O ENCONTRO SEXUAL ENTRE JOÃO E MARIA.

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Heterossexual
Contém 3760 palavras
Data: 04/10/2017 01:25:43

P: O que é Rumspringa?

R: Rumspringa significa "correr" no dialeto alemão da Pensilvânia. É a hora, começando com cerca de 16 anos, quando os jovens se socializam com seus amigos nos fins de semana. Rumspringa termina com o casamento. (Para aqueles que não se casam, Rumspringa termina no meio do final dos anos vinte.) Este período é um momento importante em que os jovens Amish precisam decidir se serão batizados e se juntarão à igreja ou sairão da comunidade Amish.

(Todos nesta história são dezesseis anos ou mais

Capítulo 1

Meu nome é John e eu trabalhei no quintal de tijolos de meus pais desde que eu tinha idade suficiente para levantar um tijolo. Nosso quintal de tijolos está em um município onde cerca de metade da população é amish, menonita ou uma prole de tais estilos de vida. Eu vivi aqui toda minha vida. Tenho agora vinte e quatro e um capataz em nosso quintal.

Eu joguei esportes no ensino médio e depois fui a uma escola técnica para obter um grau de Associado em negócios. Meu pai disse que isso me ajudaria no negócio de tijolos. Aprendi muito incluindo como lidar com os estilos de vida e atitudes daqueles que trabalharam para mim.

Também me ensinou o sentido comum do que é preciso para gerir um negócio. Após a faculdade, trabalhei em tempo integral no quintal de tijolos. Meu pai me fez um capataz, mas ainda fiz todo o levantamento; Você sabe, o grunhista parte do trabalho. Eu amei! Isso me manteve em forma e aqueles que trabalharam para mim sabiam que não pediria que fizessem qualquer coisa que eu não faria.

Desde que trabalhei com minha camisa em dias muito quentes, desenvolvi um bronzeado excelente que mostrou meus abdominais. Eu tenho que dizer ao longo dos anos que me ajudou com meu namoro. Eu era popular tanto no ensino médio quanto na faculdade. Não houve muitos fins de semana que eu não estava fazendo sexo com alguém. Meu lema era trabalho duro toda a semana e aproveitava os fins de semana.

Estive com várias mulheres Amish ao longo dos anos. Eu geralmente fui com eles durante Rumspringa. Vou tentar explicá-lo.

Em muitas comunidades, Rumspringa é um período em que alguns jovens Amish vivenciam maior liberdade. Eles não estão mais sob o controle de seus pais nos fins de semana e, porque não são batizados, eles ainda não estão sob a autoridade da igreja. Durante este tempo, muitos jovens Amish aderem ao comportamento Amish tradicional. Outros, no entanto, experimentam atividades "mundanas" - comprando um carro, indo ao cinema, vestindo roupas não Amish e / ou comprando uma televisão ou um leitor de DVD.

Nos assentamentos Amish maiores, seu comportamento geralmente depende do grupo de pares que eles escolherem para se juntar. Os pais Amish preocupam-se sobre qual grupo seu filho ou filha se juntará porque a escolha influenciará o comportamento do adolescente.

Algumas atividades podem incluir voleibol, natação, patinação no gelo, piqueniques, caminhadas e grandes festas ao ar livre. Os encontros mais típicos são "cantos". Grupos se encontram em uma casa e cantam hinos alemães e músicas de evangelho em inglês por várias horas e então desfrutam de um tempo de conversa e comida.

Os grupos "mais rápidos", mais rebeldes, às vezes dirigem carros, alugam um prédio para festas, ou vão a bares e discotecas nas cidades vizinhas. Uma aventura com mundanismo lembra aos jovens de Amish que eles têm uma escolha em relação à adesão à igreja. Saber que eles têm uma escolha provavelmente fortalece sua vontade de obedecer os padrões da igreja e, a longo prazo, a autoridade da própria igreja.

Eu encontraria um número dessas meninas quando eles estavam passando por Rumspringa. Grupos de Amish se encontraram na cidade e se transformaram em roupas "inglesas" e compartilham tabaco, álcool e maconha. As meninas podem colocar jóias e cosméticos. Muitas vezes, eles se misturavam com os não Amish nessas excursões. Muitas vezes eu os conheci nos bares e eles gostavam de dançar e flertar, o que muitas vezes levava ao sexo e eu sempre estive lá para eles.

Um dia, um dos homens que trabalharam para mim me perguntou se eu queria ir à praia naquele fim de semana. Ele disse que muitas das pessoas que ele conhecia estavam em Rumspringa e que iriam tomar sua decisão de sair ou voltar para seus grupos familiares. Ele mencionou que sua namorada Anna era uma delas.

Eli tinha dezenove anos e Anna também. Ele tinha uma carteira de motorista, mas raramente dirigia qualquer veículo fora do brickyard. Ele veio direto e disse que precisava de um motorista para levá-lo para a praia. Ele podia dirigir, mas não tinha um veículo e não queria ir em um carrinho. Ele e seu amigo, Hugo, passavam a noite na praia. Eles iriam lançar uma barraca e esperavam ter sorte.

Expliquei-lhe que eu tinha vinte e quatro anos e já havia semeado minha aveia selvagem. Eu não estava muito interessado em pegar mulheres que tinham apenas dezoito ou dezenove anos. Eli era um bom trabalhador e senti um pouco de pena por ele. Eu acho que ele temia que sua namorada pudesse semear sua aveia com outra pessoa na praia.

Eu finalmente concordei em levar Eli e Hugo para a praia. Eu gostei de relaxar pela água e por causa do meu bronzeado e construir, tirei um pouco de atenção do sexo oposto.

Tenho que admitir que as moças pareciam muito boas. Anna ficou surpresa ao ver Eli, mas parecia muito feliz com isso. Hugo encontrou-se com uma de suas velhas namoradas também. Ambos ficaram surpresos ao ver suas namoradas em roupas curtas de duas peças.

Tentei manter uma pequena distância entre meus amigos e eu. Eu não queria interrompê-los de fazer o que eram. Além disso, havia muitas mulheres para ver e conversar.

Fiquei surpreso ao ver mulheres bonitas caminhar até Eli e Anna. Ela era uma morena, tinha um terno de banho de uma peça mas parecia linda. Ela parecia alguns anos mais velha do que as outras garotas e eu tinha que me perguntar quem ela era. Ela abraçou Eli e ele a apresentou a Anna e eles se abraçaram. Conversaram por alguns minutos e depois caminharam pela praia e juntaram-se a outras pessoas.

Queria saber quem era essa mulher. Ela não parecia Amish, então fui até Eli. Ele me apresentou a Anna e eu consegui um grande sorriso dela e meio sorriso de Eli. Eu ri e disse a Anna que era uma boa reunião com ela. Eu então perguntei a Eli sobre a mulher mais velha e bonita.

Ele me disse que era sua irmã mais velha, Mary. Ela foi para o ensino médio e depois para a faculdade para se tornar uma veterinária. Recentemente, ela voltou para a área para fazer um estágio em uma das clínicas locais. Ele olhou para mim e disse: "Esquece John, ela não cai muito. Ela passa a maior parte do tempo terminando seu diploma e fazendo seu estágio".

Posso mencionar aqui que Eli e Anna eram menonitas. A principal característica distintiva de Amish dos menonitas é a resistência de Amish a abraçar a tecnologia moderna. Amish faz muito pouco uso da tecnologia e geralmente mantém muito pouco contato com o mundo exterior, não mais do que o necessário. Eles se vestem em roupas muito tradicionais e vivem em comunidades de malha muito pequenas.

Os menonitas, por outro lado, se vestem em roupas simples, mas geralmente não se distinguem de ninguém apenas por sua roupa. Eles não têm problemas para usar a tecnologia nem mantêm uma separação do mundo exterior. Embora praticando um estilo de vida simples e simples, eles são muito mais moderados para o uso da tecnologia moderna e não se abstenham dissoAlguns amigos de Eli e Anna vieram até mim e disseram que parecia que eu precisava de loção bronzeadora colocada em mim e eu ri enquanto começavam a esfregar minhas costas e meu peito fazendo a loção. Eu tenho que admitir que foi bom. Muito ruim eles eram mais jovens desde que eu não estava interessado em ter uma aventura mais.

Alguns amigos de Amish, as garotas, sabiam que vieram andando e perguntaram se eles iriam colocar alguma loção sobre eles também. Eles riram e começaram a esfregar os cofres dos rapazes. Eu acho que eles sabiam que eu era um pouco velho para eles e só queria festejar com seus amigos.

Eu vi Mary caminhar até o pavilhão, então caminhei para conversar com ela. Quando eu disse olá para ela, ela se virou e ficou ainda mais bonita de perto.

"Oi", disse ela. "Eu preciso dizer-lhe que estou aqui com amigos. Vejo que você estava com alguns colegas de teatro." Ela disse isso de forma sarcástica.

"Mary, eu sou John. Seu irmão Eli trabalha comigo. Eu trouxe ele e seu amigo Hugo para a praia para conhecer suas namoradas".

"Então você é John, meu irmão realmente gosta de você. Ele diz que você é seu chefe. É um prazer conhecê-lo".

Olhei para a mão dele e não vi um anel. "Desde que você está aqui com amigos, está tudo bem se eu me juntar a você? Os amigos de Eli são um pouco jovens para mim".

"Você está dizendo que eu sou velha?" ela riu.

"Deus NÃO! Desculpe, se eu dissesse isso de errado. É só que eu tenho vinte e quatro anos e Eli e seus amigos são todos em torno de dezenove".

"Tenho vinte e cinco", respondeu Mary. "Meus amigos estão todos no início dos anos vinte. É possível se juntar a nós se quiser". Eu sorri para ela e peguei os drinques que havia encomendado e caminhou para conhecer seus amigos.

"Maldição! Mary, onde você o encontrou?" perguntou a uma de suas namoradas. Havia duas mulheres e dois caras. As mulheres tinham em biquínis de duas peças escassos.

"Coloque sua língua na sua boca Sheila. Este é John, ele é o chefe do meu irmão Eli. John, esta é Sheila, Rachel, Tom e Edward". Todos disseram oi, mas não tinha certeza se os caras se preocupavam comigo. Eles tinham construções decentes, mas não como meus abs de seis unidades.

"Então, John, o que o leva até a praia hoje?" perguntou a Tom.

"Acabei de trazer Eli e seu amigo Hugo para conhecer seus amigos. Eu não tinha nenhum plano neste fim de semana e Eli é um bom amigo, bem como um empregado".

Todos conversamos e entramos na água. Foi muito divertido estar com pessoas mais minha idade. Eles queriam fazer lutas de água e Sheila pegou os ombros de Tom e Rachel entrou na Ed. Mary não tinha certeza se queria fazer isso, mas fui subaquática e a encontrei nos ombros. Ela gritou e suas amigas riram.

A batalha começou e Mary derrubou seus amigos dos ombros de seus parceiros pelo menos duas vezes cada. As meninas foram debaixo da água e ambas puxaram minhas pernas tentando nos irritar. Um deles pegou meu pênis debaixo d'água e isso me surpreendeu fazendo-me mexer para que Mary caiu de meus ombros. Eu não disse nada, mas tive que me perguntar qual deles fez isso.

Estava ficando tarde quando Eli e Hugo vieram até mim e disseram que tinham um problema. Eles conversaram com suas namoradas para ficar na barraca com eles naquela noite. Eles pensaram que eu sentiria uma quinta roda e me perguntaria se havia algum outro lugar que eu pudesse passar a noite.

Eu poderia ter ficado louco, mas eu sabia o que era ser jovem e ter que passar um pedaço de bunda. Eu disse a eles que ficaria um quarto no lodge para a noite. Descobri mais cedo que Mary e seus amigos tinham dois quartos para a noite. Um para as meninas e um para os caras.

Estávamos sentados no salão tomando uma bebida quando me desculpei para ir ao balcão para obter um quarto. "Desculpe, senhor, mas estamos reservados para esta noite", disse o funcionário da mesa. "Agora eu não tinha certeza do que fazer.

Acho que quando voltei à mesa mostrou. "Qual é o problema?" perguntou a Rachel.

"Eles estão fora dos quartos. Se eu conseguir um cobertor eu posso dormir no carro ou na praia", respondi.

"Por que você não fica com os caras? Tenho certeza de que não vão se importar", afirmou Mary. Olhei para os caras e acho que eles estavam pensando o mesmo que eu era. A maioria dos caras não gosta de compartilhar uma cama com outro cara, a menos que você estivesse bêbado e só queria dormir.

Sheila falou em seguida. "Mary, eu ficaria com Tom hoje à noite e Rachel iria estar com Ed. Nós iremos te contar mais tarde. Você terá duas camas e um quarto para você. Talvez John possa ficar com você?"

"O que eu não estou dormindo com John. Desculpe, John, mas eu não durmo". disse Mary.

"Você não precisa dormir com ele. Existem duas camas na sala. Como você vem de uma família tão grande, tenho certeza de que você dormiu na mesma sala com outros machos". Rachel respondeu. "Além disso, vocês são adultos.

Mary olhou para mim. Eu não tinha dito uma palavra. "Ok, mas John, eu não estou dormindo com você. Você deve entender isso. Você tem uma cama e eu tenho uma." Era difícil segurar um sorriso.

Tom mudou o assunto. "John, como você sabe, vamos para o Parque de atrações do Cedar Point amanhã. Você gostaria de vir conosco? Seriam mais fáceis de fazer passeios se comparássemos." Olhei para Mary e ela desviou o olhar de mim e subiu no ar.

"Eu tenho que levar Eli e Hugo para casa amanhã, caso contrário, eu adoraria ir. Eu acho que seria divertido. Faz muito tempo que estive lá". Mary ficou um pouco decepcionada, mas não disse nada.

Ela pediu para ser desculpada dizendo que ia sair boa noite para o irmão, já que ela não o via pela manhã. Quando ela voltou, ela teve um sorriso no rosto.

"John, Eli disse que se você não se importasse, ele iria dirigir seu carro para casa e deixá-lo em sua casa. Eu acho que ele queria impressionar Anna". Perguntei-me por que Mary saiu do seu caminho para se certificar de que eu poderia ir ao parque com ela e seus amigos.

Concordei e todos nos dirigimos para os nossos quartos dizendo que nos encontraríamos para o café da manhã antes de partir para o parque na manhã seguinte. Quando Mary e eu chegamos ao nosso quarto, ela disse que queria tomar banho e se preparar para a cama. Quando ela saiu, ela tomou uma camisola de verão e sentou-se no lado da cama.

Eu tomei banho e eu saí no meu short de jóquei, mas usava a túnica complementar, que era bastante pequena. Eu expliquei para ela que era tudo o que eu tinha comigo para dormir. Minha túnica se abriu e ela riu, mas rapidamente olhou para longe. Sentei na cama oposta e conversamos.

Perguntei-lhe sobre ser Amish ou Menonita. Ela me disse que tinha sido menonita como era o resto de sua família, mas ela nunca se juntou ao grupo. Ela passou a terminar o ensino médio e escolheu ir à faculdade para ser veterinária.

Ela disse que os Amish geralmente não educam seus filhos após a oitava série, acreditando que o conhecimento básico oferecido até esse ponto é suficiente para preparar um para o estilo de vida Amish. Ela disse que não iria deixar um grupo de idosos decidir o que deveria fazer com o futuro dela.

Seus pais estavam tristes por ela escolher a faculdade sobre o estilo de vida menonita, mas ao mesmo tempo eles estavam muito orgulhosos dela. Ela era a mais velha de seus sete filhos. Eli foi o quarto mais antigo. Ela me explicou que a amizade e a igreja menonita começam com o batismo, geralmente entre as idades de 16 e 25. É um requisito para o casamento, e uma vez que uma pessoa tem afiliado à igreja, ele ou ela pode se casar apenas com a fé.

Ela disse que nunca se juntou à filiação porque queria fazer o que fazia. Ela ainda estava em contato com seus pais e outros membros da família. Ela não foi evitada porque nunca se juntou à associação.

As regras da igreja deveriam ser observadas por todos os membros da igreja e abrangiam a maioria dos aspectos da vida cotidiana, incluindo proibições ou limitações no uso de eletricidade, telefones e automóveis de linha elétrica, bem como regulamentos sobre roupas. Ela disse que não podia seguir estas regras rígidas.

Perguntei sobre sua vida e ela me disse que estava feliz. Às vezes, sentia falta de sua família e se perguntou se tomara a decisão correta, mas quando ajudou a salvar a vida dos animais, ela sabia que ela fazia o certo.

Fiquei surpreso que ela estivesse levando seu coração comigo. Eu sabia que queria fazer amor com ela, mas não sabia o que fazer. Eu não queria empurrá-la ou assustá-la de qualquer maneira. Ela era forte por fora, mas parecia muito vulnerável por dentro.

Quando perguntei sobre sua vida amorosa, ela apenas riu. "Que vida amorosa?" ela perguntou.

"Você ainda não é virgem, você é?" Eu perguntei.

Ela olhou diretamente para mim e disse: "Na verdade, não é da sua conta, mas eu tive algumas relações sexuais. Não era nada para escrever. Eu acho que estava esperando o homem certo e o tempo passou por mim A maioria das mulheres se casam no momento em que começam dezenove de onde eu venho.

"Eu escolhi ter um futuro e tomar minhas próprias decisões. Eu não queria acabar como minha mãe e ter sete filhos e passar minha vida limpando depois de todos os outros. Não me entenda mal, essa foi a escolha da minha mãe, mas não o que eu queria ". Ela estava tendo um momento de tristeza.

"Mary, você é jovem e bonita com uma vida plena à sua frente. Você é educada e me perdoa por dizer isso, você é muito sexy".

Ela riu enquanto olhava para a velha camisola. Ela se perguntou como qualquer homem poderia encontrá-la sexy. Movi-me para a cama e lentamente movi meus lábios em direção a ela. Ela estava hesitante, mas eu me aproximei até nossos labios tocarem.

"John, não devemos fazer isso".

Eu a beijei novamente, um pouco mais difícil. Sua força de vontade começou a desaparecer enquanto pressionava seus lábios contra os meus. Nós nos beijamos meia dúzia de vezes, pressionando um pouco cada vez mais.

"Mary, eu quero fazer amor com você".

"Eu não conheço John. Acabamos de conhecer e eu realmente gosto de você, mas eu normalmente não faço esse tipo de coisa".

Eu a beijei mais forte. Eu me levantei e gentilmente puxei-a para seus pés. Olhando nos olhos dela lentamente, comecei a levantar a camisola. Pude ver sua respiração mais difícil. Eu removi sua camisola e ela estava nua debaixo dela. Deixei minha túnica no chão e puxei Maria para dentro de mim.

Nós nos beijamos enquanto as minhas mãos se moviam por todas as costas e depois até seu traseiro perfeito. Puxei-a contra mim, sentindo seus peitos contra meu peito. Ela pegou a cama e deitou de costas. Comecei a beijá-la novamente e comecei a seguir caminho no pescoço e nos peitos.

Ela deitou com os olhos fechados e gemeu enquanto eu sugava seus seios. Ela cheirava e provava tão bem. Mais tarde, ela me disse que ela usava um óleo de coco depois de tomar banho.

Eu trabalhei até minha bela barriga firme e comecei a beijar. Ela ergueu a cabeça ligeiramente e disse: "John, você tem preservativos? Não estou no controle de natalidade e não preciso de crianças agora".

Alcancei o estande da noite e tirei um preservativo da minha carteira. Eu então voltei para a barriga e me mudei para o cabelo distorcido logo abaixo do seu botão de barriga. Eu notei que ela tinha um arbusto total, como eu me lembrei da maioria das mulheres Amish tinham. Empurrei meu rosto para dentro e esfreguei-o sobre o arbusto sedoso. Ela começou a respirar mais forte e eu podia sentir o cheiro de seus sucos que começaram a fazer sua boceta molhada.

Enquanto ela espalhava as pernas mais largas eu abaixei o rosto na boca dela. Com os meus polegares, eu abri meu cachimbo e comecei a lamber e a língua fodê-la. Eu sabia que ela estava tendo um orgasmo quando ela se abaixou e colocou as duas mãos na minha cabeça enquanto ela ergueu os quadris, empurrando sua boceta mais apertada contra meu rosto.

Quando ela desceu do orgasmo, sentei-me de joelhos e coloquei o preservativo. Eu não lhe dedique tempo para mudar de idéia quando eu lentamente empurrei meu pau duro para o seu canal molhado. Ela ficou mais alta e me disse o quão bom era.

"Eu nunca lembro disso, me sentindo tão bom. Eu poderia te foder para sempre", disse ela. Não sei se ela sabia o que estava falando. "Deus, sente-se tão bem, me foda, John, me foda com força".

Levantei as pernas para cima e as espalhei enquanto arava sua buceta. Eu podia ver seus sucos no meu falo coberto de preservativo toda vez que eu puxei antes de empurrá-lo de volta. Ela começou a voltar e realmente disse que me amava. Eu sabia que tinha que ser o sexo falando. Eu vim com força e ela olhou para mim e disse: "Eu poderia sentir você vir até mesmo com o preservativo".

Eu puxei para fora dela e deitei ao lado dela por um minuto. Levantei-me e fui ao banheiro, tirei-me do preservativo e me arrumei. Eu rastejei na cama ao lado de Mary que estava debaixo de um cobertor. "Mary, você é uma mulher fantástica", eu disse.

Ela se inclinou, sorriu e me disse: "Eu ainda não vou dormir com você", ela sorriu e me beijou apaixonadamente e disse que nunca se sentia tão feliz. Então, me disse para ir para a minha própria cama. Eu a beijei e fui até a outra cama.

Na manhã seguinte, quando acordei, Mary já estava vestida. Ela se sentou em sua cama e me disse: "John, não diga aos outros que nós fizemos sexo. Seria difícil enfrentá-los com eles sabendo que eu fiz sexo com você depois de conhecê-lo".

"Eu prometo que não digo uma palavra a ninguém sobre isso. Mary, era mais do que apenas sexo e espero que você entenda isso e talvez possamos nos reunir novamente".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários