Do bar pra casa

Um conto erótico de lua Lesbian
Categoria: Homossexual
Contém 809 palavras
Data: 29/10/2017 14:23:17

Tem dias que mesmo quando não se está bem vale a pena deixa acontecer. E o que passou esses dias vale a pena ser lembrado. Vou tentar dar o máximo de detalhes pra vocês entenderem como é difícil meu dia a dia hehehe.

Eu estava em um barzinho próximo de casa. Como habitual pedi uma cerveja e sentei tranquila. Deixando o tempo passa mas não deixando de observar ao meu redor. Vi que tinha uma menina sentada sozinha no balcão do bar. Achei interessante a ponto de sentir vontade de ir lá fala com ela. Mas preferi deixar pra ver se ela estava acompanhada.

Passou uns minutos e não vi ninguém se aproximar dela. Então eu levantei fui ate o balcão e começamos conversar.

O olhar dela era totalmente provocante, do tipo que te olha e você sente sua roupa desabotoar. O papo fluiu a ponto de ir terminar a conversa em casa.

Entramos na minha casa e quando eu fechei a porta ela veio pra cima de mim me beijando. Claro que eu queria. Só não esperava que ela iria me atacar antes mesmo de eu fechar a porta direito. Nos beijamos no corredor da casa. E ali mesmo as mãos começaram a se pegar.

Fomos nos beijando ate a sala. O sofá ficou pequeno quando ela veio pra cima de mim, nos deitamos no tapete da sala sem nem sentir. O que eu podia sentir era seu corpo por cima do meu se esfregando como se tivesse no sio. Ela queria muita coisa, eu senti quando suas mãos começaram a descer por dentro de minha roupa. Sem esforço eu já comecei a molhar minha calcinha. Difícil resistir a delicia que estava naquele momento.

A virei no chão e comecei a descer pelo seu corpo. Eu queria beijar ela todinha. Sentir cada pedacinho. Os seios dela pareciam duas peras durinhas que se encaixaram na minha boca gulosa quando a blusa dela abriu. Ela apertou minhas costas quando passei minha língua no biquinho do peito dela. Eu senti que aquilo lhe fez arrepiar.

Resolvi que iria deixar o desejo gritando mas faria tudo pra ser inesquecível. Continuei a brincar no corpo gostoso daquela morena linda. Minha mão foi descendo e levantando sua saia que já estava quase toda levantada. Senti sua calcinha de renda sobre minha mão.

Enfiei meus dedos por dentro de sua calcinha e ela soltou um gemido que me arrepiou todinha. O seios ficaram ainda mais durinhos quando ela sentiu meus dedos passando por seu clitóris. Ela estava doida pra ser tocada.

Poucos movimentos foram suficientes pra deixar ela querendo tirar a calcinha. Ela estava toda molhadinha. Tirei sua calcinha enquanto minha língua brincava na sua virilha.

Ela queria mais. E eu também. Minha língua tocou de leve seu clitóris eu queria deixar ela sentir muito prazer. Ela gemeu mais uma vez e eu quis da a melhor transa da vida dela. Ela me apertava e gemia cada vez mais intensamente enquanto eu a chupava bem gostoso. Meus lábios a tocava deixando ela ainda mais molhadinha. E eu aproveitei aquela delicia. Ela queria mais, deu pra sentir quando minha mão tocou seu canal e foi entrando nela. Um gemido acompanhado de palavras como “ que delicia, “ “mete gostoso” “haa que tesão...” me deram ainda mais vontade de continuar.

Eu coloquei todo meu dedo dentro dela. E modéstia parte ele é comprido e grande o suficiente pra deixar ela doidinha por mais. Coloquei mais um e deixei ela rebolar gostoso neles e na minha língua. Quanto mais ela gemia mais gostoso ficava. Senti ela contraindo e me prendendo dentro dela. Sabia que o orgasmos estava vindo. Continuei chupando ela como se fosse uma manga madura e deliciosa e enquanto eu chupava escorria entre meus dedos o prazer da aquela delicia. Senti ela tremer debaixo de mim, ela estava gozando comigo. Não resistir o quanto estava gostoso e gemi com ela.

Subi novamente beijando seu corpo e ela estava toda suada. Deitei do seu lado e ela veio pra cima de mim. Sentou no meu colo. Ficou olhando nos meus olhos enquanto segurou minha mão e levou ate sua boca. Chupou meus dedos mostrando que estava muito satisfeita com o que eles tinha feito nela. Fiquei doida de vontade na hora. Ela colocou eles novamente dentro dela e sentou neles rebolando como se fosse uma dançarina. Hehehe e ela sabia dança. Sua mão tocou meu clitóris enquanto eu tocava o mais profundo que podia dela. Ela controlava todos os movimentos ali. Deixando meu corpo muito excitado. Ela sentava gostosamente. Ate que nos duas gozamos juntas. Foi uma delicia. Ficamos no chão da sala ate adormecer... quando acordei pela manha estava nua no chão e sozinha. Sob o sofá um bilhete que dizia ...”me chame só que for pra repetir a dose... e no fim o numero de seu telefone.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lua lesbian a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários