Ganhei um delicioso boquete para dar mais nota para minha aluna

Um conto erótico de letitbe69
Categoria: Heterossexual
Contém 1145 palavras
Data: 26/10/2017 18:35:51
Última revisão: 26/10/2017 18:53:23

Era meu primeiro ano como professor universitário, estava eu com 29 anos e havia acabado de concluir o meu doutorado quando me ocorreu uma situação bem inusitada.

Após a aplicação da última prova começou a choradeira dos reprovados a todo momento indo na minha sala, mas sempre fui irredutível e não adiantava reclamarem, porém a coisa mudou numa quinta-feira, era próximo às seis da tarde e eu me preparava para sair quando Camila (nome fictício) apareceu, como eu estava na pressa para ir pra casa nem prestei muita atenção nela e apenas peguei sua prova e lhe entreguei, ela começa a olhar minha correção, senta na cadeira em frente à minha mesa e vai me perguntando algumas coisas sobre a nota.

A princípio Camila tenta argumentar, mas não tinha o que fazer, ela não sabia quase nada da matéria, foi nesse momento que ela me olha fixamente nos meus olhos e me pergunta se não tinha nada mesmo que ela podia fazer pra poder passar, então de repente sinto seu pé roçando na minha perna, aquilo foi uma surpresa que eu nunca esperaria, rapidamente mando-a parar, digo que eu jamais aceitaria algo do tipo, além de eu ser noivo.

Mas aquela safada percebeu o fraquejar na minha voz e o arrepio nos pelos do meu braço, ela se levanta, fecha a porta e fica lá parada de frente pra mim.

Naquele momento percebi a delícia de apenas 19 aninhos que estava na minha frente, shortinho jeans colado naquelas coxas grossas, rasteirinha, blusinha curta que mostrava sua barriguinha sexy, cintura de violão com um piercing no umbigo, rostinho perfeito com bochechas levemente rosadas que contrastavam com sua pele clarinha e para completar, um sorrisinho de safada.

Eu paralisei, travei, não sabia o que dizer, ela na hora notou minha situação e começou a caminhar novamente em direção a mesa, eu apenas percorria o olhar por suas coxas gostosas e seu sorriso tesudo, ela se senta, leva um pezinho até minha perna e começa a roça-lo bem devagar em mim.

Aos poucos vai subindo aquele pé até chegar próximo a minha virilha, aquilo me enlouqueceu de vez, como sou um belo podolatra, ao ver aquele pezinho lindo bem próximo do meu cacete eu pirei.

Não resisti, levei a mão até seu pé, chamei ela de louca e comecei a massagear aquela pele macia, em instantes aqueles dedos já roçavam no volume que se formava na minha calça, chamo-a de gostosa e Camila prontamente responde que percebia muito bem os meus olhares para suas pernas quanto ela ia de shortinho ou minissaia pra aula, desse ponto em diante eu não tinha mais forças pra resistir.

Ela vai se agachando por debaixo da mesa, minhas pernas tremem quando sinto suas mãos na minha coxa, em seguida sua cabeça vai surgindo por debaixo da mesa com seu rosto já quase encostado na minha calça. Ela começa a roçar a mão no volume do meu cacete e me pergunta de forma irônica seu eu estava daquele jeito por causa dela, nesse momento ela vai abrindo o zíper e desabotoa minha calça, rapidamente sua mão já apertava meu cacete pulsante.

Camila dá um beijo na cabeçona inchada, uma lambida na glande e em seguida abocanha ele até a metade, eu tremi de tesão naquele momento, segurei seu cabelo e soltei um urro chamando ela de tesuda, daquele momento em diante aquela boca me fez ver estrelas.

Ela sugava como uma verdadeira puta, sua baba escorria pelo pau e enquanto isso sua mão massageava minhas bolas com força, lambidas, chupadas, eu sentia sua língua macia contornando a cabeça inchada para em seguida dar várias lambidinhas com a ponta da língua dura bem na região da glande.

Tiro ela de debaixo da mesa, coloco-a de joelhos e já puxo aquela boca até meu pau, o boquete fica mais delicioso ainda naquela posição, ela engolia o cacete quase inteiro e apertava minhas bolas no mesmo ritmo das chupadas, outras vezes abocanhava todo o saco, chupadas doloridas mas que me deixavam louco.

Subitamente ela para, agarra meu cacete e fica de pé de frente pra mim, então colada na minha boca me pergunta novamente se ela passaria na disciplina, eu falo que sim e que daquele jeito ela passaria é em toda a matéria que fizesse comigo.

No momento que ela vai voltar para o boquete, a agarro com força e falo que queria pelo menos um beijo, já aperto aquela bundona macia, puxo seu corpo contra o meu e beijo com vontade sua boca.

Minha namorada era gostosa, mas não dava para comparar com Camila, aquele corpo era uma perdição incomparável.

Rapidamente levo uma mão entre suas pernas e dou uma esfregada em sua buceta sob o short, ela morde o canto dos lábios, porém segura minha mão e diz que era para eu ir com calma e deixar com ela.

Percebi que aquela xana eu não teria, ela estava disposta naquele momento apenas ao boquete mesmo, mas pelo menos seus peitos eu consegui tirar pra fora, e sem muito esforço mamei bem gostoso naquela delicia. Suguei, lambi e mordisquei aqueles mamilos, massageei com vontade aqueles dois peitões macios até o ponto que meu tesão estava explodindo incontrolavelmente.

Coloco-a de joelhos novamente, meu pau duro de frente para seu rosto gotejava aquela babinha de pré-gozo, Camila com apenas um dedo começa a espalhar aquele líquido por toda a cabeçona inchada, com a unha ela tortura a glande e de súbito abocanha o cacete numa forte chupada.

A partir daquele momento ela chupava com vontade meu pau, sugadas que quase tiravam o leite a força de dentro de mim, outras vezes esfregava o cacete por seu rosto, cuspia nele, me punhetava, lambia e voltava a sugar com força.

Depois de um tempo eu aviso que estava quase gozando, nesse instante Camila coloca apenas a cabeça de meu membro em sua boca e começa a me punhetar com uma mão, vi que ela queria levar tudo dentro da boca e não perdoei, assim que o gozo explodiu, mantive firme sua cabeça naquela posição e esporrei tudo lá dentro.

Ela olhava nos meus olhos e eu a via engolindo todo o leite que eu ia soltando, quando paro de gozar ela se afasta um pouco, da um apertão no meu pau até sair mais uma gota de porra, sua boca novamente se aproxima e me chupa com força, em seguida vai punhetando me fazendo sentir aquela dor de quando se mete após gozar.

Quando percebe que saiu a última gota, ela para, se levanta e de frente pra mim a vejo terminando de engolir tudo que ainda tinha na boca, Camila coloca sua blusinha, diz que adorou discutir sobre a prova e em seguida se despede me dando um selinho e sai da sala, não preciso nem dizer que ela passou na minha disciplina com uma boa nota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive marxys a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível