O ladrão que roubou meu coração - 15

Um conto erótico de Kaique dias
Categoria: Homossexual
Contém 952 palavras
Data: 22/10/2017 23:24:45
Última revisão: 22/10/2017 23:49:03

Meu novo número do WhatsApp (ddd seis quatro), vou colocar espalhado( nove nove)se não (nove quatro) não (seis oito) dá certose (cinco sete) alguém quiser (quatro) manter contato comigoEle já estava com a mão na minha bunda apertando ela com força e puxando contra seu pau que de tão duro machucava o meu, afastei meu corpo do dele um pouco porém ele ainda estava com a cabeça no meu ombro, tinha espaço então passei a mão no pau dele por inteiro, quando eu cheguei na cabeça ele gemeu alto, passei no pau dele de novo só que agora espremendo, ele gemeu bem mais alto desligou o chuveiro e me pegou no colo saindo molhado do banheiro, ele me jogou na cama e deitou por cima de mim, me beijava com desejo e muita vontade, o pau dele está apertando minha barriga, hoje eu aliviaria ele, ele merece nem sei como agüentou esse tempo todo de provocações, os músculos da barriga dele estava todos rígidos devido a tanto tesão, que faz ele encolher seu corpo, virei e acabei ficando por cima dele, eu beijava e mordia ele, ele estava com os olhos fechados, fui abaixando de vagar, beijando seu peito, os quadrado da barriga dele estava tudo amostra, beijei cada um, cheguei na cueca e o monstro Tava quase dando uma volta na cintura dele(Mentira mais era quase isso mesmo kk ), o pau dele está de lado e passada da cintura, eu pensei que era grosso, mais agora tive certeza, beijei o pau dele todo por cima da cueca, tava molhada a cueca, dava para ver mais o menos o formato e a cor, era branquinho.

Ele tava gemendo baixo, eu ouvia somente o barulho da água caindo e ele gemendo, eu fui para o lado, e passei a língua na cabeça do Pau dele ainda dentro da cueca, a cabeça rosa, então o Yann soltou um gemido mais alto, puxei ele para fora do chuveiro e joguei ele na parede, ainda abaixado, comecei a puxar a cueca dele, puxei de uma vez, o Pau dele que estava para o lado direito estava tão duro, que quando tirei da cueca veio com força e bateu na minha cara, fez um barulho um pouco alto, assustei e ele também, mas o tesão era maior.

Minha boca vermelhinha agora estavas salivando, o Pau dele estava com a cabeça toda molhada, e ainda saia um líquido da glande do penis dele, eu não aguentando mais passei a língua na cabeça, o Pau estava com umas veias, pulsando muito forte e muito quente, continuei passando a língua na cabeça rosa do Pau dele, era lindo! Eu estava limpando todo aquele líquido, tinha um gosto neutro, mais para o gosto doce do que salgado. Então, coloquei a cabeça do Pau na minha boca e suguei, na mesma hora ele segurou meu cabelo com força querendo empurrar mais a entrada, eu tentei colocar mais, só que ia do a metade. Eu sentia pulsar na minha boca, foi uma coisa de outro mundo aquela sensação, ver ele gemendo entregue totalmente a mim me deixa alucinado, e fui tentando colocar mais o Pau dele na boca, mas não ia mais. Eu achei que ele merecia, então falei que iria dar conta, tirei o Pau dele da boca sugando forte para ficar sequinho, e falei:

-Vamos para o quarto Mor, é mais confortável lá, e eu quero tentar colocar tudo na boca

-Vamos rápido que eu estou explodindo.

Nos secamos em 15 segundos e ele pulou na cama com o Pau para cima duro ainda, eu pulei em cima já chegando e mamando, mas não ia tudo, e ele sempre pegando na minha cabeça e forçando cada vez mais, ele estava dizendo que queria gozar, que ia explodir 2 litros de leite na minha boca quando gozasse.

Ele levantou e teve uma ideia, colocou eu deitado de barriga para cima com a cabeça na beirada da cama, levantou e começou a colocar o Pau na minha boca, dessa vez estava entrando bem mais fácil, eu estava sufocando um pouco eu confesso, mas eu estava muito querendo colocar tudo na boca.

Ele dizendo que estava quase gozando, começou a fuder minha boca devagar, o Pau dele estava entrando uns 18 cm mais o menos, uns 80% do tamanho total do Pau dele. Ele desse vez metia na minha boca mais rápido, chamando eu de “bebe mama mais forte” quando ele começou a gemer alto eu sabia que ele ia gozar, e preparei minha boca para receber seu leite, mas foi diferente, ele deitou o corpo em cima de mim, seu Pau foi no fundo da minha garganta, dessa vez o Pau dele estava 100% dentro da minha boca/garganta. E ele começou a gemer alto me prendendo, não conseguia sair, e senti o leite dele saindo lá no fundo da minha garganta, ele gozou direto na minha garganta, e pelo visto muito uns 7 jatos fortes mais o menos de leite, eu estava sem respirar sufocando, e ele foi tirando o Pau da minha garganta, quando a cabeça do Pau saiu, eu dei uma respirada funda, e ele pulou na cama e me abraçou:

-Me desculpa meu bebe, eu não consegui me controlar, coloquei tudo, estava tão apertado, tão quente... que eu tive que gozar lá no fundo.

Me pegou e me colocou no colo dele me abraçando forte, minha garganta estava doendo, dolorida.

-Não tem nada Mor, eu te entendo, eu queria isso também, só fiquei sem respirar um pouco

-Desculpa, dorme um pouco no meu colo, assim vou ter a certeza que ninguém vai te tirar de mimFiquei muito tempo sem publicar eu sei, peço desculpa novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kaique dias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente entendam meu número, o site não deixa publicar então vou escrever por extenso e separado.

O ddd é (6, quatro)

Depois vem 3 noves, e quarenta e 6, logo depois vem oitenta e 5 e os últimos são setenta e quatro.

0 0