A minha estória com Lúcia... 21° Capítulo - Uma loucura com Lúcia e sua mamãe

Um conto erótico de Lúcia & Jota
Categoria: Grupal
Contém 3080 palavras
Data: 25/10/2017 21:27:57
Assuntos: Coroa, Filha, Grupal, Incesto, mae.

A LOUCURA COM LÚCIA E SUA MAMÃE

A minha estória com Lúcia

21° Capítulo

Naquele dia Lúcia me tinha pedido autorização para ficar livre nessa noite, sua mãe a tinha convidado para ir conhecer seu novo namorado. Flávia era a sua mãe, e como vos falei antes eu tenho uma relação com ela faz muito tempo. Muito antes de conhecer Lúcia.

Flávia eu a conheci no consultório dum dentista durante uma consulta de rotina. Aí começou nosso relacionamento, jamais eu imaginei que ela fosse a mãe de Lúcia. Mas o mundo às vezes é pequeno demais, e aconteceu essa espantosa coicidencia.

Depois do que Flávia me tinha falado, eram coicidencias a mais para eu chegar à conclusão que ela e Lúcia eram mãe e filha. Mas como não tinha a certeza absoluta fiquei na minha e deixei rolar. Também não tinha muito a perder, a Lúcia era minha submissa e disso eu nunca abdicaria, mesmo que sua mãe ficasse brava quando soubesse da nossa relação.

Quanto a Flávia, ela sim... Se realmente gostava de mim como sempre falava, era ela que perderia. Porque a mim mulheres não me faltam como vocês são testemunhas. Por isso mesmo eu nessa noite estava tranquilo e ao mesmo tempo muito curioso para ver a cara de Lúcia ao saber que eu e sua mãe éramos amantes muito antes de ela me conhecer.

Meus amigos não vou aqui perder tempo descrevendo a mãe e a filha, se leram com atenção todos os capítulos já devem ter conhecimento de como elas realmente são.

Vamos aos factos dessa noite... Eu cheguei propositadamente atrasado a casa de Flávia, queria ter a certeza que Lúcia já tinha chegado antes de mim. Logo que cheguei, não fiz como costumava fazer, geralmente eu entro com meu carro na garagem, Flávia me deu uma cópia da chave. Mas dessa vez eu resolvi entrar pela portaria mesmo. Quando ela liberou minha entrada logo eu fui subindo e me dirigi direto a sua casa. Eu conhecia aquele trageto de olhos fechados.

Quando Flávia abriu a porta de sua casa para eu entrar eu achei estranho não ouvir nenhum som de vozes humanas, Lúcia já deveria lá estar. Lúcia me mandou sentar no sofá de sua sala e falou que sua filha estava se arrumando um pouco lá no seu quarto, e logo logo viria se juntar a nós.

Aí eu pensei, se de facto era o que estava esperando eu tinha de fazer com que Lúcia nos pegasse beijando. E foi isso mesmo que aconteceu, Flávia já fazia tempo que não estava comigo, e estava desejosa dos meus beijos.

Quando finalmente Lúcia resolveu voltar à sala nos pegou, a mim e sua mãe num beijo longo e delicioso, na primeira vista não deu para ela ver quem era o homem a quem sua mãe se entregava daquele jeito.

Foi aí que Flávia sentiu a presença da filha e me afastou um pouco, a gente se levantou do sofá e eu nesse momento pude ver o rosto de Lúcia mudar de cor quando encarou comigo. Flávia toda sorridente e feliz da vida falou então:

" Olha Lúcia... Aqui está o homem que tem feito sua mamãe feliz nesses últimos dois anos."

E me apresentou a Lúcia, não sabia o que falar. Eu vi o seu estado e logo dei um jeito de a tirar daquela situação. Simulei que não a conhecia, e quando sua mãe nos apresentou eu limitei-me a um:

" Oi Lúcia... Muito prazer, sua mãe fala muito de você, e como é uma mulher linda... E não pense que é um olhar de mãe. Você é linda mesmo."

Aí ela entendeu o que eu queria, tinha de disfarçar ao máximo e não dar a entender para sua mãe o que se passava entre nós. Acredito que para ela não seria fácil. Mas também não poderia falar que fazia tempo que se transformara em minha escrava e submissa. Tinha de ser o mais natural possível.

Já sentados na mesa, Flávia estava linda também. Embora bem mais velha que Lúcia, em beleza não lhe era nada inferior. Lúcia para falar alguma coisa parecia esperar sempre minha deixa. Notava-se claramente seu incómodo perante aquela situação, ao ponto de até sua mãe ter reparado nisso e lhe perguntar se estava tudo bem com ela.

Durante o jantar tudo decorreu normalmente. Flávia continuava me elogiando, eu cheguei mesmo a quase ficar sem jeito, mas sempre dava um jeito.

Quando acabámos de jantar eu fui para a sala beber um whisky ( não costumo beber) e fiquei esperando mae e filha arrumarem tudo para que ficassemos à vontade o restante da noite.

Quando finalmente elas chegaram, Flávia se sentou bem no meu lado. Enquanto sua filha foi para um outro sofá ao lado. Lúcia começou por recordar como sua vida mudou desde que ficou viúva. E tentava fazer ver à filha que se ela não se continuasse sua vida daquele jeito nunca iria viver a vida como deveria viver. Tinha de impor a seu marido também as suas vontades. Embora reconhece-se ser difícil.

Lúcia a escutava em silêncio, eu por minha vez ajudava Flávia e também olhando para a filha falei:

" É isso Lúcia, sua mãe já me falou da sua situação. Eu acho você uma mulher linda, seu marido não merece uma mulher assim."

Flávia parecia querer naquela noite dar uma lavagem ao cérebro da filha ao ponto de falar para ela que mesmo que não se quisesse terminar o casamento com o seu marido pelo menos vivesse os bons momentos que a vida pode proporcionar a uma pessoa, mesmo cometer adultério, se ele é sempre o mesmo, uma mulher precisa sempre muito mais.

Minha escrava não parecia acreditar no que estava ouvindo, sua própria mãe estava aconselhando ela a trair seu marido. Já tinha passado por muitas coisas na sua vida desde que me conhecera, mas aquilo era demais.

E para provar à sua filha que estava falando serio, me perguntou se eu estava disposto a passar aquela noite com a sua filha lá em casa. Para Lúcia conseguir algum dia trair seu genro, ali em sua casa era o lugar ideal. Nunca ninguém iria desconfiar de nada.

Lúcia estava bloqueada, as palavras não lhe saiam, e depois era sua mãe sugerindo tudo aquilo, e eu a seu lado que tinha todo o poder do mundo sobre ela. Não tinha como dar uma resposta.

Eu falei para Flávia que talvez fosse melhor deixar Lúcia decidir o que fazer de sua vida. Mas para a mamãe que estava na disposição de fazer com que sua filha não passasse todos esses anos que tinha pela frente subjugada a um fanático religioso como ela passara com o seu pai. Estava mesmo disposta a entregar seu próprio namorado para a filha por uma noite. Talvez a partir dali as coisas mudassem.

Para Lúcia era uma situação caricata, sem saber o que fazer. Por um lado era sua mãe determinada a que ela saísse do marasmo. Por outro era eu... Seu dono, que ela sabia que apesar de ter falado aquilo momentos antes estava desejoso para que tudo aquilo virasse real.

Já passava um pouco da meia noite quando Lúcia perguntou se a gente se importava que ela fosse dormir. Quando Flávia ia falar para ela ficar mais um pouco, eu me impus e convenci a mãe a deixar que a filha fosse para seu quarto.

Depois que Lúcia se retirou eu fiquei com sua mãe mais um pouco na sala, nos beijando e nos acariciando, quando a dado momento eu lhe perguntei se ela estava falando sério quando sugeriu que eu ali mesmo comesse sua filha ela respondeu que estava sim. Que ela não podia continuar vivendo com um homem como é seu genro. Um idiota, no seu pensamento.

Assim tudo era diferente, no início eu pensei que ela estava fazendo um teste à filha, mas já que era mesmo isso que ela queria eu estava na disposição de ajudar. Mandei que ela fosse para o seu quarto, eu iria ter com Lúcia, e dali a uma hora esperaria por ela, aí os três nos juntariamos. Flávia que não acreditava que eu conseguisse tal proeza aceitou meu desafio.

Foi para o seu quarto, enquanto eu me dirigi para onde estava Lúcia. Tinha a porta trancada por dentro, eu bati e falei para ela abrir. No início ainda tentou argumentar que sua mãe podia nos ouvir e que era melhor não. Então eu ordenei que abrisse logo, o tom com que eu falei a fez obedecer imediatamente.

Logo que entrei eu mandei que ela se levantasse da cama e que fosse lá na sala pegar dois whiskys. Um para mim e outro para ela, eu sabia que um whisky a deixaria mais liberta e menos receosa. Quando voltou eu a obriguei a beber rapidamente o seu, enquanto pousei o meu na mesinha de cabeceira sem lhe tocar.

Como eu esperava logo a bebida começou a fazer efeito em Lúcia. Comecei a mexer com ela, mas Lúcia não queria pois sua mãe estava no quarto ao lado e poderia ouvir, e quando está metendo ela geme e grita muito alto. Ela estava pensando que sua mãe tinha ido dormir e que eu saí da sua cama sem a coroa saber para vir ter com ela. Mas meu tesão era enorme e com muita insistência minha e obedecedo às minhas ordens começamos a nos excitar e a meter, Lúcia ao fim de poucos minutos já estava gemendo com minha rola atolada na sua buceta. Quando estava com vontade eu meti minha rola no seu cu sem avisar e de uma só vez arrancando um enorme grito de aiiiiiiiiii... O seu tesão aumentou demais e ela começou a falar alto:

" Vai meu gostoso... Mete gostoso, mete mais forte, enfia essa rola toda dentro do meu cu, arregaça minha bunda que eu gosto de ficar arrombada, mete que eu vou gozar!"

Quando eu ia avisar que também ia gozar olho para a porta do quarto e levo o maior susto, eu mandei Flávia esperar mais ou menos uma hora para se juntar a nós, mas passara talvez uma meia hora e já ela ouvira os gritos da filha pedindo para eu meter. Mas lá estava a mamãe, parada em pé, olhando para nós com a mão enfiada no bolso do pijama e os peitos aparecendo fora da blusa.

Quando falei para Lúcia que sua mãe estava na porta do quarto, logo a coroa safada foi entrando, e sentou na cama. Olhou para Lúcia que estava toda descabelada e falou:

" Filha... Quem diria, está parecendo uma puta de zona, grita que nem uma cadela, lá do quarto eu ouvia vocês dois metendo. Não sabia que você gostava tanto de dar o cu, sua vagabunda, tem andado todo esse tempo enganando sua própria mãe?"

Lucia meio apavorada respondeu:

" Mãe, não é nada disso, ai que vergonha mãe, mas a senhora também já foi logo entrando, e agora?"

Eu fiquei ali parado, com o pinto na mão bem duro sem ter gozado nem nada e ouvindo mãe e filha conversarem. Foi quando Flávia falou:

" E agora??? Agora nada filha, mas vocês dois me deixaram com um puta tesão."

Fingindo que já não levava rola desde que seu marido falecera ( tanto eu como Lúcia sabíamos que isso não era verdade )falou:

" Faz muito tempo que eu não levo pinto, bem que você podia deixar eu também meter esse pinto gostoso na sua mãe, deixa eu matar a saudade de pinto, deixa minha filha?"

Lúcia com esse pedido mais uma vez não sabia como fazer, aquilo sim... Era diferente de tudo que tinha feito até ali. Transar com um homem junto com sua mãe. Isso tinha passado de tudo que alguma vez imaginara.

Mas nessa altura quem estava com mais tesão era eu mesmo, e fui logo falando:

" Calma, mãe e filha gostam de rola? Então é rola que vocês vão ter, mas só com as duas juntas, uma vai ter que ficar vendo a outra dar o cuzinho pra mim!"

No começo elas ficaram meio sem saber se deveriam fazer isso, mas meu pau estava duro que nem pedra. Lúcia talvez ainda com o whisky que bebera fazendo efeito em sua cabeça e desobediente falou:

" Nao vou fazer isso, seu tarado, você quer meter em mim na frente da minha mãe, e o pior ainda tem a cara de pau de falar que vai comer minha mãe na minha frente! "

Flávia aceitou mais fácil, acho que talvez por ser a primeira vez que participava num ménage falou:

" Calma filha, para quê esse nervoso todo? Você estava levando com essa rola bem no meio do cu e estava gostando, agora só porque vai fazer isso na minha frente está achando ruim. Eu até estou achando que vai ser bem legal, deixa de ser egoísta e divide esse pinto com a sua mãe!"

Falando isso Flávia pegou no meu pau e começou a bater uma punheta bem gostoso, o que fez Lúcia aceitar a situação, que delicia, ambas eram bem parecidas, de corpo e de rosto, as diferenças eram que a mamãe tinha seios ainda maiores, e com bicos mais escuros e estavam durinhos feito pedras, e sua xoxota estava um pouco peluda, sem ser depilada a algum tempo devido à minha ausência o que levou ela a me pedir desculpa por não ter feito a depilação, mas não tivera tempo. Eu a desculpei porque o tesão tinha tomado conta de mim. Já Lúcia estava lisinha, pois havia se depilado naquele dia mesmo. A mãe de Lúcia foi colocando minha rola na suz boca e chupou como uma verdadeira puta, chupava e não parava de falar:

" Que delicia de pinto, eu adoro chupar uma rola... E você filha queria isso tudo só pra você, né sua vadia. Quem mandou me encher de tesão. Você sabe que sempre te falei que tinha tesão em fazer isso né! "

Agora sim... Definitivamente Lúcia já entrando no clima, falava:

" Vai mamãe chupa essa rola gostosa, chupa que ele adora uma boca no pau, só que deixa um pouco para mim, vai mostra pra ele que eu sou mesmo uma filha-da-puta! "

Coloquei mãe e filha para chuparem minha rola, era demais ver Lúcia e sua mãe enfiando meu pau nas suas bocas. Depois coloquei a coroa de quatro e fui enfiando a rola naquela buceta, estava muito molhada de tesão. Comecei roçar a cabeça do pau nos pelos, isso apesar de gostar mais de buceta lisinha me deu muito tesão, ela gemia e gritava:

" Vai... Me come, mete esse pinto na minha xaninha para minha filhinha ver como a mamãe adora sua rola... Põe tudo dentro, que faz muito tempo que eu não dou a buceta para você! "

Fiquei socando a rola em Flávia até ela gozar no meu pau, depois foi a vez da sua filha ficar de quatro e levar pinto na xoxota, e sua mãe não parava de falar:

" Vai filha, dá essa buceta para o seu padrasto, deixa ele te arregaçar, mete do jeito que vocês estavam metendo quando eu cheguei, grita e geme que nem uma cadela, que isso me dá tesão! Seu marido é um froxo!!!! "

Quando Lúcia gozou no meu pau, e como eu ainda não tinha gozado, ela pediu para chupar meu pau, para que eu gozasse na cara delas. Mas eu queria outra coisa, e falei:

"Não, não... Agora quem vai gozar sou eu, e eu escolho aonde, quero o cuzinho da sua mãe, ela não quis meter com a gente, agora vai ter que dar a bundinha! Flávia tentando esconder da filha que nunca tinha dado seu cuzinho para mim falou:

" Você tá louco, nunca dei a bunda, sou virgem... Você tá vendo filha, ele quer comer meu cuzinho, nem para seu pai eu alguma vez dei."

Mas eu insistia:

" Vamos, dá esse cu para mim, deixa eu estourar suas pregas, você vai gostar, você não viu como sua filha tava levando rola no cu e gemia que nem cadela? "

Perante a resistência de Flávia foi a vez de Lúcia interferir:

" Vai mãe, deixa ele meter no seu cu, é gostoso a senhora vai ver, no começo dói um pouco mas depois fica muito bom, gozar pelo cu é melhor do que gozar pela buceta! "

Enfim, depois de tantos pedidos Flávia acabou aceitando, ficou de quatro, Lúcia que agora estava cheia de tesão veio para ajudar, e abriu com as mãos a bunda da sua mãe. Passou um óleo corporal lubrificante, eu para lubrificar melhor coloquei minha rola na boca da filha para ela chupar um pouco, e depois fui metendo naquele cu gostoso de Flávia, ela ainda disfarçando ser virgem não colaborava nada. Até que eu xinguei ela de verdade:

" Vai sua puta, relaxa esse cu, deixa eu socar a rola para dentro, se não eu vou meter tudo de uma vez só, e você vai gritar de dor, sua piranha, você não queria meter com a gente, então agora libera tudo. "

Flávia ficou doida de tesão, relaxou a bunda, empinou o rabo para trás, a própria Lúcia para ajudar começou a bater uma siririca na buceta da sua mãe, ai foi fácil, meti até às bolas dentro do cu da mamãe, quando já estava gozando, ela falou:

" Vai caralho, seu gostoso, mete essa rola toda dentro do meu cu, arromba esse buraco velho, mete em mim do jeito que você tava metendo na minha filha, come que eu to adorando dar o rabo, vai que eu vou gozar pelo cu!"

Quando eu gozei, enchi o rabo de Flávia de esperma, era tanta porra naquele cu que estava saindo para fora, quando Lúcia viu o buraco que tava o cu da sua mãe, e a porra que tava saindo, não resistiu e caiu de boca no rabo da própria mãe. É claro que quando meu pau ficou duro de novo, aí fui obrigado a dar o mesmo tratamento a Lúcia, pois ela estava com ciúmes, dizendo que eu só comi a bunda da sua mãe e a dela não. Mas como vocês sabem isso não era verdade. Ela queria era mais, e agora dar seu cú para mim na frente da própria mãe lhe dava mais tesão ainda.

Foi uma noite inesquecível. Mãe e filha deram tudo que tinham para mim, é assim dormimos os três juntos todos nus. Estávamos esgotados que até o banho ficou para de manhã.

Continua...

Escrito por: " F. Jota "

Publicado por: " Lúcia & Jota"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lúcia & Jota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Desta vez você se superou... kkkkkk Estou acompanhando, aos poucos, sua saga sexual com suas mulheres (e me divertindo muito com todo o tesão que ela me dá). Mínimos detalhes, digitação, acentuação, até troca de noms, em nada empanam a alta qualidade de seus contos. Só que, agora, deparo-me com situação de humor inesperada, no trato com mãe e filha numa situação de conúbio... Sem esquecer que, às vezes, passa a impressão que se trata de um escritor português, pela grafia de algumas palavras. Isso só aumenta a admiração a seus leitores. Parabéns pela obra, que ainda acabarei de ler, esperando que não pare por aí. Um grande abraço. Val - valdgalvao@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Tem razão amigo. Mas é tanto para escrever, que embora não deva por vezes acontece. Obrigada por me chamar a atenção. Vou termais cuidado.

0 0
Foto de perfil genérica

Rolou uma confusão com os nomes de mãe e filha, mas o conteúdo é muito bom. Queria esse pobre mortal viver uma aventura assim.

0 0