Vizinha peituda ( parte_1)

Um conto erótico de Laxus
Categoria: Heterossexual
Contém 586 palavras
Data: 07/11/2017 16:57:10

Olá, caro leitor meu nome é Diego eu tenho 50 anos, trabalho em eu escritório em São Paulo, sou viúvo e moro com os meus dois filhos Igor de 19 anos e Clara com 7. Depois da morte da minha esposa eu nunca mais me envolvi com outra mulher, prazer só com as punhetas que eu batia quando tinha tempo, mas era escolha minha até porque eu ainda me considero um homem atraente com 1,85 de altura, um pouco acima do peso admito, cabelos brancos penteados para trás e uma barba com alguns fios brancos outros pretos, más a minha vida sexual estava para mudar.

Era uma tarde quente de domingo, eu estava em casa com a minha família, Igor o meu filho mais velho estava na sala estudando no computador, enquanto a caçula Clara brincava na piscina com algumas amigas. Eu também resolvi aproveitar esse belo dia de sol, coloquei uma bermuda, tirei a camisa, peguei uma lata de cerveja e fui sentar nos fundos da casa para pegar um sol.

Foi quando eu percebi que a minha vizinha Laura também tinha tido a mesma ideia, ela estava sentada perto da piscina usando um biquíni florido muito curto, eu conseguia enxergar porque o muro que separa a nossa casa era pequeno, más o que chamou a minha atenção foi aqueles peitos enormes, que eu já havia notado em outras oportunidades, más dessa vez eles estavam quase expostos. Eu fiquei observando por um tempo, sentindo o meu pau endurecer, já estava automaticamente colocando a mão dentro da minha bermuda, eu fiquei tão concentrado naqueles peitos, que nem percebi que ela estava me olhando.

Constrangido dei um sorriso amarelo e desviei o olhar, fiquei torcendo para que ela não tivesse percebido. Até eu começar a ouvir passos vindo do outro lado do muro.

— Ei! Senhor.

O que, “senhor” não acreditei quando ela me chamou assim, tudo bem que a nossa diferença de idade é um pouco alta. Laura tinha 32 anos, mas na minha cabeça aquela palavra tinha diminuído pela metade às minhas hipóteses de ter algo há mais com ela.

— Oi! Vizinha, algum problema?

— O senhor poderia vir até aqui o muro?

Levantei da cadeira já imaginado ela me xingando de velho tarado, pervertido, sem vergonha— Posso ajudar em alguma coisa?

Ela não respondeu, esperou que eu chegasse até muro bem perto o suficiente para sussurrar:

— Eu percebi que o senhor estava me olhando, com a mão dentro da bermuda.

Quando ela terminou de falar o meu coração começou a bater mais rápido. Porém, o que eu respondi foi surpreendente até para mim:

— Sim eu estava olhando você e me masturbando, desculpa eu não resisti.

Ela ficou em silêncio, o ambiente em volta ficou quieto, foi um dos momentos mais constrangedores da minha vida.

— Então o senhor me acha atraente?

— Sim de fato você é muito bonita.

Ela esboça um sorriso no canto da boca, com a mão direita ela começa a puxar levemente o biquíni revelando por completo um daqueles peitos enormes. Eu fiquei encantado com aquilo além de grande pareça ser duro firme, e sem falar daqueles mamilos pontudos.

— Pode lamber, se você quiser. - Ela fala inclinando o peito para frente.

Eu nem acreditava que aquilo estava realmente acontecendo, mas não iria deixar a oportunidade passar. Então inclino a cabeça, tiro a língua para fora e dou uma lambida com vontade bem no mamilo, eu percebo que ela da, um leve gemido e logo apos fala:

— Vem aqui na minha casa agora.

Continua......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive laxus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários