A Doce Nanda Parte II

Um conto erótico de KEFERA
Categoria: Homossexual
Contém 481 palavras
Data: 21/10/2017 18:33:58

No primeiro capítulo Marina beija Nanda um beijo calmo , intenso e suave à língua de Marina na boca de Nanda.Marina pede Nanda pra vira de bruço e ela de bruço Marina senta sobre NANDA e beija seu pescoço e vai descendo.ate chegar no seu bumbum q ela aperta e morde NANDA vai a loucura e Marina não satisfeita ela coloca uma das mas na princesa de Nanda que estar ainda deitada de bruço Marina começa esfregar a mão na princesa de Nanda que geme suave e diz: Mari vo gozar!

Marina diz :Gosa meu amor.

E Nanda gosa mas uma vez.

Nanda entra no banheiro e Marina a puxa e elas se beijam

No banho Marina puxa Nanda e começa a beija e chupa seu seios e da cada mordidinha, Marina vira Nanda pra parede e comeca a beija seu pescoço e ia descendo e colocava sua mão na princesa de Nanda que gemia gostoso derepente Marina começou a soca os três dedos na princesa de Nanda que não aguentava e dizia vou gozar amor.

Marina diz: goza e Nanda gozou elas tomaram banho e saíram do banheiro.Marina foi dormir,Nanda deu um beijo em Marina e foi trabalha.

Marina acorda e percebe que Nanda Tinha esquecido sua agenda qdo ela pega pra liga pra Nanda. ela vê uma foto de uma mulher e atrás da foto escrito" Para meu amor."

E fica em intrigada as 23:00 Nanda chegar do trabalho da um beijo em Marina e vê sua mala pronta e pergunta.

AMOR AONDE VC VAI?

Marina diz:Nanda tenho que ir embora trabalha,e entrega foto que estava em sua agenda.Nanda fica meio sem ação e diz :onde vc achou.

Marina diz: caiu da sua agenda q vc esqueceu.

Nanda diz: Deixa eu explicar não é o que parece ser.

Marina diz:Há não Nanda vejo a minha namorada numa foto abraçada com uma outra mulher e vc diz que não é o que parece ser,na boa fui quando vc resolver falar a verdade você me procura nisso Marina pega a suas coisa é sai.Nanda ainda tenta falar com Marina mas fica no vácuo.Marina não dar nenhuma atenção e liga o carro e vai embora.

Marina chega em sua cidade e vai direto pra sua casa,seu telefone toca e ela não atende.Marina desligar o celular e vai dormir.

No dia seguinte Marina vai tomar banho e vai pra faculdade de psicologia e de lá ela vai pro trabalho ela trabalhava num hotel ela era sommelier.

No trabalho ela ficava desesperada pois a pessoa q ela amava continuava a liga mesmo irritada ela a amava,sentia um desejo enlouquecido mas ao mesmo tempo não queria conversar com ela.

Ah não ser que ela admitisse o óbvio.

Ela estava arrasada.

Mas trabalhando.

OBS:nome dela é Marina e não mariana.(continua).

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KEFERA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ta meio confusa a historia, sem muita concordancia .. Os dialogos tbm, essa historia tem tudo pra ser perfeiita ..

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkk essa eh mais brava q eu !!!!!!! Deveria ouvir a história da ft,nem td q parece e eh óbvio seja a verdade!!!!! Adorando ::)

0 0