Experiências

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 916 palavras
Data: 04/10/2017 13:22:03

Aprendi a chupar pau e tomar leite de macho ainda na infância. Na adolecência senti pela primeira vez um pau no cu e de lá pra cá nunca mais deixei de dar prazer aos machos com meu cu.

Já tive vários tipos de macho na minha cama, machos maduros, novos, feios, bonitos, emfim, machos de pau em riste e me comendo de tudo quanto foi forma e posição.

Já tive um baiano, moreno jambo, baixo e de pica grossa e torta para esquerda, que me gostava de me comer de quatro, ele enfiava a pica no meu cu com maestria, sabia meter gostoso, apesar de ter uma pica grossa, nunca senti dor com ele entrando em mim.

Já transei com um paraiba bem mais velho do que eu. Na época eu tinha uns 22 anos e ele uns 45 se não me falha a memória. Ele tinha uma pica bonita, branca de cabeça vermelha, grande de uns 22cm e grossa, ele metia em mim e me fazia gemer de tesão e dor, ele comia muito bem apesar de ser um pouco bruto na penetração. Ele enterrava toda a pica no meu rabo e depois de socar bastante sai de dentro de mim e me botava para mamar me enchedo a boca com seu leite farto.

Teve também um carioca, branquinho, baixinho, de pica pequena que me fazia gozar pelo cú. Seu pau acertava minha próstata que me deixava louco, ele gostava de me comer de frango assado. Enquanto ele me comia ficava chupando os meus peitos e me enchendo de beijos.

Teve um cara que conheci na praia e que me levou para casa dele, esse tinha uma pica mediana, era branco, gostava de beijar e me comia de ladinho. Ele me botava de lado, levantava minhas pernas e metia bem fundo, esse foi um dos melhores caras que me comeu. Eu sentia um prazer imenso em ser possuido por ele.

Teve um professor que era tarado em óculos, esse gostava de me dar banho de gato, ele lambia todo o meu corpo, me arrepiando de prazer, ele linguava o meu cvu de uma tal forma que eu me gozava todo com sua língua no rabo e isso tudo sem que eu tirasse os meus óculos.

Teve um que que gostava que eu cavalgasse nele, mas o que eu mas gostava nele era de mamar sua pica, uma pica negra, de cabeça roxa, grossa e veiuda, esse eu fazia garganta profunda, acho que foi o primeiro cara que fiz garganta pronda na vida. Eu o mamava até gozar, esperava ele se recuperar e voltava a mamar até ficar em riste. Depois eu sentava em cima até o talo e cavalgava muuito na pica. Eu pulava em cima com se estivesse em uma cama elástica.

participei uma vez de uma suruba onde o cara que me levou para tal era um cavalo, mas sabia meter gostoso. Nessa suruba tinha um coroa de pica gostosa de se chupar, cabia toda dentro da boca, estava eu nessa suruba fazendo garganta profunda, mas foi um cara que era funcionário da globo que me seduziu e me comeu a noite inteira, ele tinha uma vara grossa, cheia de veias,. eu sentava na vara de frente pra ele e ficava rebolado com o pau todo enterrado no cu e ganhando carícias do macho. Depois desse dia dei para ele várias vezes.

Uma vez em época de eleição conheci um cara que fazia campanha para um candidato a vereador. Um negro vistoso, alto, lábios carnudos, mãos grande e asperas. Uma pica de tamanho médio mas de grossura descomunal, sempre gostei de paus grossos. Esse curtia ser chupado. Eu mamava na sua vara até ele me encher de leite. Era muito leite que eu não dava conta de beber tudo. Quando ele resolvia me comer era de quatro que ele fazia. Me botava na beira da cama segurava minhas ancas e metia sem dó. Ele socava forte, porém sem violência, sentia sua pélvis bater em minha bunda e me sacudir para frente, me levando ao delírio.

Uma vez na sauna servi a vários machos de uma vez. Tomei muito no cu neste dia, sai de lá com o cu ardido de tanto pau que levei.

Já chupei muito pau em cinema pornô. Chupava os paus como se fossem os últimos, vez ou outra me enfiava no banheiro e levava pica no rabo em pé mesmo.

Já dei o cu dentro de ônibus indo para São Paulo. Já dei cu para cobrador dentro do ônibus com o motorista observando pelo retrovisor.

Já fiz várias doideras nessa vida para chupar um pau e até mesmo tomar no cu.

No momento estou dando o cu para um cara que conheci dentro de um bar. Um cara de seus 40 anos, branco, corpo em forma, pica pequena mas que mete muito bem. Ele é um tipo de cara que tive muitos poucos na cama. É carinhoso, gosta de preliminares com calma, beija muito, gosta de me chupar o cu, e como sabe chupar um cu, já gozei várias vezes com ele me fudendo com a língua, mas é na hora da penetração que vou a loucura com ele, pois ele sobe em mim com carinho e me penetra com calma, enterrando seus 17cm bem de vagar no meu cu. Esse gosta de me comer de bruços, uma das minhas posições prediletas, pois adoro sentir o macho em cima de mim me comendo com calma.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

FALTOU VC SE DESCREVER. LAMENTÁVEL. MAS REALMENTE VC CTEVE BASTANTE EXPERIÊNCIA.

0 0