Esposa safada encontra novo comedor, deixa marido em casa e vai passar a noite em hotel com macho Alfa

Um conto erótico de Kasal Tentação
Categoria: Heterossexual
Contém 1164 palavras
Data: 07/11/2017 23:59:52

Ola amigos, estou de volta, depois de um longo período sem escrever. Hoje venho contar mais uma aventura de minha esposa, que por sinal acontece neste exato momento, e que se iniciou a cerca de umas duas semanas atrás. Antes de tudo irei nos reapresentar novamente.

Me chamo Giovani e minha esposa se chama Wanessa (Nomes Ficticios). Estamos casados há cerca de 5 anos, e desde antes de nos casarmos eu já era corno manso, alias, todas minhas namoradas me fizeram de corno, a sina vem já a muito tempo, e como minha esposa não foi diferente, apenas me acostumei a ser corno manso, e assim vamos vivendo nossa vida.

A historia que passo a narrar agora acontecer a cerca de duas semanas, e foi um pouco diferente de todas as outras que já narrei ou que aconteceu conosco. Eu e minha esposa fomos fazer compras em uma cidade próxima a qual moramos, conosco foram outras duas amigas nossa, uma delas, foi para se encontrar com um cara. A outra, muita amiga nossa, as vezes sai com minha esposa para dar pra seus machos, as vezes as duas acabam dando até em nossa própria casa, em nosso quarto. Enquanto essa amiga, no qual chamarei de Dani estava dando para o seu macho, eu e minha esposa e nossa amiga, no qual irei chamar de Bruna, realizávamos nossas compras.

Após algumas horas, Dani voltou de seu encontro, como já havíamos realizado nossas comprar, decidimos voltar para nossa cidade, [é nesse momento que tudo começa]. Ao pararmos em um semáforo, uma caminhonete para ao nossa lado, minha esposa que encontra-se ao meu lado, no banco do passageiro [eu estava dirigindo], olha na cara dura para o motorista e começa a encarar, logo após o sinal abrir e eu sair, minha esposa já vai falando, “nossa, que gato, eu quero”. Eu como um bom marido, corno manso assumido, diminui a velocidade e deixei minha esposa encarar mais uma vez o cara. E assim continuou por mais alguns metros, sendo que o cara cedeu as investidas, dando sinal para minha esposa para. Logo a frente, estacionei nosso veículo, minha esposa desceu, foi ate a caminhonete do rapaz, conversaram por alguns minutos, e ela deixa o numero de seu celular.

Após isso, vinhemos embora, minha esposa puta louca para receber uma ligação daquele macho, doidinha para dar. Depois ela me disse que estava precisando de um novo comedor, e estava doidinha pra dar, e não deu outra, naquele mesmo dia o camarada ligou. Ela e ele conversaram por telefone, e combinaram de se encontrar. No outro dia, minha esposa estava indo ao encontro do seu mais novo comedor.

Segundo relatos dela, o cara é um verdadeiro macho alfa, comedor mesmo, tem um pau delicioso, e sabe muito bem como comer uma esposa mal comida pelo corno manso. Ela me disse que passaram a tarde juntos, e o cara não parava, o pau dele não amolecia e ele queria sempre mais, gozou varias vezes, sendo que a ultima ele colocou ela para mamar em sua pica, até ele derramar todo seu leite em sua boca. Naquele dia, ela voltou pra casa exalta, depois de uma tarde de muito sexo.

Depois disso, o cara ficou louco querendo mais, e dessa vez queria que ela fosse passar a noite com ele em um hotel em outra cidade. Eu quando fiquei sabendo, nem falei nada, pois já aprendi que corno que não come sua esposa direito, que não faz o papel de casa, precisa deixar sua esposinha puta se divertir, deixar ela fuder gostoso com quem ela bem querer. E foi assim, neste momento ela esta deitada ou fudendo com seu macho alfa, eu estou aqui em casa escrevendo esse conto. A única coisa que eu sei e que o cara já comeu ela de todas os jeitos e já gozou várias vezes, pois minha esposa vez questão que me contar através do Whats App que ela estava ao lado de um homem de verdade, não de um corno manso, que nem sabe comer sua esposa puta.

Já me acostumei, o amor que sinto por minha esposa é maior que tudo isso. Já algum tempo eu e ela não transamos mais, as vezes, mas muito as vezes ela deixa eu comer sua buceta, ou até me da o cuzinho, mas isso é muito raro de acontecer. De uns tempos pra cá, ela conta suas transas para mim enquanto bate uma punheta, falando que corno não merece comer a esposinha puta que tem em casa, que corno merece viver só na punheta. Ouvindo ela falar assim, eu gozo satisfeito, e dessa forma vamos vivendo nossa vida, felizes. Minha esposa adora sair para dar, e faz questão de me contar quem é seu comedor. Como eu não estou mais comparecendo, não transo mais com minha esposa, por que ela diz que corno manso, só deve ficar na punheta, recentemente ela começou a me estimular virar uma putinha como ela.

De vez enquanto ela faz inversão de papel, e com um pinto de borracha, comprado por mim, ela come minha bundinha. Esses dias, ela me acordou no meio da noite, chupando meu cuzinho e me chamando de putinha, que era pra mim acordar que eu iria levar rola. Ele me acordou, me fez ficar de quatro e socou o consolo em meu rabo, o tesão foi tanto, que acabei gozando sem nem mesmo tocar no meu minúsculo pinto. Para minha esposa foi uma vitória, ela agora quer me fazer virar uma putinha mesmo, e tudo isso começou quando ela me fez chupar o pau de um de seus comedores.

Hoje em casa, sozinho conto mais esse conto real, no qual espero que vocês curtam, amanhã minha esposa puta estará de volta, e me contará como foi sua noite com seu macho alfa, eu como um corno manso obediente continuarei aqui, dando forças e apoiando minha amada esposa puta a sair com seus machos, e quando ela bem quiser e deixar, eu transo com ela, se não fico apenas na punheta e sendo enrabado por ela, o que descobri ser muito bom, pois estou adorando ser penetrado por um consolo de borracha.

Minha esposa já me disse que pretende arrumar um macho alfa, que irá come-la e depois irá me enrabar também, me fazendo uma puta igual a ela. Mas antes, ela esta pretendendo me colocar em castidade, já até comprou o sinto de castidade, só preciso começar a usar. Já penso que se eu começar a usar o sinto, irei virar uma putinha de vez, e para gozar, terei que ser enrrabado por um macho alfa ou por um consolo.

Espero que tenha gostado, votem e dêem suas opiniões sobre o conto. Mandem e-mail para nós, quem sabe temos algo em comum, e você que esta lendo este conto pode vir a comer minha esposa, fazer dela uma putinha e de mim, um corno manso, ou o que você desejar.

Nosso e-mail é kasaltentacaoms@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kasaltentação a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, tua gata é maravilhosa demais, quanta inveja. Adoraria ter tido uma assim na minha vida. Leia minhas aventuras e me adicione no skype: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Também gostei, embora falte detalhes. Já limpou ela, por exemplo?

0 0