Ferias voltando pra casa

Um conto erótico de Condessa
Categoria: Heterossexual
Contém 686 palavras
Data: 27/10/2017 16:21:56

Olá pessoal, obrigada a todos que leram e comentaram meus relatos.

Quando meu marido chegou, me encontrou na cama, eu estava pelada esperando por ele, o safado ao entrar foi logo querendo saber de tudo nos mínimos detalhes, me levantei começamos a nos agarrar tirando toda sua roupa, seu pau estava duro feito Rocha, fomos para cama e ele insistindo em saber tudo que ocorreu.

Me abaixei é comecei a chupar aquele pau gostoso, deixando ele bem molhadinho e duro, deitei ele na cama e sentei encaixando todinho na minha boceta, ele estava quase implorando para eu contar tudo, coisa que eu fiz com prazer.

Condessa: quer mesmo saber amor?

Conde: claro, quero saber tudo.

Condessa: tudo bem , eu conto.

Eles chegaram e eu os recebi quase pelada, eles entraram, recebi uma boa chupada na boceta e depois retribui com um gostoso boquete, primeiro o Bruno depois o Fábio, chupei muito até ganha muita porra no rosto e na boca ,tive que castigar o Bruno ele foi um menino muito malvado, deixei ele amarrado enquanto cuidava do Fábio, quer que eu continue amor?

Conde: quero, conta tudo.

Enquanto contava eu movimentava lentamente meu quadril fazendo minha boceta cheia de porra escorregar fácil no pau do meu marido.

Condessa: tá bom vou continuar, fabio tem um pau muito grande amor, ele foi colocando e eu gemia de dor e tesão misturados, apesar de já ter sido comida por ele , ainda não me acostumei com aquele pau gigante, tentei controlar a penetração, mas foi inútil, o garoto enfiou tudo me deixando toda arrombada.

Conde: acha que não percebi, parece que enfiaram foi um braço.

Condessa: não é pra tanto, o pau dele é muito grosso amor,dei gostoso pra ele , depois brinquei com o Bruno amarrado na cadeira, depois de desamarra-lo sentei no pau do Fábio e pedi a ele pra comer meu cuzinho, nossa amor, eles castigaram a sua mulherzinha na frente e atrás, me comeram muito os dois, depois o Bruno pediu pra foder minha boceta, comecei a foder com ele, aí amor o Fábio lambuzou meu cuzinho de lubrificante, tentei dizer não, mas ele acabou me convencendo, doeu muito mas dei o cuzinho pra ele.

Conde: si ele ti arrombou assim na frente ,deixa eu ver atrás.

Condessa: arrombou sim amor, eu deixo você ver.

Fiquei de quatro e abri bem a bunda, o safado do meu marido enfiou um dedo depois dois ,três entrava fácil e saia mais fácil ainda, pedi a ele pra comer meu cuzinho todo arrombado enquanto eu terminava de contar o que aqueles moleques fizeram comigo.

Eles amor, me comeram todas as formas, eu sentia meu cuzinho arder com aquela tora enfiada, quando ele gozou o pau dele foi ficando mole, foi a aí que ele me rasgou toda , enfiou tudo de uma vez , acho que perdi os sentidos por alguns segundos, depois de terem me comido, tomamos banho e dormimos os três juntinhos, hoje de manhã antes de você chegar, chupei os dois novamente e dei a bocetinha para o Bruno, essa foi a minha noite amor.

Contei tudo como ele queria, enquanto ele fodia meu cuzinho, o coitado estava segurando para não gozar e eu já não aguentava mais levar pica, sai da posição de quatro e comecei a fazer um boquete nele ,logo ele encheu minha boca de porra engoli tudo e até lambia o pouco que havia caído sobre a cama.

Ele me abraçou e ficamos deitados para descansar um pouco antes de irmos embora, perguntei a ele si ele havia aprontado na cidade, ele disse que não, que só pensava em mim, e lógico eu percebi que ele não havia transado com ninguém, pois gozou muito na minha boca, naquele momento me senti segura e feliz por estar com ele e fazer parte das loucuras dele que agora também eram minhas.

Voltamos para nossa cidade, e retomamos nossa vida, mas com muito sexo extra na maioria sou eu que sou voyer, adoro arrumar mulheres para dar de presente a ele, quanto aos meninos prometi que voltaria para foder com eles em breve.

Bjos da condessa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Condessa35 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai Condessa tu es maravilhosa....bjs...

Clica no meu nome Juli26 e lê meus poucos contos....obrigada...

0 0
Foto de perfil genérica

Ah!!!! Condessa maravilhosa de libertina. Amei seu relato ao Conde e com as imagens na minha cabeça gozei deliciosamente. Bjus.

anjo.dacarasuja@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Putinha gostosa, delícia. Adorei você. Moro em Minas, mais viajo pra todo lugar. Me manda um e-mail: wma.1935@live.com adoraria trocar experiências com você.

0 0
Este comentário não está disponível