O melhor Carnaval

Um conto erótico de Agatha Rajzuc
Categoria: Heterossexual
Contém 1755 palavras
Data: 24/10/2017 00:27:49

Sei que faz muito tempo que não escrevo, nem sei se ainda sei passar a vocês minhas reais emoções , mas nos últimos dias envolvida com eventos de carnaval , veio a minha mente uma situação muito inusitda....que aconteceu quando eu tinha por volta dos 18 anos...auge das atitudes por impulso , e naquela época não perdia um baile de carnaval...e teve um que ficou marcado. estava fantasiada de índia.

Nessa idade muitas paqueras no mesmo ambiente , mas uma em especial me tirava o chão...era como de costume um homem mais velho que frequentava a mesma escola de samba , que me fazia fantasiar loucuras toda vez que o via. mas apesar de me olhar com admiração normalmente ele não me dava muita moral.

Ao vê-lo naquele baile meu coração quase pulou...eu com aquela fantasia estava me sentindo poderosíssima...com minhas pernas grossas a mostra...cabelos soltos...muitissimo a vontade...à vontade demais até...era uma fantasia de um desfile passado que eu adaptei...uma sainha de penas...soltas abertas completamente nas laterais...onde amarradas se uniam...e o mesmo na parte de cima...onde formava um tipo de frente única bem aberta nas laterais também ...ou seja estava seminua...a única coisa que realmente me cobria era a calcinha de um minúsculo biquini preto. .que quase não aparecia.

Quando encontrei com minhas amigas...todas ficaram chocadas...me chamaram de louca achando que eu estava sem biquini...mas sossegaram quando viram que era só impressão.

Rimos muito , mas era essa a sensação que todos tinham ao me ver...sentia o ar de perplexidade ,de curiosidade, de tesão que despertava quando passava...apesar de ser comum muitas meninas de lingerie até naquela época, muitas usavam cinta liga e espartilho, mas acho que eu chamava mais atenção que elas, pois, despertava um outro sentido...deixava a dúvida no ar.

Se estava ou não nua, na parte de cima dava p ver as laterais do meu seio, mas a cordinha do biquini se juntava a da blusa e ficava praticamente imperceptível..

Aquela situação me encheu de tesão e depois de beber um tantinho demais, suada .dançando...provocando os homens descaradamente...resolvi me concentrar no único cara que interessava ali e estava numa outra parte do clube que tinham mesas e cadeiras com um grupo de amigos bebendo.

Fiz o que todas fazem p chamar atenção, passei perto sem olhar mas sentindo que não passei despercebida não só por ele mas por todos que estavam na mesa, fiz questão de deixar bem nítido onde eu estava(no 1º andar do camarote )com minhas amigas e lá esperei para ver o feito do meu desfile provocativo...não demorou muito pra eles virem pra perto...era um grupo de respeito, tanto minhas amigas como os amigos deles...eram pessoas interessantes...mas ali só um me interessava mesmo e depois que eles chegaram dançamos com mais vontade claro!!!, uma animação invejável, estavamos realmente nos divertindo apesar de que minha atenção estava toda nele, ele olhava fixamente, acho que com a mesma dúvida da maioria dos que prestavam atenção em mim...se eu estava mesmo nua ou não...resolvi brincar com a situação e fiz de tudo possível para dançar sem mostrar que estava de biquini...num determinado momento perdi eles de vista...até parei por um instante, mas logo continuei brincando e quando me virei p buscar meu copo quase cai de susto...ele estava do meu lado , fiquei meio com cara de pastel. mas logo me recompus...cumprimentei com a cabeça...sem muito alarde afinal o conhecia dos ensaios...mas ele tomou a iniciativa e falou comigo...veio logo com um elogio...dizendo que minha animação era contagiante e que ele também amava essa época do ano, dai começou uma breve conversa até que ele falou da minha fantasia dizendo que era a índia mais linda que ele já tinha visto na vida, levando em consideração que ele não era tao novinho...isso foi um elogio e tanto...nem passou pela minha cabeça que podia ser apenas pra me agradar, acreditei nele como toda jovem...e fiquei toda boba, agradeci e continuei sambando com as meninas .até que como de praxe apareceu um cara mais animadinho que deveria estar bêbado e resolveu fazer graça tentando passar a mão em mim, o afastei bruscamente...mas ele insistiu e voltou. até que meu amigo Pegou ele pelo braço e o obrigou a descer de maneira nada gentil.

Eu agradeci e ele ainda brincou dizendo que era meu segurança , que nós podiamos brincar tranquilamente e se sentou meio afastado, mas bem na minha direção, naquele momento me interessei mais ainda pois me senti realmente segura. Protegida e a medida que dançava percebi que esqueci completamente de tudo a minha volta e estava sambando literalmente pra ele,.sambei de me acabar sentia o olhar penetrante dele em mim e isso me deixava cada vez mais excitada...até que percebi que a cara dele mudava ..com certeza ele devia estar tão excitado quanto eu...até quando cheguei perto da mesa pra pegar meu copo...ele não resistiu e me perguntou: Você realmente está coberta só com essa sainha?

Eu ri demais...ali tive a certeza que era essa mesmo a impressão que passei pra todos inclusive a ele e num súbito momento de ousadia e coragem respondi com outra pergunta: Porque você não tenta descobrir? E voltei pra dançar...nem sei como tive coragem de falar isso...mas não me arrependo não...aquela brincadeira de excitar e ser excitada estava deliciosa, continuei e vi que as vezes ele pressionava a mão por cima da calça, estava realmente desesperado de tesão, então resolvi ir ao banheiro e ele me segurou pelo braço perguntando se estava indo embora, falei calma!!!! ainda não, vou ali e já volto.

No banheiro aquela dúvida, tiro ou não tiro o biquini.,ta todo mundo achando que estou sem ele mesmo...pensei ..pensei...e quando me lembrei da cena dele pressionando a calça...me enchi de coragem e tirei...guardei na bolsa...voltei pra lá...com a sensação de que todos sem exceção sabiam que estava nua...sensação maravilhosa aliás!

Quando cheguei...vi o alivio no rosto dele...meu objetivo tinha sido alcançado...já não era mais uma pessoa comum pra ele, era alguém que despertava algo mais...como ele pra mim...e nesse momento ele veio pra perto...começou a dançar como se quisesse impor a presença dele aos outros que estavam me cercando...acho que queria que pensassem que estavamos juntos...tipo marcando o territorio sabe...percebendo isso...logo aproveitei a deixa e fui brincar de trenzinho, aqueles típicos de baile...eu peguei uma das minhas amigas pela mão e coloquei atras de mim...segurei a cintura da outra e fomos pro salão...afinal estava nua...e não queria q ninguém tivesse essa certeza...quando estava no auge da animação...levei um susto, ele tirou a mão da minha amiga e se colocou atrás de mim...e falou...querendo fugir?...não deixo não.

Não respondi nada ..apenas ri...e senti aquelas mãos enormes na minha cintura que a essa altura ...ja tinha se certificado que não tinha nada ali além da saia...foi quando ele me tirou do meio do trem e me puxou pra perto dele, colando o seu corpo no meu onde pude ter a certeza que a excitação dele era tão grande quanto a minha...ele chegou perto do meu ouvido naquele barulho infernal e falou, "nossa que delícia" aí eu perguntei " então tirou sua dúvida? ele me respondeu que sim e que tinha adorado comprovar tal situação...que era escandalosamente gostosa e que ele queria sair dali comigo, respondi logo que não , queria curtir o baile...mas que podiamos curtir num lugar mais reservado...kkk (gente nem eu sabia que podia ser tão sem vergonha)...e ele me levou para o último andar do camarote (eram três).só que nem lá estava vazio e continuei a sambar, só que nessa hora sem nenhuma questão de me policiar, pois ele já tinha a certeza que eu estava praticamente nua, enlouquecido de tesão...dizia no meu ouvido que já tinha derramado muitas gotas de gozo por mim naquela noite...e que queria gozar de verdade...logo falei...porque não faz isso? o que te impede ?nessa hora ele me puxou junto dele e me tascou um beijo daqueles de molhar a coxa. cheguei a ficar molinha...e senti o pau dele pulsando...delicioso uma mão dele deslizava meu corpo suado...enquanto a outra segurava minha nuca...senti que ele parou bem no alto do meu bumbum por baixo da sainha, sentindo meu corpo arrepiado e como não impedi ele se sentiu à vontade para continuar passando a mão na minha bucetinha que estava toda encharcadinha, nossa que delícia, mais gostoso foi quando ele pegou os dedos e levou a boca...e falou que delicia de mel...Agatha, vc é incrível, vamos sair daqui...e mais uma vez neguei...queria ver aquele homem gozar pra mim ali...disse que queria ficar mais...ele me perguntou se eu queria matar ele de tanto tesão logo fiz um movimento afirmativo com um sorrisinho bem malicioso.

Puxei ele pra dançar e fazia questão de provocar ele em cada movimento...sambei rebolei. agaichei...deixava ele ver displicentemente minha bucetinha como se fosse sem querer...ele estava louco...e depois de muito provocar virei de costas para o salão de frente p ele e comecei a sambar mais devagar sem ele tirar os olhos de mim e eu não tirava os olhos dele, até que ele não aguentou e me puxou pro colo dele e me deu um beijo intenso...minha bucetinha molhada ficou diretamente em contato com o volume dele pela calça...pude sentir a pulsação daquele pau rigido e ele me beijando intensamente gemi gostoso sem resistir no ouvido dele até que gozou de maneira deliciosa, apertando minha cintura, me puxando pra baixo desesperadamente querendo me encaixar nele...foi incríivel...escutar o sussurro dele ,sentir molhar aquela calça que parecia nem existir de tão duro que estava aquele pau...depois de tudo tivemos que descer para nos limpar...fui pro banheiro coloquei meu biquini e marcamos de nos encontrar no dia seguinte, continuamos no baile e ele com a ideia fixa de me tirar dali até o fim. Pois eu era dessas, que não saia enquanto a música não parasse...mas o que aconteceu no dia seguinte fica pra uma outra hora...mas que esse baile foi inesquecíivel pra mim...isso foi!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AGATHA RAJZUC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários