A morena do Badoo

Um conto erótico de Branquinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1086 palavras
Data: 29/11/2017 02:27:36

Certo dia eu estava no Facebook e sempre aparece aquelas propagandas de aplicativos que encomoda pra caramba...daí aparece o do Badoo que é um aplicativo pra conhecer pessoas,estilo Tinder. Daí então sempre de vez em quando eu dei uma olhadinha nele..foi então que tava vendo as pessoas próxima e achei uma moreninha falsa magra um tesão de mulher...gostosinha demais e uma cara de safada. Foi então que apertei o coração do aplicativo aí agente se combinou,foi aí que puxei assunto com ela..até então coisas básicas ,se era da cidade,gostos e o que curtia fazer,foi aí que entramos no assunto de aproveitar a vida é curtir ela,e fazer loucuras,começamos a falar de transa.

Ela tinha uma fantasia em comum que era foder ao ar livre..nisso já tinha pegado o whatsapp dela trocamos umas fotinhas,pela foto já fiquei de pau duro na hora..corpao lindo,peitos bem redondinhos não tão grande mas perfeitos pra pegar e dar uma chupada neles. E a boceta que coisa linda grelinho a mostra e com bigodinho de Hitler ... Negócio que me dá um tesão imenso...

Quando comecei a falar com ela foi na segunda feira.quando na quarta feira agente combinou de se conhecer e fazer algo legal..foi aí que agente teve uma ideia de fazer uma loucura,as vezes bate uma loucura momentânea pra fazer ...e a desgraça de um doido é outro na porta. Ela tinha uma fantasia de fode ao ar livre,fechou então ela tinha a vontade e eu além da vontade a coragem e determinação..agente tava combinando a tarde pra fode de noite,eu ansioso pra caramba a tarde demorou um ano,sai do trabalho na moto num vapor danado cheguei em casa tomei banho jantei e liguei pra ela,ache marcou um lugar na cidade e nos encontramos. Sabe aquele tipo de momento que você vê uma pessoa e não acredita,pois é que morena gostosa, gostosa com força,aí tirei meu capacete um abraço e beijo..agente foi dar um beijo de rosto já aproveitei e roubei um selinho dela. Ela disse eita que a noite hoje promete..

Subi na moto e fiquei me perguntando onde vou,foi aí que tive uma ideia.tem um hospital em minha cidade que já escutei muita história de gente que já trepou por trás dele,aí imaginei pronto eu vou fazer parte dessas pessoas. Assim que cheguei lá fiquei com um receio danado afinal nunca tinha fodido ao ar livre...parei a moto por trás de uma montanha de terra.

Ela perguntou se ali era seguro aí falei que sim,meio sem certeza mas o tesão nosso falou mais alto,foi aí que começamos a nos beijar nossas línguas e corpos em perfeita sintonia,a respiração nossa estava a 1000 por hora..enquanto beijava e dava umas chupadas no seu pescoço,mordidinhas na orelha minha mão que até parece que tinha vida própria passei a mão pelo seu peito estava com os biquinhos bem durinhos,fui descendo,apalpei sua bunda com as mãos e que bunda.

Ela também não era santa..deu uma pegada no meu pau,já tava duro pra caramba,ficou mais duro ainda..tava igual uma barraca armada de tão duro...depois dessa pegada falei no ouvido dela " com uma pegada dessa só já pode da uma chupada bem gostosa..ela desceu e começou a chupar e que chupada,além dela chupar gostoso fazia uma massagem na minhas bolas,chupava o pau e chupava minhas bola..dava até pra sentir que meu pau tava na garganta dela... Aí subi de volta mas dessa vez eu tá a chupando seu peito pense num peito gostoso..

Quando desci minha mão e passei por cima da calcinha dela notei que tava úmida,meu tesão que já tava grande,mais que dobrou...meu pau duro que só uma perna de mesa,botei a camisinha e comecei a pincelar sua boceta,e comei a penetrar,estava bem apertadinha,que boceta linda e gostosa,enquanto penetrava,beijava sua boca e chupava seus peitos...passei a mão perto na boceta,tava mais úmida ainda,ela gemendo e se contorcendo toda,foi ai que ela cravou as umas nas minhas costas e falava "não paraaaa não paraaaa....metee safado, meterem" derrepente um silêncio nosso gozamos juntos..conversamos um pouquinho...tirei a camisinha.

E quando a pessoa tá nessa situação o capeta acha de querer atrapalhar,de onde agente estava agente tinha uma visão grande das ruas e ao redores,foi aí que passa um carro de polícia perto agente em segundos se vestiu,assim que o carro de polícia passou e foi embora pra longe,agente começou a se pegar novamente,dessa vez que queria comer seu cuzinho,só fiz botar a camisinha na minha rola,pedi a ela para liberou numa boa,afinal ela gostava de anal tbm...como eu estava com minha moto ela ela apoiou os braços no banco da moto na parte mais alta...comecei aos pouquinhos botando a cabecinha e ela gemendo... ao mesmo tempo eu estava pegando em seus biquinhos dos seus peitos como se estivesse sintonizando a rádio...eu metendo a rola no seu cu,começou a chover..agente tava num tesão tão grande que além de ser uma área aberta e chovendo nossos corpos estava quentes e suados nem sentimos frio,metendo no cuzinho dela ainda deu tempo de gozar mais uma vez..depois disso senti suas pernas tremendo,eu tbm tava bem casando pois agente meteu bastante e ainda mais em pé,pois eu estava de moto,começas a conversar mais um pouco.

Depois disso agente se arrumou e fomos comer hambúrguer,conversamos e que por sinal ela era bem legal e bem inteligente e louca por sexo,terminamos e deixei ela em casa ainda nos beijamos em frete a casa dela...eu com medo do pai,mas como estava as luzes da casa apagada fiquei mais tranquilo,deixei ela,ela entrou na casa. Fui embora,pra casa na chuva,cheguei todo molhado,e todo feliz,tomei um banho,ainda bati mais uma punheta pra ela na vídeo chamada que ela queria ver,e ela tbm tocando uma siririca,aí me deitei e apaguei.

Depois disso ainda transei na casa dela,mas daí ela foi morar em outra cidade,afinal tudo que é bom dura pouco,tá comendo uma morena gostosa dessa,já tinha receio que isso ia acabar logo logo.

Espero que tenham gostado dessa história que aconteceu comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Branquinho.pe a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eita que até me imaginei dentro desse conto, adorei a parte da polícia passando e vocês molhados e ainda continuando a transe, que delíciaaaa 😈😈😈

0 0
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0