O Gringo Casado queria experimentar dar o Cu no Segredo (Conto gay com vídeo)

Um conto erótico de Kumilhukú (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 546 palavras
Data: 26/10/2017 22:00:38

Com essa maré baixa de emprego, estive aceitando outro tipo de trabalho que me pagasse algum, e isso incluiu ser guia turístico para estrangeiros, já que eu falo inglês. A grana é legal, principalmente nas gorjetas que os gringos dão por qualquer serviço extra que a gente faça pra eles.

.

Recentemente um casal de ingleses veio ao Rio e se utilizou dos meus serviços. Levei eles a tudo que é canto por 3 dias, e então a esposa pediu que os deixasse num bom shopping para ela fazer compras por umas 3 horas. O Alex, marido dela, disse que nem por um caralho iria ficar zanzando num shopping com a esposa, então ela disse que ia sozinha mesmo enquanto eu passeava com o marido pelas praias da Barra.

.

Logo que deixamos a madame no Barra Shopping, o Alex me perguntou se eu conhecia os motéis da região do qual ele sempre ouvia falar. Achei estranha a pergunta até que ele se abriu dizendo que era hétero mas que sempre teve vontade de saber como era se sentir uma fêmea com um macho, mas que tinha muito medo de fazer isso na terra dele onde alguém poderia saber e a carreira dele (é político) poderia ir por água abaixo.

.

Como eu adoro um cu e tanto faz ser de mulher como de homem, perguntei o que ele realmente pretendia, e ele disse que me daria 200 dólares mais o custo do motel se eu passasse a pica no cu dele por uma hora. O dinheiro era bom e eu topei. Levei o cara num hotel na Barra mesmo e lá dentro me pediu pra mostrar meu cacete pra ele. Os olhos do gringo esbugalharam quando viram o tamanho da minha manjuba. Com muita educação pediu permissão pra se ajoelhar e saborear o cacete com sua boca. Deixei.

.

Depois, subiu de 4 na cama e baixou (não sei porque) as calças e a cueca até a metade das coxas, tirou uma bisnaga de KY do bolso e besuntou o próprio cu, me dando um pouco para eu emplastrar meu cacete, e então pediu para eu colocar na 'buceta' dele como uma cachorra.

.

Não me furtei e com muita técnica introduzi a glande no olho do cu do cara enquanto ele gemia. Eu sei que é difícil pra um iniciante levar minha jeba no rabo assim de primeira, portanto fui cauteloso, mas senti cada prega do cu do cara ir se rompendo, até que finalmente meu saco encostou no dele o que significava que o gringo tinha meus 25 cm de vara dentro do reto.

.

Ele parecia estar adorando, tanto que quis mudar de posição e pediu pra sentar de cu na vara pra sentir o cu dele vestindo minha piroca. Deixei. Depois disso, acho que o cara vai achar um jeito de dar o rabo também nas terras da rainha Elizabeth.... Virou gilette e vai cortar pros dois lados.

.

Abraço do

Kumilhukú (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser ver o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email, pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

MUITO CURTO. SEM EMOÇÃO. SEM CONQUISTAS, SEM ROMANCE. LAMENTÁVEL.

0 0