Casa dos Contos Eróticos

MINHA ESPOSA ME FEZ DE CORNO E EU TIREI PROVEITO DISSO

Autor: JCMoreno
Categoria: Heterossexual
Data: 29/10/2017 23:58:05
Nota 9.40
Ler comentários (18) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Olá meu nome é João Carlos e venho aqui relatar um fato que me aconteceu. Sou casado tenho dois filhos, um casal, tenho um bom emprego e tenho 61 anos e minha esposa tem 62, levamos uma vida normal nos damos bem como casal, mas com a crise de empregos tive que trabalhar em outra cidade e minha esposa ficou para cuidar de meu neto e da casa. Sempre que posso e vou para a minha cidade passo em casa sem prévio aviso as vezes ela está em casa as vezes não enfim...

Em uma de minha ida em casa como sempre faço não avisei, cheguei em casa e ao abrir a porta da sala ouvi uns gemidos vindo de um dos quartos mantive silencio e fui entrando furtivamente, fui até meu quarto e estava vazio me dirigi para o quarto de meu filho e pela fresta da porta que estava entreaberta pude ver minha mulher sendo fudida por um homem que estava em cima dela socando a vara, fui tomado por um sentimento de raiva e ódio e fiquei com vontade de entrar lá e acabar com os dois mas fiquei ali paralisado assistindo a tudo e aos poucos fui me acalmando e fiquei assistindo ele fuder ela gostoso, ele as veze parava de meter nela e começava a lamber a buceta dela levando ela a loucura e gemendo muito, ele queria que ela mamasse o pau dele mas ela se recusava dizendo que não, apenas ficava acariciando o pau duro dele e punhetando. Ele voltava a meter na buceta dela e bombava fundo fazendo ela delirar de tesão e eu ali apreciando tudo, hora ele estava por cima hora era ela que cavalgava no pau dele e assim acho que ficaram fudendo por uns quinze minutos e eu ali vendo tudo. Não demorou muito ele falou que ia gozar e ela também falou que ia gozar e gozaram juntos urrando como dois animais.

Eu sai devagarinho para não levantar suspeitas e fui para um bar e pedi uma cerveja pensando em tudo que havia visto e que providencias iria tomar, largar dela¿ dar uma surra bem dada nela¿ ir atrás do cara e acabar com ele¿ tudo isso passava por minha cabeça e as horas foram passando e resolvi que não voltaria para a empresa. Mais tarde fui para casa e entrei normalmente e fui recebido carinhosamente por ela e eu disfarçando e aceitando seus carinhos fui sendo tomado por um tesão como nunca tinha sentido, ali mesmo na sala começamos a nos acariciar indo os dois a loucura e na minha cabeça só passava a imagem daquele pauzão comendo a buceta dela e meu pau ficava cada vez mais duro e eu a atacava cada vez mais e com mais tesão e ela falava “nossa que fúria o que aconteceu¿”. Quase falei mas me contive. Fomos para a cama tirei toda a roupa dela e a minha e cai de boca na buceta dela, como que procurando um restinho de porra do macho que comeu ela antes, eu chupava e enfiava a língua lá no fundo ela por sua vez pegou meu pau e começou a mamar como uma criança na mamadeira. Virei ela e comecei a socar naquela buceta melada até o fundo socando muito, perguntei se estava bom ele falou que estava uma delícia, perguntei se alguém já tinha comido ela daquele jeito ela disse que não e que nunca tinha dado para outro homem, mal sabia ele que eu tinha visto ele dando para outro macho, quando eu me lembrava aumentava meu tesão e socava naquela buceta até falar para ela que ia gozar ela disse que ia gozar também gozamos juntos. Caímos um cada lado e descansamos por um tempo, levantamos tomamos um banho e saímos para jantar. Até hoje quando metemos me lembro daquele dia que tinha um pau na buceta dela fico louco de tesão e gozo muito. Não sei se ainda dá para o cara mas metemos muito gostoso. Qualquer dia pergunto para ela.

Comentários

18/11/2017 22:54:24
muito bom
17/11/2017 09:55:37
Muito bom conto, quando existe uma boa maldade no olhar, ou mesmo vontade, conseguimos perceber, tanto a mulher percebe quanto o homem, por isso eu gosto mesmo de provocar, fazer a mulher querer sentir tesão, gozar com vontade e confesso independente se tem compromisso ou não, se é tímida, religiosa, mulher de família ou simplesmente curiosa, se tem desejo e vontade eu provoco mesmo, quem sabe não se solta e aprende a sentir prazer e a viver um desses contos maravilhosos que vemos aqui, se quiser me chama whts ((um, Nove) nove, dois, três, três-vinte e sete, nove oito) vou adorar te ajudar!!!
08/11/2017 19:30:52
Delicia de conto, muito excitante. A vida é curta e merece ser vivida de forma plena. Se isso trouxe proveito para vocês, já está mais que justificado. Deixo aqui minha aprovação e nota máxima com louvor. Me visite clicando em ¨Coroa Libertina¨. Beijos da Vanessa.
06/11/2017 13:32:26
Se ela não quer falar é melhor usar o fato para aumentar a tesão
04/11/2017 23:24:27
Dizem que tudo aquilo que imaginamos acontecer só com os outros, às vezes, acontece com a gente também. Como flagrar a esposa na cama com outro. E a reação ante ao inesperado é imprevisível. O bom no teu caso é que vc se excitou e isso apimentou a vida sexual. Parabéns! Que bom se meu marido tivesse reação parecida ao descobrir minhas infidelidades. Rs. Quando puder, leia os meus. Bjs.
31/10/2017 18:56:40
Hummm, delicia de conto!!! Sem palavras pra descrever o tesão que estou sentindo pela tua mulher. Desculpe, mas é isso mesmo. O negócio é abrir o jogo e iniciar uma vida liberal sem culpas. Valeu dez! Abs e leia o meu tb.
31/10/2017 13:28:08
Cara, muito bom este conto. Deve ter sido uma barra ver a tua esposa embaixo de outro, porém, você acabou descobrindo o prazer e tesão em vê-la satisfazendo outro macho. É algo difícil de explicar, porém, muito excitante. Aproveito para agradecer tua leitura e comentário no meu. Abraços.
30/10/2017 15:14:03
Libere-a para dar a outros, essa é a melhor opção!!!
30/10/2017 11:15:39
gostoso o conto, embora pudesse ter mais alguns detalhes sobre a esposa, sobre a foda dela com outro.. Deve falar com ela sim e se sente tesão em saber dela com outro homem, falarem a respeito.. iria adorar poder conhece-los e passarmos deliciosos momentos os 3 juntos.. me escreva.. jorgecarvalho54@bol.com.br
30/10/2017 10:04:01
Muito direto, faltou uns enfeites dramáticos para criar um suspense mais tesudo. Achei um relato frio e sem emoção
30/10/2017 09:27:46
Vejam os meus
30/10/2017 09:26:22
Professora me manda seu email para conversarmos ferreiraco@hotmail.com
30/10/2017 09:24:58
Muito bom..nota máxima tbm igual a Ivana dez
30/10/2017 07:59:26
Sensacional, João Carlos, me senti vivenciando cada cena. Nota máxima pra ti... Ajudou também a entender mais a cabeça dos homens. Meu marido se excita ouvindo minhas histórias com outros. Há pouco, arrumou para um ex-aluno me possuir, na frente dele. Quando puder, leia como foi. Para achar, clique no meu nome. Beijinhos.
30/10/2017 06:03:02
Amei o conto e gostaria deler todos outros com fotos, adoro fotografar, filmar e fazer book desses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br
30/10/2017 04:25:09
He he esse tesão mostro é assim mesmo, sempre com mais vontade. ;)
30/10/2017 00:50:48
Delicia
30/10/2017 00:01:35
Tenho experiência com casal, adoro colocar chifre , casadocarentebi@gmail.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.