Garota Atrevida pt 2

Um conto erótico de Bella
Categoria: Homossexual
Contém 1089 palavras
Data: 06/11/2017 17:20:20

Chegando na sala minha prima me deixou de lado e sentou com duas amigas na frente. Eu entendia que ela não gostasse de mim pq eu era terrível com ela quando éramos pequenas. Decidi não incomodá-la e fui me sentar no fundo da sala, logo um garoto puxa assunto comigo.

Garoto - Oi meu nome é Marcos. Como vc se chama?

Olhei pra ele e até que era bonitinho, cabelo bagunçado olhos verdes escondidos por de trás de um óculos que só deixava ele mais gato.

Eu - Prazer Isabella.

Marcos - Sério? Já que você é a Bella que tal me deixar ser sua fera?.

Depois dessa cantada ridícula perdi todo o interesse.kkk

Fico surpresa quando escuto minha prima.

Agatha - Nesse caso Marcos vc seria a Bella e ela o monstro insensível.

Nessa hora percebi que minha prima me odiava e o pior é que ela tinha razão. Já ia responder quando uma das garotas sentadas com ela diz.

- Credo amiga isso é jeito de tratar a sua prima. Prazer eu sou Raquel. Eu sou irmã do Marcos.

Quando olhei a garota parei no tempo. Ela era da minha altura 1,75m cabelos loiros levemente cacheados, peitos médio e uma bunda de dá inveja. Puta que pariu. Essa menina deixava minha prima no chinelo.

Eu - Oi eu sou Isabella. Foi tudo que consegui dizer.

Os professores entravam e saiam da sala conforme as aulas passavam e eu não conseguia tirar a Raquel da cabeça, estava muito confusa não era a primeira vez que eu desejava alguém, mas era a primeira vez que eu desejava tão fortemente uma mulher. Passei o intervalo na sala e quando ele acabou a professora de matemática entrou na sala que nem percebi.Continuei escutando música no fone e pensando na Raquel. Até que sinto alguém me chamando:

Professora - Senhorita Isabella certo? Acenei com a cabeça que sim.

Professora - Já que você não está prestando a mínima atenção na minha aula, acho que posso dizer que você deve dominar essa matéria né. De modo que não terá problema em fazer o exercício que está na lousa.

Vi minha prima rindo e a Raquel me olhando com cara de pena. Olhei na lousa e vi que a matéria tratava de Matrizes Determinantes (o que a coitada da professora que queria me passar vergonha não sabia era que eu dominava essa matéria) então eu levantei peguei a caneta que ela tava me oferecendo e fui em direção a lousa. Resolvi todo o exercício e ainda expliquei o que fiz pra turma deixando a professora abismada. Olhei pra minha prima e dei uma piscadinha e voltei pro meu lugar.

Assim que a professora saiu da sala a Raquel veio e me deu os parabéns por ter mostrado pra professora que ela não pode menosprezar alguém só pq senta no fundão e eu só ria.

Na hora da saída já ia embora quando minha prima me grita.

Agatha - Não acredito que você ia embora sem mim Isabella.

Eu - Não entendo qual o problema se vc finge que não me conhece na escola. Pensei que não quisesse minha companhia.

Agatha - E não quero mesmo, vc sempre foi uma idiota comigo. Mas minha mãe pediu pra te levar pra minha casa que sua mãe tá lá.

Eu - Eu era só uma criança naquela época não sabia que o q tava fazendo com vc era errado. Fazia só pq os outros riam e eu queria ser o centro das atenções.

Agatha - Eu te adimirava Isabella. Só queria ser sua amiga, mas vc fazia da minha vida um inferno pq eu era tola, mas não se engane eu cresci e agora vou retribuir tudo que vc fez.

Eu saí andando e fui em direção a minha casa, não queria passar nem mais um minuto com a minha prima, e se era guerra que ela queria era guerra que ia ter.

Como já sabia que não tinha comida pronta em casa resolvi passar num restaurante gaúcho que vi no caminho. Entrando lá do de cara com o Marcos e a Raquel, decidi não falar com eles pois eram amigos da minha prima.

Fiz meu pedido e sentei pra esperar. Do nada alguém puxa a cadeira do meu lado quando olho é a Raquel.

Raquel - Posso sentar? Pergunta já sentando.

Eu - já sentou mesmo.

Raquel - nossa trocou a ferradura foi. Falou me olhando com uma carinha triste.

Eu - Desculpa. É que acabei de discutir com a minha prima e como vc é amiga dela.

Ela - como sou amiga dela não posso ser sua é isso? Ela pergunta rindo.

Eu - mais ou menos. O que vc quer comigo?

Ela - queria que vc me ajudasse com a matéria de matemática. Não entendi nada do que a professora disse é preciso de uma nota boa pra passar.

Eu - não acho que seja uma boa ideia. Ela - se tá falando isso por causa da Agatha deixa que eu me resolvo com ela. Nossos pedidos chegaram e ela insistiu em dividir a mesa comigo. Quando terminamos de comer ela diz:

- vou até na sua casa com vc se não tiver problema é nós já começamos a estudar.

Eu - e o que eu ganho com isso? Pergunto rindo.

Ela sorri e responde:

- O que você quiser.

Mal sabia ela que o que eu queria era ela nua em baixo de mim gemendo enquanto minha boca percorre o corpo dela.

Eu - Ok.

Ela - e o que vc vai querer em troca?

Eu - Isso eu te digo depois que você for bem na prova.

Ela sorriu e seguimos pra minha casa. Passamos uma semana nessa rotina, ela indo em casa depois da aula pra estudar. Minha prima nem desconfiava de nada, mas sempre ficava nervosa quando chamava a Raquel pra ir na casa dela e ela dizia que não podia.

Chegou o dia da prova tão esperada e por conhecidência minha mãe tinha ido compra produtos para o salão na capital de São Paulo me deixando sozinha em casa. Se tudo saísse como planejado eu e a Raquel iríamos comemorar a nota em grande estilo.

Fiz a prova com a maior segurança e fui a primeira a sair ela demorou um pouco mais, no final da aula a professora falou nossas notas em voz alta eu tirei 10 e a Raquel 9. Tava na hora de cobrar o meu preço.kkkk

Mandei uma mensagem pra ela:

- Vai na minha casa hj as 14:00. Tá na hora de vc cumprir sua parte no acordo.

Ela não respondeu a mensagem só me olhou e acenou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Garota atrevida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MULHERES CASADAS OU NÃO que gostem de lesbo puro façam contato.Estou com um grupo SÓ DE MULHERES que gostam.Basta o tesão e bater siririca.Dou sigilo total.Escrevam para: assinante.135@bol.com.br e diga antes NOME E GRUPO LESBO e adiciono.Beijos..a note é 10000000

0 0
Foto de perfil genérica

Eita q o negócio vai pega fogo posta logo haha

0 0