SEDUZIDO E INICIADO POR MACHO MARAVILHOSO

Um conto erótico de Paula
Categoria: Homossexual
Contém 3348 palavras
Data: 07/11/2017 15:20:38

SEDUZIDO E INICIADO POR MACHO MARAVILHOSO

Vou contar como tudo começou, sou um homem de 35 anos, tenho 1,75 alt. Peso 70 kl, solteiro, moreno claro, olhos e cabelos castanhos, cabelos compridos até a altura da nuca, cobrindo minhas orelhas, sou vendedor por profissão e assim viajo por todo o estado de São Paulo, faço uma região e durmo sempre em alguma cidade no centro da região, trabalho a semana toda voltando sempre à cidade escolhida para dormir, pois cada semana faço uma região.

Nestes hotéis de viajantes, acabamos fazendo amizades com outros vendedores, e antes de dormir, ficamos conversando sobre o trabalho, sobre tudo, outras vezes, jogamos baralho ou dominó, assim passamos algumas horas até nos recolhermos. Estava eu na cidade de Ribeirão Preto, encontrei o Ricardo um vendedor de maquinas agrícola já o vira em outras viagens, Ricardo é um homem bem mais alto que eu, másculo, forte, enfim um lindo espécime de macho conversou bastante pediu se eu não poderia mostrar algumas coisas de meu mostruário para ele levar de presente a sua esposa que faria aniversário naquele final de semana, falei passa no meu quarto que lhe mostro tudo, (sou representante de uma fabrica famosa de Lingerie, e levo muitas amostras de todos os tipos e cores), se gostar de algo lhe dou de presente.

Fui para meu quarto estava me ajeitando quando Ricardo chegou e entrei no quarto, eu mostrei todos os modelos de lingerie, bustiê e shorts, que tinha em minhas malas e ele ficou maravilhado, e falou são tantos que não sei qual mais lindo, como saberei se serve em minha mulher, eu falei como ela é me descreva, ele falou tem sua altura, o corpo dela lembra o seu, me deixa ver vire-se eu dei uma volta, estava já de pijamas curto, pronto para dormir, e ele falou se serve em vc, serve nela, acho apenas que vc é mais gostoso que ela, eu sorri e falei só que não sou mulher e nem tenho marido, e sorri. Ele falou Paulo, veste algum para eu ver como fica no corpo, se gostar comprarei alguns, eu falei são mostruários, posso lhe dar um, mas o restante é para mostrar aos lojistas da região. Tudo bem vamos escolher alguns e vc coloca para eu ver qual fica melhor em seu corpo, ai ficará bem em minha mulher também. Insistiu tanto que acabei atendendo seu pedido e tirando a camiseta coloquei um soutiens lindo preto brilhante, e tirei a calça do pijama e coloquei a calcinha, que era normal, linda com detalhes em renda. Ele me olhou e ficou com olhar vidrado em meu corpo. Como não tenho pelos no corpo, sou lisinho quase sem pelos algum, tenho uma bunda grande e redonda, ele ficou olhando com olhar de quem quer algo mais, eu falei pode parar de olhar meu corpo veja a lingerie, sou espada amigo, nada deste olhar de tarado sorrimos os dois.

Assim falei pronto gostou, vou mandar este conjunto para sua mulher, ele falou nossa vc me deixou com o pau duro, que bunda, que cintura, que corpo feminino lindo, muito mais gostoso do que minha esposa, vc não tem barriga e ela tem, eu aproveitei e falei, mas ela tem buceta e não tenho, ele sorrindo falou, vc tem um cuzinho lindo dentro desta monumental bunda, que delicia, olha meu pau como esta? Eu sem jeito olhei para o seu pau e estava com um circo em frente a sua bermuda, estava duríssimo segundo ele, falei agora vou tirar este lingerie e embalar para vc levar para sua mulher, ai vc come e acalma este pau duro, e comecei a tirar o lingerie, quando o sinto me abraçando e tentando beijar minha boca, meu pescoço, apertando, confesso que fiquei excitado, mas resisti e o empurrei para longe de mim, ele falou estou louco por vc Paulo, que delicia de femea vc seria, eu falei, por favor, pode pegar seu presente e ir para seu quarto, preciso dormir, ele ainda falou da porta, eu não vou dormir pensando em seu corpo Paulo, estou louco por vc, e saiu do meu quarto.

Quando fiquei sozinho, deitei-me na cama e fiquei pensando e imaginando como seria o pau de Ricardo, ele é um homem lindo, eu nunca tive nada com homem, mas aquela cantada mexeu comigo, e como ainda era virgem como homem e como femea, fiquei mexido com o pau que vi apontando naquela bermuda, pensava será que sou gay, será que iria gostar de ser beijado e acariciado por um homem, será que iria gostar de sentir seu pau penetrando meu cuzinho virgem, será que iria gostar de chupar seu pau, mas ao mesmo tempo tirava isso da cabeça e tentava pensar em mulheres, mas o que vi naquela bermuda mexeu comigo, assim fiquei a noite toda com aquele pau na minha cabeça, pensava no tamanho que devia ter, se seria reto ou curvo, se tinha cabeça grande ou não, somente me lembrava do calor do beijo que tentou me dar, e não deixei, pensava devia ter sido mais fácil iria tirar a prova que sempre busquei saber, se queria ou não ser de um homem uma vez que mulher eu tive e não me completei, ficou faltando algo em meus sonhos eróticos.

Pela manhã fui ao refeitório e Ricardo estava esperando para tomar café da manhã junto a mim, sentei-me à mesa e ouvi, pensei em vc a noite toda Paulo, que delicia de bunda vc tem amigo, eu falei vamos mudar de assunto já lhe falei que sou homem, ele então falou pode ser, mas que estou morrendo de tesão pelo seu corpo, isto estou que delicia de curvas, sua bunda, suas pernas e seus seios seguros pelo soutiens meia taça, me deixaram morrendo de vontade de ter vc como minha femea, eu falei para Ricardo assim não vou mais te considerar meu amigo, ele então falou esta noite vc ainda volta para este hotel Paulo, eu disse sim, amanhã volto para São Paulo, aos sábados sempre volto a São Paulo, moro com meus pais, posso lhe esperar para jantar com vc à noite, eu disse sim Ricardo, sempre jantamos juntos quando estou nesta região, ele disse não Paulo, desta vez quero jantar eu e vc somente, sem os outros vendedores junto jantar a dois, eu sorri e falei como queira desde que me respeite como homem, por que não?

Pequei a estrada em direção a Franca e no caminho fui pensando que estava gostando de ser cortejada por Ricardo, acabei ficando excitada com meus pensamentos, apressei o serviço para chegar mais cedo ao hotel, e tomei um banho, na hora de me vestir, pensei, vou colocar uma calcinha sem soutiens, afinal quero apenas eu me sentir femea sem que ele saiba, e esperei na recepção a chegada de Ricardo, assim que chegou disse vou tomar banho e saímos Paulo, fiquei esperando, mas estava ansiosa, para dizer a verdade com tesão, afinal o homem estava me paquerando como femea, e eu ficando tensa e excitada com a situação, ainda mais sentindo a calcinha apertando minha bunda, que delicia de excitação. Saímos e levou-me a um lindo restaurante, um local para pessoas enamoradas mesmo, e falou posso te pedir uma coisa Paulo, eu disse sim pode vc esta sendo uma pessoa legal, peça, e ele falou posso lhe chamar de Paula, quando sozinhos? Eu fiquei sem saber o que dizer e ele falou por mim, pronto quem cala consente, agora é Paula, adorei seu nome menina, eu quis contestar não consegui e ele pegando minha mão levou aos lábios e beijou com muito carinho, falando estou apaixonado por vc Paula, como gostaria de poder fazer vc minha mulher.

Falei Ricardo, tem algumas coisas que tem de ponderar veja: 1) sou homem, 2) não tenho vontade e nem lhe dei condições de pensar que seria femea na vida. 3) vc é um homem casado e tem família. E ouvi, mas vc é solteira Paula, e sempre quis conhecer um macho de verdade, que pudesse se apaixonar, o que vc não sabe é que vc é uma mulher por dentro, que segura este segredo, por receios de viver sua felicidade, por medo de ser feliz como mulher, mas vou aos poucos te conquistar e te fazer uma mulher muito feliz. Quanto ao meu casamento, já terminou há anos hoje estamos juntos por causa de nossos filhos, mas a primeira oportunidade ela vai embora e me deixa, basta conhecer algum homem que a faça feliz.

Estou louco por vc Paula, por favor, me dê uma chance de conquistar vc e fazer desabrochar esta mulher linda e deliciosa que tem dentro de vc. Eu fiquei sem palavras e falei vamos jantar estou faminta, ele então disse que maravilha vc já entrou no clima disse faminta. Eu apenas sorri, por dentro estava feliz, afinal era um verdadeiro macho, um lindíssimo homem e viril, bem apessoado, estava em transe com a paquera daquele homem. Pensei por que não, afinal se não der certo cada qual segue seu caminho. E falei, quer me conquistar então tente te autorizo, mas não vou facilitar ok, ele sorriu e disse obrigado Paula minha querida. Foi um jantar delicioso na volta ele quis entrar em meu quarto no hotel, eu deixei e falei, mas contenha sua excitação seu tarado, ele falou será que vou poder ver vc novamente de lingerie, eu me afastei, ele no sofá e eu de pé, abaixei a calça e mostrei minha bunda com a calcinha azul marinho bem brilhante, ele ficou sem fala e disse ai que delicia Paula, vc estava de calcinha e não me disse nada, de hoje em diante sempre que estiver comigo, gostaria que vc estivesse sempre de lingerie, vc faria isso por mim, apenas respondi prometo.

Infelizmente tive de voltar no dia seguinte a São Paulo, pensei nele o tempo todo, até que não resistindo telefonei a ele no domingo, perguntei Ricardo onde vc estará na segunda feira que região vc estará, ele falou estava pensando em fazer a região de Rio Preto, mas se vc for para outra região eu irei somente para estar próximo a vc, eu respondi ótimo nos encontramos em Rio Preto, no mesmo hotel de sempre ok, ele disse obrigado Paula, estava louco para saber como te encontrar, não quis te procurar a espera que vc dê noticias. Até amanhã amada minha. Trabalhei na segunda ao chegar a tarde ao hotel, encontrei Ricardo na recepção a minha espera, ele me abraçou e tentou beijar minha boca, mas eu repeli por estarmos entre muitas pessoas, algumas conhecidas nossas. Falei em seu ouvido, contenha-se seu tarado, perguntou-me esta de lingerie gostosa, eu respondi sim prometi isto a vc e vou cumprir, sai de lado sempre sorrindo e ele correspondendo a meu sorriso. Após preencher a ficha de entrada no hotel, sentei-me em um sofá e ele perguntou Paula que cor é seu lingerie de hoje, eu disse preto e ele perguntou esta de soutiens também gata, eu disse sim completa pronta para meu namorado.

Falei vou tomar um bom banho, assim que sai do banho bate a porta é o Ricardo e pede autorização para entrar, pedi para aguardar e no quarto coloquei um novo lingerie desta vez vermelho, vesti um roupão de banho por cima e fui estar com meu namorado, ao chegar à saleta ele estava me olhando com olhar pidão, e me abraçando me beijou a boca, e acariciava meu corpo todo, eu não resisti e entreguei-me a aquele beijo delicioso, ai sentia suas mãos acariciando meu corpo, tirou meu roupão sem parar de beijar minha boca, sentia sua língua louca dentro de minha boca, chupando a minha sempre acariciando meu corpo, senti seu pau duro apertar na minha barriga, pois ele é bem mais alto que eu, e correspondi a todos os carinhos recebidos, até que ele mordia minha orelhas, mordiscava meu pescoço, e sentia sua língua correr por todo meu colo, a procura de minhas tetas, eu gemia de prazer e sentia a pujança de seu pau, ai não resisti e abri sua bermuda deixando cair ao chão e vi o seu pau estourando dentro da cueca, ai tirei sua cuecas e seu pau estava duríssimo era um pau enorme, grande, grosso, cabeçudo como sempre sonhei um dia ter para me fazer femea, ele gemendo de prazer, abaixou minha cabeça em direção ao seu pau e fui abaixando e beijando sua barriga até chegar ao pau divino de meu futuro macho.

Quando cheguei com a boca perto do pau, eu beijei a cabeça que é enorme parece um tomate dos grandes, e abrindo a boca engoli aquela ferramenta tão sonhada, que crescia mais ainda na minha boca, lambia, chupava, mordia aquela pau delicioso, e ele pediu para eu apenas chupar seu pau como se fosse um sorvete, eu obedeci e senti quando ele cresceu dentro de minha boca, e quis tirar a boca, porém ele segurou minha cabeça e eu tive de engolir a porra que saiu do meu primeiro pau na boca, foi maravilhoso, indescritível o prazer que senti em engolir a porra de meu macho, gozou muito e tentei engolir tudo, o que vazou, com as mãos levei a minha boca e tomei toda a porra que saiu do pau, ele ficou feliz, e disse Paula vc é maravilhosa minha mulher querida e desejada. Sentamos um ao lado do outro eu apenas de lingerie e ele todo pelado, continuou me acariciando e falou quero possuir vc amor, eu disse vc já gozou, agora vamos sair e jantar a noite verá o que fazer, ele concordou dizendo por mim seria agora, eu falei vamos ter de comprar lubrificantes, não sabe que sou virgem Ricardo, tenho que cuidar do meu corpo para vc. E sorrindo saímos os dois felizes.

Vesti a lingerie novamente, e coloquei uma camisa larga por cima, e uma calça jeans bem agarrada, ele disse assim vejo sua bunda deliciosa e a marca da calcinha vai me dar tesão andar com vc desta forma, eu sorri, e falei é este o objetivo deixar vc com tesão por sua namorada, durante o jantar ele sentou-se a meu lado bem encostado, e esfregava sua perna na minha, eu somente para provocar, coloquei a mão em cima de seu pau, ele ficou louco de felicidades, seu pau crescia em minha mão, falei em seu ouvido, que vontade de engolir este pau novamente é gostoso demais, ele falou vamos para o hotel amor, eu disse calma vamos jantar primeiro. Após o jantar entramos no seu carro no trajeto falei vamos passear de carro amor, e sempre acariciando seu pau ele abriu a calça e tirei seu pau para fora, enquanto dirigia eu o masturbava ele ficou louco e falou coloca a boca que vou gozar, não aguento segurar, eu falei então encosta-se a algum local escuro, ele obedeceu e eu chupei novamente seu pau delicioso e engoli toda a sua porra, uma quantidade enorme de porra, adorei cada golfada de porra era um prazer a mais para mim, estava adorando ser putinha de meu homem.

Ao voltar a nosso hotel, passei em uma farmácia e comprei lubrificantes e pomadas analgésicas, quando em meu quarto, fui me vestir e coloquei um lindo baby doll também vermelho e fiquei deliciosa, Ricardo foi a seu quarto pegar algumas coisas que iria precisar para sua higiene, ao chegar me encontrou toda arrumada, de lingerie e baby doll, com o cabelo ajeitado em um penteado feminino, ficou louco de tesão, fez um strip para mim e eu vi de perto no claro como é grande seu pau, ele veio me beijar, chupou todo meu corpo, quando eu estava louca de tesão, ele lubrificou seu pau e meu cuzinho primeiro com a boca e depois com ky e eu fiquei de quatro pronta para ser iniciada, quando senti o calor do pau na entrada de meu cu, o tesão era enorme, e pedi enfia meu amor, por favor, me faça mulher, ele obedeceu e enfiou a cabeça eu dei um grito, e ele falou amor, cuidado não podemos fazer barulho aqui, eu estava com a porta do cu aberta como uma flor, e ele pediu posso enfiar mais amor, eu disse sim amor, faça tudo o que tiver que fazer, mas me faça sua mulher hoje, preciso-me sentir sua puta hoje, e ele enfiou, sem parar, devagar, mas sempre eu sentia cada centímetro do pau entrando e me entregava com dores, choros, gemidos, mas sempre me penetrando, até que senti o cu cheio de pau, e seu saco batendo na minha bunda ai ele esperou me acostumar e fodeu meu cu, como somente um macho alpha sabe foder, eu adorei cada enfiada e tirada de pau, ai que delicia foi a minha primeira vez, agora seria sempre mulher, sempre sua femea. Quando tirou o pau, eu senti um vazio no cu e senti escorrer a porra depositada junto com sangue, fui ao banho e ao voltar para o quarto, ele disse vou colocar pomadas meu amor, deite-se eu obedeci e meu dono cuidou das cicatrizes de meu cu, tinha arrebentado todas as pregas do cu, mas a que mais ardia era a prega mãe, eu estava realizada e falei para meu homem, adorei ser sua, agora vou querer sempre, vai ter de me comer continuamente, por favor, não desapareça de minha vida, preciso de vc meu macho.

No outro dia era uma terça feira, no café da manhã eu falei meu roteiro e ele o dele e ficamos de nos encontrar a noite, passei o dia toda feliz, pois agora era uma mulher e estava adorando ter um dono, somente ardia meu cu, mas deu para trabalhar assim mesmo, a noite teria de dar conta de meu macho estava louca para chegar à noite e dar para ele novamente, estava amando ser mulher para ele. Assim que cheguei ao hotel o vi a minha espera, me abraçou e disse vamos ao quarto estou morrendo de saudades, fomos para o quarto e fui beijada, amada, acariciada, após o banho ele mordiscava minhas tetas, mordia minha bunda somente disse que não comeria meu cu, para não atrapalhar a cicatrização, que no dia seguinte seria sua novamente, hoje apenas eu iria chupar seu pau, para ele gozar em minha boca, eu sorri e agradeci seus cuidados. Saímos para jantar fora novamente, era tratada como sua namorada, adorava cada carinho, cada beijo, estava vivendo no paraíso. Pediu-me doravante vamos ficar sempre em hotéis que não tem vendedores, para que eu possa ficar vestida de mulher em publico, vamos mudar as rotas, eu aceitei, somente teria de me vestir de homem para exercer meu trabalho, na quarta feira ao voltar para o hotel, corri para tomar banho e vesti lingerie e roupas meio femininas e esperei meu homem, foi delicioso ser amada e possuída novamente por meu homem, eu adorava a entrada do pau em meu cu, nossa como é bom sentir um pau grande e grosso dentro do cu, jamais pensei que seria tão bom, nos amamos a noite toda, e sai às ruas de mulher, ninguém percebia que eu era o Paulo.

Fodemos todos os dias, de todas as formas, seu pau era o meu brinquedo predileto, na boca, no cu, na bunda, enfim era a mulher de meu macho, porém na sexta feira ele teria de voltar a São Paulo, para sua família e eu iria para a minha novamente de homem, que chato, mas tivemos de continuar sendo eu filho predileto e ele marido cumpridor de suas obrigações, mas sabia que na segunda voltaria a ser Paula, e faria meu homem feliz à semana toda e ele me faria à mulher mais feliz do interior paulista.

Assim vivemos por quase 10 anos, quando nos separamos, não vou dizer aqui o motivo, mas sofri muito e ele também, tive outros amores, se quiserem saber peças que conto, mas hoje estou sozinha a procura de alguém para ficar no lugar do meu Ricardo meu primeiro macho.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o conto, quero ver todos outros e com foto se possível. Adoro fotografar, filmar e fazer book desses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

menina que bafo sou de Rio Preto, conte sim estarei esperando ansiosa.

0 0