Casa dos Contos Eróticos

Meu cunhado me espiando

Autor: Alyne Limma
Categoria: Heterossexual
Data: 25/10/2017 18:42:06
Nota 8.73
Ler comentários (11) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Oii Pessoal, me chamo Alyne, tenho 17 anos e esse é meu primeiro conto. Espero que todos gostem.

Sou gaúcha, até pouco tempo atrás era bobinha e achava que tudo relacionado a sexo era errado, até que virei uma putinha.

Tenho mais ou menos 1,70 de altura, morena, coxas grossas, pele bem branquinha, bundinha empinada, seios pequenos e durinhos, bucetinha pentelhuda e segundo me dizem: uma carinha de safada!

Tenho lábios bem grandes, que alias fazem um boquete espetacular, adoro chupar e ser chupada, amo sentar num caralho duro e as vezes libero o cuzinho.

Moro na casa da minha irmã mais velha, que é casada com o Rafael, pivô de toda essa história.

Bom, a algum tempo moro com eles, e percebi desde sempre os olhares maliciosos de Rafael, sempre que passava em sua frente ele de pronto olhava para minha bunda. Isso no fundo me deixava louca, mas sempre achei errado.

Certo dia, estávamos sozinhos em casa, Rafael trabalha a noite, então passa os dias em casa, e eu por vez também. Nesse dia, fui tomar banho, pois iria para a aula mais tarde, quando entrei no banheiro, senti que alguém me espionava através do buraco da fechadura, só podia ser o Rafael, eu meio que delirei naquela hora... Aproveitei e fiz uma cena, tirei a roupa bem devagar e virei a bunda em direção a porta, deixando a calcinha atolada totalmente sob os olhares do espião.

Como eu era "Santinha", usava aquelas calcinhas que a mamãe compra (Grandes), mas como minha bunda é grande, atolavam-se totalmente, parecendo fio dental. Sei que Rafael ficava louco olhando isso.

Então entrei no banho e me esfreguei deliciosamente, passei os dedos na minha xoxotinha cabeludinha, abria a bunda e deixava o sabão escorrer... Que banho delicioso.

Saindo do banho pensei, vou ser mais ousada, sai apenas enrolada em uma toalha pequena, deixava minhas coxas brancas a mostra, passei por Rafael e fui em direção ao meu quarto. Rafa imediatamente correu para me espiar, mas para sua surpresa abro a porta e o pego no flagrante. O coitado ficou rosa, azul, amarelo... Então tentou se explicar e saiu correndo.

Tenho certeza que ele foi correndo bater um punheta pensando na minha bucetinha, assim como eu fiz mais tarde... Atolei os dedos numa siririca doida, imaginando quanto gostoso seria o pau do meu cunhado. Gozei como louca, lambuzando meus pentelhos e ficando totalmente exausta.

Sempre soube que Rafa me espionava, mas isso me deixa com tanto tesão que eu provocava, deixava calcinhas espalhadas para ele ver, saia do banho de toalha, levantava de manhã com pijamas super curtos... De tanto provocar, acabei sentando gostoso na piroca dele, mas isso contarei num próximo conto.

Obrigado pelo espaço de compartilhar com vocês minhas histórias.

Sugestões são bem-vindas, meu email é lyneschneider@gmail.com

Beijooos amados!

Comentários

17/11/2017 09:55:42
Muito bom conto, quando existe uma boa maldade no olhar, ou mesmo vontade, conseguimos perceber, tanto a mulher percebe quanto o homem, por isso eu gosto mesmo de provocar, fazer a mulher querer sentir tesão, gozar com vontade e confesso independente se tem compromisso ou não, se é tímida, religiosa, mulher de família ou simplesmente curiosa, se tem desejo e vontade eu provoco mesmo, quem sabe não se solta e aprende a sentir prazer e a viver um desses contos maravilhosos que vemos aqui, se quiser me chama whts ((um, Nove) nove, dois, três, três-vinte e sete, nove oito) vou adorar te ajudar!!!
15/11/2017 21:07:45
Com uma cunhadinha safada dessas em casa, até este ¨japanisis brasiliensis taradus¨ ficaria tarado. As coisas com certeza não irão parar por aí. Espero ler em breve outros ¨acidentes¨ com o Rafa. Beijão!
28/10/2017 18:03:47
Parabens siga escrevendo guria. Manda uma foto desse bumbumonumento que tanta propaganda vc fez. Rss. Beijos. Ecoseu@hotmail.com
28/10/2017 13:22:18
Seu cunhado tem muita sorte! Adorei o conto!
26/10/2017 06:23:56
Muito bom o seu conto, quero ler todos eles e se possível ver foto.Adoro filmar, fotografar e fazer book desses melhores momentos, caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br
26/10/2017 05:44:36
Adoro putinha ousada, novinha meto com força.
uem
26/10/2017 01:11:42
que delicia eu adoro as safadinhas
25/10/2017 23:11:01
OTIMO
25/10/2017 21:00:21
Susy.msa@hotmail.com
25/10/2017 20:59:24
Delicia. Sisu.msa@hotmail.com
25/10/2017 19:00:28
PARABENS ALYNE, TEU CONTO MUITO INSTIGANTE…..cunhadinhas são sempre uma tentação.

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.