Provocações

Um conto erótico de Marta
Categoria: Heterossexual
Contém 440 palavras
Data: 27/10/2017 22:32:48

Teve um dia que estava completamente excitada, acordei assim. Procurei meu marido logo de manha, pois ele quase sempre acorda de rola dura. Deitei de ladinho e encostei meu bumbum em seu pau. Dei uma roçadinha. Ele não havia despertado ainda. Desci por debaixo da coberta e o descobri, de uma maneira que conseguia ver seu rosto. Agarrei seu membro e lambi suavemente.

Minha língua envolveu toda a cabela de uma forma bem demorada, devagar fui baixando, engolindo cada centímetro daquele pau maravilhoso. Olhei para cima e ele estava me olhando, o sorrisinho sacana de sempre estampado em seu lindo rosto. Agarrei suas bolas e chupei seu pau como quem toma algo que não quer acabar nunca. Fui devagar, melando, lambendo, sugando.

Estava maravilhoso e eu estava completamente molhada e pronta para dar bem gostoso, mas infelizmente ele disse que precisava muito ir ao banheiro e na volta não conseguiu levantar. Fiquei na vontade. Não havia o que fazer mais sobre isso e fomos trabalhar. Não estava conseguindo me concentrar, estava faltando algo no meu dia. Pedro adora quando trocamos sacanagem. Tive uma excelente idéia por causa disso.

Depois do almoço fui para o banheiro e me tranquei. Apoiei o celular na bolsa, liguei a câmera e comecei a me gravar. Estava com a roupa de trabalho normal, mas a lingerie preta que estava por baixo era linda. A adoro porque a calcinha consegue levantar meu bumbum deixando ele enorme e sexy. Iniciei baixando minha blusa. Estava me vendo pelo espelho, meus seios guardados pelo sutiã, eu os acariciava. Comecei a ficar excitada, gostei da brincadeira.

Meu fogo estava me consumindo por dentro. Não demorei muito e estava completamente nua. Peguei um brinquedinho que sempre tenho na bolsa e o liguei. Estava molhada o suficiente para não precisar de lubrificante ou saliva. Ele escorregava pela minha xoxotinha molhada, era delicioso. Inevitavelmente comecei a gemer baixinho, mas fazia eco e dava para ouvir. Essa situação me deixou mais excitada ainda.

Era fácil me esfregar, meus dedos e o brinquedo entravam e saiam fácil de mim. Massageando meu clitóris fui ficando mais quente, senti um formigamento delicioso subindo. Como sempre um dedinho foi parar no meu cuzinho, atingindo meu ponto fraco. Rapidamente eu estava gozando. Foi intenso. Foi delicioso.

10 minutos e eu havia feito tudo, assisti ao vídeo e vi que estava bom, foi gostoso ver de novo o que tinha acabado de fazer, mas estava pirando e precisava de mais, não havia sido o suficiente. Queria terminar o que havia começado naquela manhã e resolvi usar isso para provoca-lo para a noite.

Me vesti.

Abri o Whatsapp.

Enviar para:

Filho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Marta De Almeida a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicioso...adoro sexo assim por video. Ja mandei foto do meu pau duro pra minha esposa durante o trabalho só pra provocar. Moramos na zs de sp e ela trabalha na República. Outro dia escrevi um relato e mandei pra amiga com quem vivi a situação. Ela ficou maluca no trabalho e logo me mandou msg no whatsapp.

0 0
Foto de perfil genérica

Pode enviar pra mim tambem marta eu quero rsrs

Sandro.cesario3@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom o conto, adorei, só não entendi por q mandou p o seu filho, se quiser conversar, me chama (meia, um) nove, nove, dois, trinta, dois, seis, oitenta, sou discreto e confiavel, seu conto nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hoje eu li todos seus contos um melhor do que o outro continua postando gata meu email é nil.do81@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Melga38

O vídeo deve ter ficado bem excitante, o conto também. Agora com o envio feito, sua mensagem vai deixar seu filho completamente louco! Seu marido nem vai saber! KKKKK

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto. Ficou um pouco curto, esperava um pouco mais. Aguardo ansiosamente o que acontecerá em seguida.

0 0

Listas em que este conto está presente

CONTOS da Marta
Histórias diversas de Marta Almeida