Meu cunhado me espiando

Um conto erótico de Alyne Limma
Categoria: Heterossexual
Contém 471 palavras
Data: 25/10/2017 18:42:06

Oii Pessoal, me chamo Alyne, tenho 17 anos e esse é meu primeiro conto. Espero que todos gostem.

Sou gaúcha, até pouco tempo atrás era bobinha e achava que tudo relacionado a sexo era errado, até que virei uma putinha.

Tenho mais ou menos 1,70 de altura, morena, coxas grossas, pele bem branquinha, bundinha empinada, seios pequenos e durinhos, bucetinha pentelhuda e segundo me dizem: uma carinha de safada!

Tenho lábios bem grandes, que alias fazem um boquete espetacular, adoro chupar e ser chupada, amo sentar num caralho duro e as vezes libero o cuzinho.

Moro na casa da minha irmã mais velha, que é casada com o Rafael, pivô de toda essa história.

Bom, a algum tempo moro com eles, e percebi desde sempre os olhares maliciosos de Rafael, sempre que passava em sua frente ele de pronto olhava para minha bunda. Isso no fundo me deixava louca, mas sempre achei errado.

Certo dia, estávamos sozinhos em casa, Rafael trabalha a noite, então passa os dias em casa, e eu por vez também. Nesse dia, fui tomar banho, pois iria para a aula mais tarde, quando entrei no banheiro, senti que alguém me espionava através do buraco da fechadura, só podia ser o Rafael, eu meio que delirei naquela hora... Aproveitei e fiz uma cena, tirei a roupa bem devagar e virei a bunda em direção a porta, deixando a calcinha atolada totalmente sob os olhares do espião.

Como eu era "Santinha", usava aquelas calcinhas que a mamãe compra (Grandes), mas como minha bunda é grande, atolavam-se totalmente, parecendo fio dental. Sei que Rafael ficava louco olhando isso.

Então entrei no banho e me esfreguei deliciosamente, passei os dedos na minha xoxotinha cabeludinha, abria a bunda e deixava o sabão escorrer... Que banho delicioso.

Saindo do banho pensei, vou ser mais ousada, sai apenas enrolada em uma toalha pequena, deixava minhas coxas brancas a mostra, passei por Rafael e fui em direção ao meu quarto. Rafa imediatamente correu para me espiar, mas para sua surpresa abro a porta e o pego no flagrante. O coitado ficou rosa, azul, amarelo... Então tentou se explicar e saiu correndo.

Tenho certeza que ele foi correndo bater um punheta pensando na minha bucetinha, assim como eu fiz mais tarde... Atolei os dedos numa siririca doida, imaginando quanto gostoso seria o pau do meu cunhado. Gozei como louca, lambuzando meus pentelhos e ficando totalmente exausta.

Sempre soube que Rafa me espionava, mas isso me deixa com tanto tesão que eu provocava, deixava calcinhas espalhadas para ele ver, saia do banho de toalha, levantava de manhã com pijamas super curtos... De tanto provocar, acabei sentando gostoso na piroca dele, mas isso contarei num próximo conto.

Obrigado pelo espaço de compartilhar com vocês minhas histórias.

Sugestões são bem-vindas, meu email é lyneschneider@gmail.com

Beijooos amados!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Alyne Limma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Olá, Lyne... talvez esse seja seu conto mais delicioso... um relato original e tesudo deixando gosto de "quero mais" - e seu perfil é cheio pra quem quiser mais histórias pra ler rs... Lá vou pro segundo (e aqui ficam minha nota 10 e 3 estrelas)... Beijos pra você - e, se puder, me deixe também saber de suas visitas e comentários em meus contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de Conto Alyne, parabéns! Se tiver curiosidade leia os meus, acho que irá gostar!bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Pessoal, deixar número de telefones, pedir fotos são em vão. Não quero nudes, não quero encontros. Leiam os contos e respeitem, sou apenas um escritora.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Com uma cunhadinha safada dessas em casa, até este ¨japanisis brasiliensis taradus¨ ficaria tarado. As coisas com certeza não irão parar por aí. Espero ler em breve outros ¨acidentes¨ com o Rafa. Beijão!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom o seu conto, quero ler todos eles e se possível ver foto.Adoro filmar, fotografar e fazer book desses melhores momentos, caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

que delicia eu adoro as safadinhas

0 0
Foto de perfil genérica

PARABENS ALYNE, TEU CONTO MUITO INSTIGANTE…..cunhadinhas são sempre uma tentação.

0 0