AMIGO URSO

Um conto erótico de feary
Categoria: Homossexual
Contém 645 palavras
Data: 31/10/2017 16:02:34
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá caro leitor , meu nome é Rodrigo eu tenho 50 anos trabalho em um escritório em São Paulo , fui casado a mais de 25 com minha amada esposa Lydia , desse relacionamento eu tive um filho chamado Júnior. Infelizmente tudo acabou , Lydia ficou com a guarda da criança , eu fiquei com a casa.

Depois disso a minha vida mudou completamente , eu passava a maior parte do dia trabalhando , a noite eu batia uma prá aliviar o estresse. Até que em uma dessas noites eu recebi uma ligação do meu "amigo" de infância Carlos que morava em outra cidade. Ele disse que estava de férias em São Paulo e queria marcar um encontro no domingo. Eu fiquei surpreso pois eu não escutava a voz dele a anos (Carlos foi meu primeiro amor adolescente , ambos perdemos a virgindade juntos , más isso é outro história) por fim acabei dando o endereço da minha casa.

O dia marcado chegou , eu passei a manhã inteira limpando a casa imaginando se ele ainda sentia alguma coisa por mim , por que por mais que eu tenha constituído uma família "tradicional" eu nunca esqueci o que aconteceu na nossa adolescência. Até que eu escuto uma batida na porta , nesse momento o meu corpo inteiro ficou arrepiado.

Eu ainda estava com roupas de dormir, uma camiseta velha e de cueca box, como não dava mais tempo de trocar fui abrir a porta. E lá estava ele com seus 1.85 de altura pesando 113 , cabelos bracos penteados para trás, óculos de grau e com alguns pelos do peito saindo prá fora da camisa, exatamente como eu gosto.

Carlos: Como você tá?.

Eu: tó bem, levando a vida.

Carlos: E que roupas são essas?

Antes que eu conseguisse responder ele se aproxima e me dá um abraço apertado, escorrega as mãos até minha bunda e fala no meu ouvido.

Carlos: Eu senti tanta a sua falta.

E logo em seguida me lasca um beijo de língua, eu retribuo e começo a puxar ele até o sofá. A partir daí tudo aconteceu naturalmente, nos tiramos as nossas roupas, vendo ele sem roupa com o corpo coberto de pelos me deixou sem reação, sem falar do tamanho da rola, grossa e com muitas veias pulsando eu não lembrava que era assim.

Eu deitei no sofá com a barriga prá cima, ele deitou por cima com a cabeça virada prá minhas pernas, ele começou a chupa o meu pau enquanto eu chupava o dele por baixo, eu já aproveite e comecei a colocar dois dedos dentro daquele cú peludo ele gemia de prazer.

Entre Carlos e eu nunca existiu essa história de ativo ou passivo nos sempre revezamos, mas dessa vez foi diferente, depois de alguns minutos se chupando no sofá, fomos para o quarto eu deitei na cama com as pernas abertas na posição frango assado com o cú completamente exposto, Carlos estava passando lubrificante ele chega perto começa a passar a cabeça do pau na entrada do meu cú, eu já fiquei loco perdi o controle e comecei a falar vai come esse cú, rasga ele bem rasgada faz anos que ele não deverá uma rola gostosa.

Carlos: Então que dizer que você tava se guardando prá mim esse tempo todo?

Eu: Sim, você foi o único até hoje que me comeu.

Nisso eu começo a sentir ele colocando o pau, a dor foi inevitável pois a anos eu não fazia aquilo, más acada cravada que ele dava a dor virava prazer. Depois de alguns minutos se contorcendo na cama de prazer o mau pau parecia que ia estourar, foi o que aconteceu em um estouro de prazer eu gozei toda a minha barriga, no mesmo tempo que Carlos solta um rugido como uma urso gozando dentro de mim. No fim ambos estávamos suados cansados mais satisfeitos, depois de nos limparmos dormimos juntos abraçados na cama.

FIM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive feary a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários