Leticia, a loira casada e pintada

Um conto erótico de Vitor
Categoria: Heterossexual
Contém 496 palavras
Data: 26/10/2017 00:42:57

Leticia,é a esposa do meu patrão,no qual presto serviço de pintor nestes dias.A esposa perfeita,linda,jeito de Patricinha,mais com atitudes caridosa com seus funcionários .Ela tem 27 anos e um corpo saradinho,com um shortinho discreto que salienta seu lindo bumbum.Meu patrão me contratou para pintar a casa,ele é muito mal educado,só reclama e gosta de tratar seus funcionários como lixo.inverso de Leticia ,delicada e educada comigo . Eu me chamo Alan,sou negro,32 anos,corpo musculoso de trabalhar e adoro mulher .Tenho um pinto grande e bonito ,e gosto de sexo todos os dias.

Ontem de manhã ,quando cheguei para trabalhar,o meu patrão me xingou ,falando que estava ruim a parede do quarto e que ele queria que eu pintasse novamente,e quando ele voltasse era para esta da cor que ele pediu , senão iria me mandar embora e não iria pagar nada.Leticia saiu do banho enrolada na toalha e tentou intervir ao meu favor dizendo que foi ela que pediu a cor. Mais nada adiantou, o marido chamou ela de puta na minha frente e o que quarto dele não era puteiro.Ele mandava ali...e queria a cor que ele escolheu.e foi embora trabalhar.Eu até esqueci do esporro do patrão,analisando aquela gostosa na minha frente de toalha branca,toda molhadinha do banho,sem graça por causa do marido dela. Ela pediu desculpa pra min..e eu abracei ela e falei para ela que estava acostumado com isso...para ela não se preocupar.

Meu pinto ja estava duro e eu estava louco para derrubar a toalha dela e ve-la nua na minha frente,fui para o quarto deles para pintar,o engraçado que ela nao colocou roupa e foi para o quarto mostrar ..Quando entrou no quarto,ela prendeu a toalha na porta e caiu ,deixando Leticia peladinha na minha frente,que linda,gostosa era Leticia,bucetinha delicada louca para ser fudida por mim.. Ela ficou sem reação e envergonhada..e eu não sou bobo ,fui em direção a ela e sem deixar falar nada,cai de boca na buceta dela,até ela começar os primeiros gemidos e falando que não podia fazer isso ...neste momento tirei meu grande pinto para fora e pedi para ela chupar,ela ficou louca com o pinto do negrão,e falou que viraria a puta que o marido dela falou ..eu coloquei ela de quatro e soquei fundo na buceta dela,meti,meti,meti....foi demais...ela se divertia na minha pica..que puta linda...

Não resisti gosei muito dentro de Leticia,ao ponto dela ficar mole,de tanto prazer que trouxe para ela.Ela viciou na minha pica.

Precisei correr para pintar o quarto,pois quando o marido dela chegou ,eu ja tinha pintado no quarto dele com a esposa,e que pintada ela levou.Ele me agradeceu,e a esposa dele virou a puta que ele mandou ela ser.

Abraço a todos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MACHO PERFORMANCE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível