar pra ninguem sobre isso, mas eu já falei pras minhas amigas que o senhor é muito dotado. Minhas amigas estão loucas pra dar pra você, se você quiser eu posso trazer as duzias aqui pra darem pro senhor.

Depois de 5 minutos chupando meu pau estava duro como pedra. Foi uma das melhores chupadas que eu já senti. Ele levantou e se apoiou na cama, com o cuzinho e o pau, que mal devia ter 10 cm, virados pra mim.

- Meu pau é muito pequeno pai, minha unica esperança é virar uma putinha pro senhor.

Eu não perdi tempo, só com a saliva do Lipe eu forcei a cabeça da minha pica pra dentro.

- Espera papai! Eu tenho KY na gaveta, passa no meu cuzinho primeiro!

- Nem fodendo, eu não falei que ia te foder até você implorar pra mim parar?

Eu enfiei metade da minha pica dentro daquele buraco apertado, apesar dele tentar fugir e correr de mim eu agarrei pela cintura e puxei enfiando o resto.

- Tá gostoso putinha? Não era que você queria? - O pauzinho dele balançava e gozava pra todo lado

- Tá muito gostoso papai...

- A partir de hoje você só vai me chamar de Senhor, e só vai usar esse cuzinho quando eu quiser, entendeu?! - eu dei uma estocada ainda mais forte

- Entendi, Senhor. Você é meu Mestre, eu só vivo pra sua pica!

Eu continuei metendo por mais meia hora naquele cu, nem mudamos de posição, até que eu esporrei a primeira cota

Lipe estava sem folego

- Me deixa descansar, mestre... por favor...

Eu coloquei ele de quatro na cama e antes que ele pudesse protestar eu meti minha pica dentro de novo

- Você tá me rasgando, senhor! Vai mais devagar!

Meti por mais uma hora e pouco naquele moleque safado até eu estar meio satisfeito. Deixei ele cair na cama, semi consciente. Com porra vazando pelo cu e melando a cama.

- É bom você limpar essa cama depois, Lipe. Com a língua.

-...Sim, mestre...

Saí do quarto e fui tomar um banho, poucos minutos depois minha esposa chega com nossa filha.

Depois dessa foda eu continuo fodendo minha cadelinha. Além disso iniciei minha filhinha e as amigas dela que eu conto em outra hora

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive papaidotado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro a temática. Curitibano morando no Tocantins. Procuro um filhote ATIVO pra relação incestuosa. Sou paizão passivo de 48 anos, independente e a fim de namoro com filho ativo que deseje ser adotado e viver uma relação pai e filho na cama e fora dela. Minha proposta é séria, por isso só me envie mensagem se estiver disposto a encarar uma relação como essa. Distância é algo que se resolve quando ambas as partes estão interessadas. Meu Whatsapp 6 3 9 8 1 0 7 0 6 0 4

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro a temática. Curitibano morando no Tocantins. Procuro um filhote ATIVO pra relação incestuosa. Sou paizão passivo de 48 anos, independente e a fim de namoro com filho ativo que deseje ser adotado e viver uma relação pai e filho na cama e fora dela. Minha proposta é séria, por isso só me envie mensagem se estiver disposto a encarar uma relação como essa. Distância é algo que se resolve quando ambas as partes estão interessadas. Meu Whatsapp 63981070604

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já escrevir antes aqui, agora vou conta um conto misturando a vida real e sonho pra ser realizado.

Bom vou me apresenta nome ficticio André, sou moreno de 180cm de altura com 75kg, idade 50a com bom físico.

Eu sou casado com uma mulher...porém queria tem um relacionamento com homem...tipo marido e mulher (eu sendo a mulher claro rsrs).

Como seria...???

Um homem ativo que adora sexo, dominado, viril e principalmente roludo sendo cabeçuda (rsrs).

Queria mora com ele, ia assumir meu lado passivo..

Chupar a rola começando pelo saco sentindo o perfume natural de macho

Passando a lingua e chupando a pele do saco e subindo aos pouco com a lingua.

Até altura do freio chupa ali por tempinho e depois saborear a cabeça ficando assim nesses tres areas...depois (rsrs) colocar a caminha senta em cima.

Depois tiver dentro, abraça lo

Nunca beijei....

Fecho os olho deixo acontecer o beijo

Nisso posiciono para o vai vem..

Ofereço os meu seiozinho (rsrs) pra chupar...

Depois dou giro de 180graus

Começo a kicar.

Mudo a posição para papai e mamãe

Sinto a rola entra com força.. E viralidade...

Dizendo me come meu macho

Me fode me faça de mulher

O saco batendo e meu macho de deliciando...

Falo quero leitin....

Quando gozar colocar na boca,

Posiciono a rola bem perto da garganta pra sentir o gozo.

Depois ele fala...

Eu quero que vc seja minha mulher apartir de hj.

Sei que isso será impossivel

Eu tenho um massagiado de prostata

Não sei usa lo mas da pra senti pouca coisa, não é o que deveria ser

Meu e-mail:

droid1565@gmail.com

Moro na capital de São Paulo

Z/S

Se vc mora perto mande email.

0 0
Foto de perfil genérica

LAMENTÁVEL. "INFELIZMENTE MEU FILHO NÃO PUXOU A MIM". BEM MACHISTA E HOMOFÓBICO ISSO. MUITO SAFADO ESSE PAI. O CONTO FOI BOM. MAS O TRATAMENTO QUE ELE DEU AO FILHO É LAMENTÁVEL. ATÉ PENSEI NUMA RELAÇÃO ENTRE ESSES DOIS, TIPO ROMANCE ETC. MAS ESSE PAI NÃO MERECE NINGUÉM QUE O AME. SÓ GOSTA DE USAR AS PESSOAS PRA SUA SATISFAÇÃO PESSOAL COMO SE OS OUTROS FOSSEM OBJETOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Curti seu conto, pareceu meio fantasia, mas ficou maravilhoso! Deu um Tesão gostoso! Parabéns!

0 0
Foto de perfil de Wanderson19

Oi ~delli, seu conto parece meio fictício, mas fiquei louca de tesão. Adoraria dar pra meu pai. Só tenho medo de sua reação.#bj cat!!

0 0