Escravo Negro Pidão ganha Cozinheira Polonesa Branca (Conto Interracial com Vídeo)

Categoria: Heterossexual
Contém 564 palavras
Data: 27/10/2017 12:57:43
Última revisão: 27/10/2017 13:08:40

Olá Leitores da Secret Island, da Casa dos Contos e da XVideos,

.

Eu sou a Jacyra Doméstica, uma das Escritoras da Secret Island. Descobri um escrito muito antigo no sótão da casa em que eu trabalho aqui em Petrópis, e como achei que esbarrei numa relíquia histórica imediatamente chamei a esta cidade o MOD, nosso escritor principal. Estamos lendo juntos o relato que se segue e vamos depois visitar a tal fazenda para checar a veracidade dos fatos.

.

Relato:Meu nome é Ondina, ou pelo menos esse é o nome que me deram quando cheguei no Brasil com meus 2 filhos, a bordo de um navio negreiro, no verão de 1867, quanto eu tinha recém completado a idade de 34 anos.

.

Escrevo este relato aos 87 anos na cidade de Petrópolis onde passei a residir após a lei Áurea que nos libertou do ativeiro. Já escrevi outros 2 relatos antes desse aqui, e quem quiser pode pedir que eu mando:

- Escravas da Fazenda União do Barão do Café

- Visita Noturna do Patrão às 2 Escravas Negras da Fazenda

.

Relato

Na época eu era juntada com um negro chamado Tadeusz. Ele tinha esse nome polonês porque tinha sido escravo de uma família polonesa no Rio de Janeiro onde também aprendeu a falar um pouco dessa língua. Quando a família voltou pra Europa, eles venderam o Tadeusz pra minha fazenda e junto veio, como empregada e cozinheira, uma loura meio gordinha chamada Waleska.

.

Um dia, Tadeusz e eu brigamos e eu disse pra ele que ele ia ficar sem boceta e sem cu por 1 mês, de castigo pelo que ele fizera. No início até que ele aguentou bem, mas depois de 2 semanas sem sexo (e ele me pegava todo dia), o negão tava doido, e começou a importunar a cozinheira polonesa, volta e meia pegando nos peitos dela, passando a mão na bunda dela e por aí vai. Só que ela ralhava com êle e até dava uns tapas nele o chamando de tarado.

.

Mas um dia... ela devia estar com o tesão em alta e a buceta molhada, pois com a insistência do Tadeusz ela acabou cedendo e deixou ele bolinar ela e depois até mamou na cobra negra do meu nêgo. Assisti a tudo meio escondida por uma parede mas também não podia passar recibo, né.

.

A cozinheira safada gostou do pau de chocolate e quis experimentar na racha xereca gorda, que engoliu a espada negra de um só golpe. Não contente em já ter me posto um chifre ela deixou meu neguinho cravar-lhe a estaca no olho do cu. Bem feito, chorou e esperneou a bessa, pois o Tadeusz tem uma vara de respeito.

.

Aí eu acabei com o castigo, pois quem estava sendo afinal castigada era eu, que fiquei sem a cobra do meu lindo. E de noite já dei pra ele de novo.

.

E este foi mais um relato da escrava Ondina.

.

Espero que tenham gostado e que comentem.

.

Sua atenta criada,

Jacyra Doméstica (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o (ótimo) vídeo do negão comendo a branquinha gorda, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários