Fui dominada

Um conto erótico de Carolmg
Categoria: Heterossexual
Contém 700 palavras
Data: 03/10/2017 18:27:52

Olá caros leitores, esse é meu primeiro conto espero que gostem.

Me chamo Carol, 23 anos mulata, 1,63m 62kg seios médios durinhos, coxas grossas e bumbum grande.

Há pouco mais de um ano tenho um amigo colorido. Ricardo tem 30 anos, é moreno alto, corpo em forma devido a sua dedicação à academia. Somos adeptos ao swing, iniciantes, mas já tivemos diversas experiências.

Bom, após uma conversa sobre fantasias não realizadas comentei que tinha o fetiche de ser dominada. A ideia o agradou bastante, começamos a providenciar os detalhes sobre a nossa noite... Trabalhamos em horários distintos e por isso fica difícil nos encontrarmos durante a semana, nos provocamos bastante pelo whatsapp com nudes e mensagens picantes no decorrer da semana. Finalmente chegou o dia, uma sexta-feira a noite, saí do trabalho e fui direto pra casa me arrumar. Continuamos conversando e ele me pediu para eu ir de vestido, aproveitei e fui sem calcinha,rs. No horário combinando ele me buscou em casa e fomos direto para o motel.

Começamos a pegação logo no caminho do motel, fui acariciando seu pau que já estava ereto, logo ele começou a acariciar minha buceta e chupar os meus seios... Só paramos quando chegamos na recepção.

Entramos no quarto e voltamos a nos pegar, ali mesmo em cima de um balcão, ele me beijava, apertava, chupava e eu me esfregava no seu cacete duro.

O encostei a parede me abaixei tirei a sua calça e comecei a chupar lentamente engolindo cada cm do seu pau, alternando com chupadas rápidas e fortes, punhetandoe chupado as bolas, chupei muito...

Ele me levou pra cama vendou meus olhos e me deitou de costas,a brincadeira estava começando a esquentar, começou a me massagear com um óleo que era frio e a medida que ia sendo massageada ele esquentava, recebi uma massagem maravilhosa... Quando ele me virou de frente para continuar a massagem, amarrou as minhas mãos por cima da cabeça, e continuou massageando meu corpo se concentrando nos meus seios com aquelas mão grandes e macias, descendo pelas pernas... Eis que ele começa a fazer um oral, sua especialidade, fiquei muito excitada com a sensação de se acariciada e chupada, com o olhos vendados e as mãos amarradas, totalmente entregue aos desejos daquele homem.

Eu gemia muito, sentindo o toque da sua boca macia, suas chupadas intensas percorrendo minha bucetinha e meu cuzinho. Pedia cada vez mais para ser para ser penetrada, até que o meu pedido foi atendido, ele colocou minhas pernas cruzadas em seu ombro e me penetrou lentamente até que senti todo seu pau dentro de mim, quando me acostumei ele aumentou o ritmo fodendo forte. O tesão estava a mil, virei de lado e ele continuou socando forte as vezes devagar me dando todo o prazer possível, sinto muito muito tesão nessa posição, não demorou muito e gozei no seu pau.

Quando me recompus, ele me colocou de quatro ainda com a mão amarradas e me fodeu forte sem parar,dando tapas e segurando meu cabelo.

Colei meu rosto no travesseiro para ter um apoio melhor, enquanto falava sacanagens e era judiada pelo meu macho. Ele foi ficando mais ofegante percebi que logo seu gozo viria, ele me virou de frente e gozou em meus seios, me desamarrou e tirou a venda para que eu pudesse ver o quanto ele tinha gozado, era muita porra.

Descansamos um pouco e fomos para a banheira, após um banho relaxante voltamos para a cama. Peguei o óleo e comecei a massagear seu pau que estava meia bomba e logo ficou no ponto,me virei de costas e comecei a cavalgar olhando minha performance no espelho, sentei com gosto na rola do meu macho, a excitação foi tanta que ele se levantou e me pegou de quatro, diminuindo o ritmo para gozar... Me deitei e ele veio por cima,adoro assim para ficar olhando seu cacete entrando e saindo enquanto acaricio meu grelo, me dá muito tesão! Peguei um lubrificante, passe bastante em seu pau, virei de lado e ele entendeu o recado.

Esse é meu primeiro conto no site, espero que tenham gostado, comentários são bem vindos para me motivar a escrever mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Carolmg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilhoso se alguma gata quiser tc chama no whats ONZE.NOVE, SEIS, NOVE, NOVE, SETE, TRÊS, SEIS, NOVE,NOVE MARCOS BJS NAS PEPECAS....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto Carol.fiquei imaginando cada detalhe. Fiquei excitado RS beijos

0 0