Dei o cu pela primeira vez pra uma trans.

Um conto erótico de Igor
Categoria: Homossexual
Contém 750 palavras
Data: 29/10/2017 19:10:47
Última revisão: 01/11/2017 00:19:50

Olá, meu nomeé Igor, tenho 38 anos, porém pareço menos de 30, faço exercícios, pratico muay thai, tenho 1,65m 54kg, corpo magro mas bem definido, cabelos pretos, olhos castanho-esverdeados, corpo depilado, sou bissexual, tenho namorada...

O fato é que mesmo gostando de mulher, desde a adolescência comecei a sentir atração por alguns homens, meninos bonitos, delicados, recentemente corpos musculosos e depilados começaram a me atrair muito também. Mas minha grande tara é por travestis, bonitas, femininas e com piroca...

Já fiquei com caras, sempre adorei chupar rola, comia o rabinho deles também, mas até ontem nunca tinha dado a bunda.

Fazia anos que não me relacionava com homens e portanto não pegava e chupava uma rola gostosa, depilada de preferência... De uns tempos pra cá a vontade de sentir um caralho na boca estava incontrolável, e tinha que ser uma trans, tava louco pra pegar uma fazia tempo.

Até já havia ficado com algumas, mas bem masculinas, magrelas...

Ontem não aguentei, peguei o carro e fui dar um rolê numa cidade vizinha em busca de um programa, rodei por quase 2 horas e não achava ninguém, até que resolvi ir embora, mas passando por um caminho que eu sei que costuma ter trans fazendo programa, já havia passado nesse lugar umas 3 vezes e não havia nenhuma, mas resolvi passar mais uma e de lá pegar a pista pra voltar pra minha cidade.

Eis que a ví sentada em uma muretinha conversando com um cara de bicicleta. Nem pensei, dei seta e encostei o carro, o maluco da bike saiu fora e ela veio até mim.

Raika é seu nome, branca, alta, corpão tipo mulher melancia, cabelos pretos lisos bem feminina. Mandei entrar na hora, seguimos pra uma quebrada que ela conhece, uma rua deserta, sem iluminação. No caminho ela foi alisando meu pau e eu os peitões dela e claro, sua piroca, que não era grande nem grossa, mas era linda e bem depiladinha.

Chegamos ao local e eu já fui caindo de boca naquela delícia de pau, lambia seu saco grande e duro, lindo. Ela tirou o meu pra fora e começou a mamar também. Depois tirei sua blusa e comecei a mamar aqueles peitões, levantei seus braços e comecei a lamber aquelas axilas lindas e carnudas, ela delirou, depois voltei a chupar sua rola e ela com muito tesão começou a enfiar o dedo no meu cu, aquilo doia, pedi pra parar pq eu nunca tinha dado e nem enfiado nada n cu e tava machucando.

Ela com jeitinho diminuiu o rítmo, mas não tirou o dedo, aquela safada, rsrs, depois levou o dedo na boca, encheu de saliva e pincelou no meu cu, aí enfiou o dedo, aí foi gostoso, ela ia fazendo isso enquanto eu chupava, lambia seu saco, enfiava a pica dela até a garganta. Aí ela pediu baixinho, gemendo, pra que eu deixasse ela por o pau no meu cuzinho, eu disse que não, pois nunca tinha dado, e continuei mamando e ela me massageando, e o tesão aumentando e ela pedindo...

Acabei concordando, descemos do carro e eu abaixei e me apoiei no banco, ela passou gel, vestiu a camisinha e veio com tudo, mano, aquilo doeu que eu cheguei a pular pra frente e falei que não dava, mas ela foi tentando com jeitinho e conseguiu por um pouco e dar algumas pequenas bombadinhas. Ela perguntou se tava bom, até aí eu tinha acostumado já e tava com mto tesão. Ela perguntou se podia enfiar mais, eu disse sim, aí doeu hein! minhas pernas estremeceram na hora, perdi toda força, foi quase como tomar um nocaute, quem luta sabe a sensação. Mas mesmo assim, tentamos um pouco mais, eu pedi pra parar, tava doendo demais, ela me agarrou por tras e pediu pra eu ficar calmo, mesmo assim pedi que tirasse, ela tirou e ficou enfiando o dedo no meu cu, aí tava gostoso, como foi me dando tesão, pedi pra ela tentar me comer denovo, aí ela enterrou de uma vez, sem piedade, eu senti que estava sendo rasgado no meio, e ela bombando até que não aguentei e pedi pra parar mesmo e ela parou, tirou a camisinha e eu fiquei chupando a rola dela até gozar e ela gozou na minha boca.

A primeira vez foi dolorosa, não senti prazer, vou tentar mais vezes pra ver como é o prazer de dar a bunda. De qualquer maneira, adorei a experiência e pensar que já dei o cu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Igorcnr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Melga38

Igor, seu conto é bom, tudo bem que você gosta de tudo. Mas tenho que fazer uma observação: TRAVECA ou TRAVECO é um termo pejorativo para as travestis e transexuais, ofensivo para elas, do mesmo modo se ela o chamar de MARICONA. Evite isso, para evitar que se ofendam. Gosto da história.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e gostaria deler todos outros com fotos, adoro fotografar, filmar e fazer book desses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0