Diários de um garoto:Descobrindo o amor nos braços de um ex valentão. (Capítulo 4/Parte 2)

Um conto erótico de Contador de histórias
Categoria: Homossexual
Contém 528 palavras
Data: 22/10/2017 01:12:20

Continua...

Enquanto Helena continuava a chorar baixinho,desviei meu olhar para a árvore e passei a fita-la como se mais nada existisse ao meu redor.Não que a árvore fosse realmente interessante a ponto de despertar minha atenção,mas não desejava voltar a olhar para ela e retomar aquela conversa,que não ia nós levar a lugar algum.

Claro que eu havia entedido o que estava acontecendo com ela,e o porque dela necessitar do meu apoio.Mas o pedido que Helena havia me feito,era dificil de ser realizado.

Acho que agora estou parecendo ridículo,demonstrando tanto receio de voltar a estudar.Porém não é a escola que me assusta e sim as pessoas,que lá estão.Fico imaginando como seria a reação delas se me vissem tendo um surto,já que minhas crises não têm hora marcada e nem local definido.Eu já havia sofrido muito no passado por ser diferente e não queria sentir tudo de novo nesse momento.

-Acho melhor eu ir!-Helena disse,sua voz saindo embargada em meio aos fungados.

Tendo minha linha de reflexão sido interrompida,levei alguns minutos para entender o que ela havia falado.Então me virei e encontrei seus olhos castanhos escuros a me observar com tristeza,fazendo meu peito se apertar por dentro.

-Helena,olha...eu...-Tentei falar,sentindo uma vontade incontrolável de dar uma explicação melhor.

-Não precisa falar mais nada,Felipe!-Ela interrompeu,fazendo um gesto de abano com a mão.

-Então,tá tudo bem entre a gente?-Perguntei com cautela.

-Não,não está!...Me desculpe,mas não consigo evitar,me sentir decepcionada com você.Porque durante todo esse tempo,eu fui sua amiga incondicionalmente,arriscando o pouco que tinha naquela clinica pra te ver bem e feliz.-Ela respondeu,desviando o olhar do meu rosto para o chão.

-Eh,eu sei!-Disse desconcertado,sentindo o alívio sumir rapidamente.

-Acho que não sabe,Felipe!... Acho que não tenha a mínima ideia do que signifique está palavra amigo.-Ela rebateu,sua voz trazendo um tôm diferente.

-Claro que eu sei,ser amigo é como...-Tentei falar.

-Felipe escuta uma coisa...Ser amigo também é amar.É dar amor e receber sem receio,é ser transparente em todas as ocasiões,é ser igual...Ser amigo de verdade, é ser capaz de mudar o mundo do outro,de transformar todas as dificuldades em possibilidades inesquecíveis..Ser amigo é isso, é dar sem olhar, é receber sem pedir.-Helena falou lentamente,seus olhos encontrando os meus.

Nós encaramos por alguns minutos e então ela se virou,e sem dar uma palavra de adeus,saiu caminhando em passos normais para a esquerda.

Atordoado por tudo que havia acabado de ouvir,observei seus passos ritmados seguirem pela calçada,a levando cada vez mais longe de mim.

Enquanto ela desaparecia na esquina,minha mente assim como uma tv,se ligou e em poucos instantes passou a desfiar toda uma seleção de velhas memórias.

Lembranças essas que tinham como personagem;Helena,fato que não me admirava muito,pois a maioria dos momentos bons que havia vivido tinha sido ao lado dela.

"A maioria dos momentos bons que vivi foi com ela!"-Repeti baixinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Escritor de sonhos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É sério q ele vai precisar de um macho pra se curar da doença? Pfv

0 0