Era uma vez...uma tragicômica história de amor. (Capítulo 2)

Um conto erótico de Gregor
Categoria: Homossexual
Contém 814 palavras
Data: 04/11/2017 01:17:49

2°Capitulo

(motivo da demora em postar:Enem 2017)

Continuando...

Poucos metros perto de onde eu me encontrava,nove rapazes havia formado um círculo em torno de um décimo,cuja pele era de um tom de chocolate e o físico se assemelhava ao de uma estátua grega,com músculos saltados e bem aparentes.Este era Maurício!

Só que ninguém o conhecia por esse nome,ali no bairro todos o chamavam de Mazu.Ele era uma espécie de badboy baixa renda,pois apesar dos atos dignos do título,ele era tão pobre quanto nós três.

Seja por causa do seu físico avantajado e a cara de pitbull faminto ou por algum outro motivo que desconheçamos,Mazu mesmo não tendo nada a oferecer,havia conquistado a confiança e o respeito de alguns vagabundos ali do bairro,que sempre o seguiam e faziam o que ele mandasse fazer.Assim tornavam-se raras as vezes em que era possível encontra-lo sozinho.

Porém eu havia conseguido essa proeza,dias antes encontrei Mazu sem sua gangue em um bar na saida da cidade,aonde levei uma garota com quem tava ficando.Como eu não tinha idéia de que ele também estava comendo ela,acabamos discutindo e só não chegamos a agressão,porque Mazu é como cachorro de rua,precisa estar em bando pra mostrar os dentes.

E assim,desde esse dia eu tinha evitado cruzar meu caminho com o dele,não por medo,mas por precaução,pois sabia o quanto Mazu podia ser traiçoeiro.Claro que eu sabia que evitar encontra-lo não iria dar certo por muito tempo,pois vivíamos em uma cidade pequena e uma hora ou outra,isso ia acabar acontecendo.Só não esperava que fosse tão rápido!

-Mazu tá distraído,ele nem nós viu ainda.Talvez dê pra gente voltar e descer pelo outro lado.-Dulios disse de repente,me arrancando dos meus pensamentos.

-Não,já tá tarde e eu quero chegar em casa logo.-Disse,com firmeza.

-Mais...-Ele tentou falar.

-Não devemos nada a ele,então vamos seguir por aqui.-interrompi,com a certeza que eu não ia abaixar a cabeça pra ninguém.

-Thiago isso não é uma disputa de galo.Ele ameaçou você cara,e você não pode ir assim...O Mazu é bem forte e olha o tanto de cara em volta dele.-Monica disse largando sua fingida tranquilidade e deixando claro toda sua preocupação.

-Thiago pensa cara,isso é burrice!-Dulios disse em apoio.

-Ótimo,já sabem o caminho...Podem dar a volta se quiser,mais eu vou por aqui.-Disse,de saco cheio com os dois.

Antes que mais uma palavra fosse dita ou eles pudessem expressar qualquer reação,avancei e em passos moderados me aproximei do enorme grupo,então desviei e sem chamar a atenção continuei caminhando.

-Olha ali,quem tá passando!-Uma voz fina soou.

-Ae muleque,espera ai!-Uma voz mais forte,tomou conta do ar.

Uma pessoa sensata teria parado e esperado,mas como eu não era,apenas ignorei e continuei caminhando.Antes que eu chegasse a saída do beco,ouvi passos e senti um forte aperto no braço,me puxando para trás.

-Me solta Mazu,que não te dei essa intimidade.-Disse,após me virar e dar de cara com ele.

-Calma ae cara,só queria trocar uma ideia!-Ele disse como quem se desculpa,enquanto me largava.

-Fala logo,o que é?-Perguntei,decidindo não ser gentil com ele.

-Tô ligado que tu mora aqui no bairro a um tempão.Sei que eu e tu não somos parceiro,mas a gente se conhece e eu até já fiquei com tua amiga.Então cara,eu não deveria ter batido boca com tu,por causa de uma vagabunda barata.Mas é que aquele dia,eu tava com um monte de idéia errada na mente,saca?-Ele respondeu,parecendo desconfortável.

-Eu entendo cara!-Respondi desconfiado com a repentina mudança de comportamento estranho dele.

-E também muleque,foi difícil ver a mina que eu tava comendo com tu,sabe?...A idéia de que tu tava pegando a mesma mina que eu,parecia absurda velho.-Ele disse sem olhar nos meus olhos,passando a mão pela cabeça.

-Por que Mazu?...Não acha que sou bonito pra atrair uma mulher?-Perguntei em tôm de brincadeira.

-Não cara,não é isso não!...Se eu gostasse de macho,até te pegaria também!-Ele disse sério.

O sorriso que eu até poucos minutos carregava no rosto,desapareceu diante da surpresa contida em suas palavras.Totalmente sem graça desviei meus olhos do homem a minha frente e olhei para o lado,aonde notei Mônica e Dulios parados,a nós observar.

Puta merda,se eles haviam ouvido as últimas palavras ditas pelo Mazu,eu estava ferrado,pois iam me zuar até assunto melhor aparecer.

Continua...

@(#-#-(#-#($(($(@--@(#-@(@!#;+#(+#-#++(

Acabei de chegar em casa e dei meu melhor no capítulo de hoje, espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gregor4567 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Viktor Gabriel

Tomara que tu tenha passado no enem mas vc poderia continuar a escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0

Listas em que este conto está presente