Acabei comendo minha diarista.

Um conto erótico de Rodrigo33
Categoria: Heterossexual
Contém 851 palavras
Data: 31/10/2017 21:33:43

Olá, meu nome é Rodrigo e tenho 33, sou casado com minha esposa Ana trabalha como revendedora em outra cidades da região, por isso toda semana uma diarista chamada Regina vai em minha casa fazer faxina, ela é muito caprichosa, e apesar de ter 40 anos é bastante jovial e brincalhona, e mesmo tendo um filho ainda tem um belo corpo, com uma bunda durinha e peitos pequenos, mas o que mais chama atenção nela é seu jeito safado de falar e agir, sempre usando shortinhos curtos e blusinhas que tapam apenas os seios, no começo ela ia com a sua mãe, que também é diarista, para adiantar o serviço, mas como a mãe arrumou um emprego fixo, ela passou a ir sozinha.

Depois de um tempo trabalhando em minha casa ficamos amigos e ela contou que seu marido adquiriu um problema de obstrução de uma artéria estava sofrendo de dores de cabeça e que não podia mais fazer nenhum esforço físico, sem poder nem mesmo fazer sexo. Estávamos conversando sobre isso em um dia que eu não fui trabalhar e ela estava lá em casa fazendo faxina, estávamos na cozinha, e ela estava com seu shortinho que faz com que ela fique com um capuz de fusca e que permite ver sua calcinha enfiada na sua bunda. Ela me disse que já estava há 3 meses sem poder transar me contou também que estava tendo muitos problema financeiros, pois tudo estava muito caro, e as pessoas estavam começando a parar de contratá-la para reduzir gastos, atc. Eu estava só de bermudinha em casa, havia acabado de tomar um banho e ela virou pra mim e disse, meio que em tom de brincadeira, “acho que vou começar a fazer programa escondida, pois assim acabo matando meu tesão e resolvendo meu problema de dinheiro”

Ela havia dito isso rindo, mas na hora isso me deixou excitado, de tal forma que meu pau fez um volume sob a bermuda, eu estava ao lado dela e perguntei se ela tava pensando realmente sério nisso, ela colocou a mão em minha cintura e disse que tinha hora que tinha vontade mesmo, mas o problema é que teria que dar pra um monte de gente feia, que os caras que iam querer ela não iam ser novinhos e bonitos iguais a mim, e que achava que não ia conseguir fazer. Quando ela disse isso eu segurei a mão dela, tomei coragem e falei, - você que pensa, olha como que eu fiquei só de ouvir você falando isso! Então coloquei a mão dela sobre meu pau, por cima da bermuda, ela olhou pra mim com cara de assustada e disse, - nossa Rodrigo, você teria mesmo coragem, mesmo com uma mulher bonita igual a sua? Mas enquanto ela falava deixou a mão em meu pau, eu então tirei ele pra fora da bermuda e coloquei sua mão nele e falei que se ela quisesse, eu comeria ela agora, ela começou a me masturbar em pé, encostado no balcão da cozinha, e disse que não sabia se devia fazer isso, que tinha medo e coisas assim, mas sem parar de alisar meu pau, da cabeça até o saco, eu virei ela de costas e encostei meu pau em sua bunda e comecei a me esfregar em seu shortinho, enquanto ela continuava a me punhetar devagarinho, com minha outra mão comecei a acariciar sua boceta por cima da bermuda, ela abaixou a bermuda pra que eu enfiasse a mão em sua boceta, e quando pus meus dedos em sua boceta senti todo aquele melado, ela estava louca de vontade de dar, então a coloquei sentada na cadeira da mesa e comecei a esfregar meu pau em sua cara, passando em seus lábios, ela ficou sentindo o cheiro de meu pau e então o colocou na boca, segurando em meu saco e empurrando meu corpo de encontro a seu rosto, sugou com vontade por alguns minutos, até que não mais agüentei e levei-a pro sofá da sala.

No sofá botei ela de 4 com a bundinha virada pra mim e arranquei sua calcinha e empinei bem aquela bunda, acariciei um pouco mais aquela linda bocetinha e enfiei meu pau nela com vontade, meu pau deslizou com facilidade, e ela estava tão lubrificada que tive dificuldades pra gozar, eu ia metendo em sua boceta e batendo em sua bunda, enquanto ela gemia e dizia:-isso, mete na mamãe, come a mamãe come seu gostoso!, Enquanto ela gemia ela rebolava aquela bunda gostosa e depois de uns 20 minutos de um vai e vem frenético acabei gozando em sua bunda e sobre suas costas. Depois disso, ela tomou um banho e voltou a fazer o serviço, eu também tomei um banho eu fui pro computador, quando ela terminou eu lhe paguei o dobro da preço normal da faxina, ela olhou pra mim e agradeceu, e não disse mais nada, pedi que ela passasse a vir durante a semana nas vezes em que minha esposa estava trabalhando, ela entendeu o motivo e agradeceu e disse que ia se esforçar pra eu não me arrepender.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Rodrigo33 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei seu conto, quero ver todos outros e com fotos se tiver. Adoro filmar, fotografar, filmar e fazer book desses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0