Garota Atrevida pt 1

Um conto erótico de Bella
Categoria: Homossexual
Contém 552 palavras
Data: 06/11/2017 02:11:55

Meu nome é Isabella e minha história começa com a morte do meu pai. Meu pai era o meu herói,sempre fui a filhinha do papai, meu objetivo maior era fazer ele sentir tanto orgulho de mim quanto tinha dele.

Eu sempre fui uma boa garota, sempre me esforçando para ser uma boa filha e amiga. Mas a morte do meu pai me deixou perdida. Tudo tava acontecendo tão rápido. Uma semana depois do enterro minha mãe decidiu que iria se mudar para o interior de São Paulo onde a irmã dela morava. Meu pai era advogado e minha mãe é cabeleireira, quando minha tia soube da morte do meu pai tratou logo de convencer minha mãe a se mudar pra cidade onde ela morava e abrirem um salão em sociedade. Pra mim que já estava super abalada com a perda do meu pai aquela era uma péssima ideia,pois perderia também meus amigos. No entanto a cabeça da minha mãe já tava feita e eu que sempre fui uma boa garota tratei de esquecer de pensar em mim e pensar só no que minha mãe me respondeu quando questionei ela sobre a mudança.

Mãe - Desculpa filha. Eu sei o quanto é difícil pra vc abandonar sua vida aqui e seus amigos, mas eu não consigo viver nessa casa sem seu pai. Todos os momentos que passamos aqui ficam repetindo como um filme na minha cabeça e isso me deixa depressiva. Saber que nunca mais vou vê-lo sorrir o sentir seus braços me apertando. Preciso sair daqui pra continuar minha vida.

Depois dessa resposta eu percebi que pro bem da minha mãe tínhamos que ir embora.

Então vendemos nossa casa no Rio de Janeiro e nós mudamos para a casa que minha mãe herdou dos meus avós que ficava no interior de São Paulo. Meus amigos ficaram tristes com minha partida, mas minha mãe prometeu que eu poderia voltar nas férias.

Chegando em São Paulo partimos direto pra nossa casa que já estava mobiliada, pedimos uma pizza e fomos dormi pois na manhã dia seguinte eu já começaria na escola (estava no 2ano do ensino médio).

Na manhã seguinte ouço alguém me chamando, mas não reconheço a voz.

Pessoa - Isa acorda temos que ir pra escola.

Abri os olhos e dou de cara com a minha prima que não vejo a muito tempo.(alta, cabelos longos e negros com a pele branquinha e olhos azuis como os meus, sinceramente minha prima é de deixar qualquer um babando).

Eu - Nossa como vc mudou gatinha!(chamava ela assim pq seu nome é Agatha).

Agatha - Você não esperava que eu fosse aquela gordinha chorona pro resto da vida né?

Agatha - agora levanta que não quero chegar atrasada.

Ela falou e saiu me dando as costas, a verdade é que zoava muito ela quando éramos crianças por ela ser gordinha.

Tomei banho, coloquei uma calça jeans rasgada, a camiseta da escola, coloquei meu tênis e desci correndo pra a cozinha onde peguei uma maçã e fui comendo no caminho pra escola que por ser perto dava pra gente ir caminhando.Fomos o caminho todo em silêncio.

Quando chegamos lá minha prima me levou na diretoria pra ver em que sala estaria e para minha felicidade e infelicidade dela eu estaria na mesma turma que ela.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Garota atrevida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pelo visto, vem mais um conto de incesto aí. Mas uma caixa fechada, restrita ao ambiente familiar consanguíneo. Espero que eu esteja enganado

0 0