Modern Romance Parte 01

Um conto erótico de Alec97
Categoria: Homossexual
Contém 637 palavras
Data: 22/10/2017 16:32:15
Última revisão: 23/10/2017 16:28:31

E tudo começou em março de 2016, finalmente consegui minha vaga na faculdade de farmácia, um pouco atrasado na matrícula e tudo mais, mas lá estava eu. A propósito, me chamo Alec, 20 anos, 1,74m, olhos castanhos claros, pele bronzeada e avermelhada do forte sol e do convívio nas praias, com cabelos dourados de tom mais escuro.

Meio perdido no meu primeiro dia, por sorte a primeira pessoa que pedi ajuda era por coincidência a professora que iria começar a dar aula na nossa classe. Foi quando conheci Edu, um também calouro desorientado nos corredores da enorme faculdade.

Foi meio que instantâneo a forma como nos unimos naquele momento, não conhecíamos ninguém, nem a nós mesmos, mas trocamos um oi, isso de certa forma foi um começo.

Edu tem olhos castanhos da cor de mel, eles são realmente brilhantes. Cabelos loiros, aquela pouca barba meio falha no queixo e bigode, com fios dourados. Pouco mais baixo que eu, ele realmente vivia em academia, mas seu corpo era pouco definido, e um magro fortinho, era atrante.

Em longas conversas, ele me contou que vinha do interior, o que não me surpreendeu, ele tinha um jeito de moleque cativante, e ao mesmo tempo uma ingenuidade que eu nunca vi num garoto da cidade. Eu já estava criando pensamentos maliciosos, poderia me aproximar desse garoto hétero lentamente, ele nem iria perceber quando eu o pegasse de jeito, eu o faria meu facilmente. Bem, pelo menos era o que eu tinha em mente...

Os meses foram se passando, e meu convívio com Edu havia virado rotina, apesar de termos conhecido a classe toda, ainda éramos eu e ele nos trabalhos, nos corredores, nas cantinas da vida haha. Não levou muito tempo pra que Edu soubesse que eu gostava de garotos, afinal, eu prometi a mim mesmo que na faculdade seria diferente, e eu não iria me esconder. Não levou muito tempo, o garoto da Fisioterapia não parava de olhar pra mim, por coincidência ele era da mesma cidade do Edu, e eles se conheciam, mas só soube quando vi os dois se falando. Mais tarde o Edu disse que o cara da fisioterapia se chamava Gabriel e tinha dado meu número pra ele, pois ele queria falar comigo. Edu ainda sugeriu que provavelmente era pra uma das amigas dele, eu ri por dentro, ele é realmente ingênuo.

Daí comecei a trocar mensagens com Gabriel, por mais que meu foco fosse o Edu, não consegui não prestar atenção no Gabriel, ele era realmente lindo, branco, cabelos cacheados, boca rosada, ele tinha um ar de garoto fofo e tímido, e toda vez que me olhava ele ficava todo vermelho, eu nunca vi isso em ninguém, isso mexia comigo.

Combinamos de se encontrar no intervalo das aulas, enquanto todos estavam fora almoçando. Fomos pra classe A, eu o encontrei todo vermelho de vergonha, parecia que iria entrar em erupção, eu sorrí pra ele, e mal trocamos palavras, eu logo o beijei.

A sala vazia, só as cadeiras e mochilas, a gente se agarrava e se beijava intensamente

as mãos dele corriam pelas minhas costas, eu apertava a bunda dele, nas mãos bobas

ele se sentiu livre, e colocou a mão dentro da minha calça, e sorriu timidamente com um

olhar safado que me assombra até hoje, eu estava ficando louco por esse garoto. E estávamos indo longe demais naquele momento, tão perdidos entre nosso beijo que esquecemos que não estávamos num local muito apropriado, mas só nos demos conta disso quando uma terceira pessoa abriu a porta e entrou de repente na sala, e quem era essa pessoa? Ele mesmo, Edu MelloSe gostaram, deixem o comentário, a história é realmente longa e tem muito á se contar, eu tentei resumir nos pontos principais. Se realmente se interessarem, contarei todo o resto. Bj :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alec97 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

GABRIEL NADA ME PARECE DE TÍMIDO. E SE SEU FOCO É EDU ENTÃO VC FARÁ GABRIEL SOFRER. ISSO NÃO É LEGAL. MAS VEREMOS...

0 0