Era uma vez...uma tragicômica história de amor!

Um conto erótico de Gregor
Categoria: Homossexual
Contém 1253 palavras
Data: 30/10/2017 01:34:19

1°Capitulo

Anunciando para todos o fim das aulas e também do período letivo,a sirene soou de forma ensurdecedora.Em meio ao barulho,alunos levantaram das carteiras e aos gritos,atiraram seus cadernos e livros para o alto.

Contrariando a atitude dos meus colegas;que achei bem idiota diga se de passagem,apanhei minha mochila e em passos rapidos,caminhei para a porta e logo avancei pelo corredor,aonde fui de encontro a uma onda de alunos barulhentos.

Sendo levado na direção contrária,foi necessário quinze ou vinte minutos pra que eu conseguisse me livrar da massa de estudantes e chegasse até a rua em frente ao colégio,onde caminhei até a calçada contrária e me sentei.

Não demorou muito e um rapaz de pele morena,alto e bastante magro atravessou o portão.Acenei para ele,que retribuiu e acelerou o passo.Ao se aproximar o suficiente,jogou a mochila na calçada de qualquer jeito e então se sentou ao meu lado.

-Agora só falta a Mônica,cadê ela Dulios?-Perguntei de forma ríspida,após um profundo bocejo.

-Sei lá,ela tava do meu lado e quando vi,sumiu.Deve ter visto uma das amiguinhas!-Ele respondeu,enquanto esticava as pernas.

-Ótimo!-Disse irritado.

Como estudavamos a noite,as aulas sempre acabavam as dez ou um pouco mais tarde,por isso nunca íamos pra casa sozinhos,o que nós obrigava a sempre demorar um pouco mais para esperar alguém.No meu caso,esse alguém se chamava Mônica e tinha o terrível hábito de nós deixar esperando,o que me deixava posseso.

Decidido a não explodir no meu primeiro dia de férias,tentei não me importar com o fato de que ela novamente estava nós fazendo esperar,e passei a recitar mentalmente algumas coisas sobre a escola.Porém,não consegui evitar e chequei o relógio de tempos em tempos.

-Não,pra mim já deu!...Dulios,você vai...-Disse,após um longo tempo,me colocando de pé em um pulo.

-Calma cara,ela já vêm ali!-Dulios disse,no seu modo manso de sempre.

Automaticamente,direcionei meu olhar na direção que ele apontava e vi uma menina cheinha,de cabelos longos cacheados e pele morena clara,se aproximando em passos rápidos.

-Até que enfim,né Mônica?...Já ia mandar o Dulios te procurar!-Disse,colocando pra fora toda minha raiva,quando ela chegou ao meu raio de alcance.

-Ah dá um tempo,tava conversando com uma amiga,Thiago.-Ela disse,emburrada.

-Combinamos de sair das aulas e se encontrar aqui no máximo em dez minutos,só que como sempre você têm feito as coisas do seu jeito o ano todo.-Disse,minha voz mudando de intensidade a cada palavra.

-Ae gente chega,hoje é o último dia de aula e já vai dar onze da noite,então vamos logo.-Dulios disse,antes que Mônica pudesse falar algo.

Por um momento pensei em continuar a discussão que havíamos iniciado,mas o cansaço falou mais alto e acabei concordando com Dulios.Apanhei minha mochila da calçada e a coloquei no ombro,e então lado a lado e em silêncio,descemos a rua.

Caminhamos até a primeira entrada a esquerda,aonde entramos.Distraídos,não notamos um muleque que corria em nossa direção,acertando Dulios em cheio e o levando ao chão.

-Tá cego,peste?-Mônica disse enquanto se abaixava e ajudava Dulios.

-Desculpa moça,desculpa mesmo...Eu não queria!-O muleque disse nervoso.

-Não queria?E porque estava correndo dessa maneira?-Perguntei, como quem não quer nada.

-Tava fugindo do Mazu,ele botou os meninos pra correr lá da praça e me segurou pelas orelhas,disse que ia me bater,ai eu consegui fugir.-O muleque,respondeu de uma vez só.

-Caralho,Mazu agora deu pra meter medo em criancinha.-Dulios disse em tôm de chacota,após ficar de pé.

-Garoto é melhor ir pra casa,ja ta tarde pra ficar na rua.-Disse,lançando ao muleque meu melhor olhar.

-Tá bom moço,desculpa ae pelo seu amigo.-O muleque disse,saindo em disparada logo em seguida.

-Sabe o que eu acho,galera?...O problema do Mazu é falta de rola!-Dulios disse,ainda usando seu tom de deboche.

-Ah,isso não querido...Se têm uma coisa que Mazu têm de sobra,é pau!-Mônica disse,enquanto voltavamos a seguir nosso caminho.

-Falou a especialista,afinal já viu a rola de todo mundo por aqui né?-Dulios perguntou,dando uma risadinha logo em seguida.

-Porque não vai dar esse cu,heim Dulios?-Ela respondeu,irritada.

-Minha filha não tô arrumando nem pra comer,magina pra dar a bunda.-Dulios respondeu.

-Também,com essa cara de mico esfolado,fica dificil alguém querer.-Mônica disse,ainda parecendo magoada com ele.

-Nossa gente,que papo bizarro!...Vamos acelerar o passo e chegar em casa,que o mal de vocês ê sono!-Disse,após um longo bocejo.

-Meu mal é vontade de dar,já faz três semanas que não saio com ninguém e minha pepeca tá carente.Acho que se encontrasse com o Mazu,treparia a noite toda com ele hoje.-Mônica disse,parecendo triste.

-Têm que ter muita coragem,pra dizer que quer ser comida por um trambolho feio daquele.-Dulios rebateu,demonstrando um pouco de indignação em meio ao sarcasmo.

-Na cama,não importa a beleza e sim a habilidade pra usar o pinto.-Mônica disse,sarcástica.

-Já que pensa assim,bem que poderia dar pra eu e Thiago...Tirar a gente dessa seca miserável!-Dulios disse,com uma expressão de cachorro de açougue.

-Thiago não tá na seca não,ontem ele tava pegando a Olívia lá de trás do muro.E pela posição das mãos,nela entrou mais que a língua.-Mônica disse,enquanto me lançava um olhar furtivo.

-Isso é verdade,seu filho da puta?...Porque não me contou nada?-Dulios perguntou,tentando fazer cara de quem estáva super chateado.

-Porque quem come quieto,sempre repete o prato!-Respondi automaticamente,sentindo meus músculos cada vez mais pesados devido ao cansaço.

-Garoto esperto!-Dulios disse,dando uma sonora gargalhada logo em seguida.

-Ai,vocês são nojentos!-Mônica disse,torcendo o Nariz.

-Somos nojentos?Mas não foi a gente que disse que quer calvagar a ratazana bombada!-Dulios disse,em tôm de sarcasmo.

-Mônica você têm várias amiguinhas,porque não apresenta um pra o Dulios?-Perguntei,de repente.

-Livre e que topa sair assim,só a Luana!-Ela respondeu.

-Quem é Luana?-Dulios,perguntou curioso.

-A irmã do Mazu!-Ela respondeu distraída.

-Aquela nega feia?...Valeu,mas não to matando cachorro a grito e nem urubu na pedrada.-Dulios disse,fazendo um gesto negativo com as mãos.

-Então morra na mão,ninguém se importa mesmo!-Mônica disse,acelerando o passo e ficando a nossa frente.

Tão envolvidos estávamos na conversa que nem notamos a aglomeração de pessoas que estava ao fim do último beco para chegar a minha casa.Curioso,acelerei o passo para ver o que estava acontecendo,mas logo parei como que paralisado.

-Mazu?...Mas o garoto não disse que ele tava na praça?-Mônica perguntou surpresa.

-Ele tem pernas!-Dulios disse,tentando esconder a tensão que havia em sua voz.

-Olha o lado bom,Mônica!Você não disse que transaria com o Mazu a noite toda?...Então,ele tá ali só esperando por você!-Falei sem pensar,devido ao nervoso que sentia.

-Falei brincando né Thiago,mas eu não daria pra o Mazu de novo não.Dá ultima vez,o cara foi um escroto e me deixou toda roxa.-Ela rebateu,sua voz saindo baixa.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gregor4567 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

NOSSA, TODO MUNDO COM VONTADE DE DAR. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0

Listas em que este conto está presente