Deliciosa Coincidência

Um conto erótico de Goza_em_mim/CE
Categoria: Homossexual
Contém 707 palavras
Data: 07/11/2017 10:30:27
Assuntos: Gay, Homossexual

Estava eu louco para uma transa bacana com uma bela travesti, navegando em sites de programas. Uma linda travesti de fora estava na cidade e eu não pude deixar de marcar um horário. Ela tinha rosto e corpo de boneca, seios médios, cabelos pretos bem lisos e pele rosada e aveludada. Mais perfeita que muitas mulheres bonitas mundo afora. Eu não via a hora de comê-la e chupá-la toda. Na hora marcada, cheguei a recepção de seu apart e o ao falar com ela no interfone recebi a triste notícia que o ar-condicionado acabara de pifar e que o rapaz da manutenção estava lá para consertá-lo. Ela me pergunta se eu gostaria de cancelar o programa ou manter e fazermos tudo no calor que estava fazendo. Eu sabia que ela estaria pouco tempo na cidade então topei fazer tudo no calor mesmo.

Após subir e chegar em seu apartamento, me deparei com uma feliz surpresa. O rapaz que fazia a manutenção do ar-condicionado era um antigo amigo que tínhamos tido boas aventuras sexuais juntos. Ao nos vermos ficamos congelados por uns instantes e então eu falei: “Sérgio, que maravilhosa surpresa. Sabe o que vim fazer aqui?” e ele responde: “É, sei sim! Kkkk”. Eu sem me fazer de santo, chamei a linda travesti e falei: “Bianca, esse rapaz é um grande amigo e quero que nosso programa seja feito a três, como recompensa pela falta do ar-condicionado”. Ela quis recusar, dizendo que haveria cobrança extra, mas consegui convencê-la, avisando que ele seria apenas meu no ato sexual.

Começamos então nossa deliciosa diversão. Corremos pro quarto e começamos a tirar as roupas de uma vez, devido ao calor que fazia ali. Fiquei de joelhos e chamei os dois para perto, iniciando uma mamada dupla. Hummm....que delícia. Ora revezava, ora colocava os dois caralhos inteiros em minha boca. Fiquei ali uns 15 minutos e partimos para os amassos. Beijei muito... a travesti era realmente linda e eu nunca havia estava com mulher tão linda. Certeza que era uma das mais belas do país. Seu cheiro era doce, pele macia e com atributos maravilhosos, sua bunda, seus peitos, seu pau. Após alguns beijos e amassos, me posicionei como frango assado e a pedi que me penetrasse, enquanto eu chupava meu amigo. Uma cena inesquecível... receber a rola em meu cu da transex mais linda do país e estar chupando a rola de um parceiro. Eu precisava ter filmado ou tirado fotos, mas não consegui lembrar disso no momento devido a tamanha excitação.

Saindo dessa posição fiz questão de comer o cu da minha bela travesti. A sua bunda era lisinha e bem torneada. Ela é realmente incrível e eu precisava gozar com ela... quase prestes a finalizar, pedi que me chupasse. Ela continuou uma mamada extraordinária até que não me contive e explodi em um gozo enorme, derramando tudo em seu rosto. Imediatamente, a beijei, não deixando sobrar nada do meu leitinho em sua boca.

Meu amigo estava assistindo tudo e o chamei para darmos continuidade aquele momento. “Vamos fazer um trenzinho”, eu falei rindo. Fiquei no meio, comendo o cu da minha miss transex enquanto meu amigo metia seu pau roludo em meu cu. Ficamos nessa brincadeira vários minutos, alternando as posições. Em certo momento, meu amigo avisa que vai gozar e eu imediatamente me ajoelho no chão e peço para que goze em meu peito, pois quero sentir a sensação de um banho de esperma. Minha bela transex vem logo em seguida e quando avisa que vai gozar não penso duas vezes, quer sentir também o gosto do seu leitinho em minha boca, na minha língua, no meu rosto... pedido feito, pedido atendido... então ela gozou muito forte, com esperma espesso e farto em uns 8 jatos. Encheu minha boca, lambuzou meu rosto, quase em meus olhos, no cabelo e me deixou em um estado de excitação tão profundo que gozei novamente, sem tocar em meu pau.

Deitamos todos na cama e encostei meu rosto próximo ao pau de meus 2 amantes e fiquei sentindo aquele cheiro, lambendo e chupando até que adormecemos. Passados alguns meses não vejo a hora de receber em minha cidade novamente minha miss para repetir aquela noite perfeita e saciar minha sede.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dadantas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários