A vendedora - ou como virei “o professor”

Um conto erótico de oprofessor
Categoria: Heterossexual
Contém 1847 palavras
Data: 20/10/2017 22:25:53

A vendedora - ou como virei “o professor”

Fazia um tempo na vida que as coisas não estavam dando certo. Já estava separado algum tempo e problemas no trabalho. Mas aquele dia sai do expediente no escritório entusiasmado, com vontade de viver, passear e conversar com as pessoas. Decidi que passaria comprar um presente para uma amiga e entrei num destas grandes lojas de roupas e fui surpreendido por uma vendedora - que se apresentou como Cris - que poderia até passar despercebida se não fosse pelos seus grandes seios. Quando digo grandes quero na verdade dizer enormes.

Assim que ela falou comigo, eu me lembrei dos meus estudos na faculdade de educação física (que não exercia profissionalmente) e pensei que ela devia sentir dores nas costas devido ao tamanho dos seios. Tentei disfarçar e segurar meu instinto de focar o olhar nos seus seios. Tentava olhar nos seus olhos e prestar atenção nas informações sobre as roupas, mas sempre quando ela não estava me olhava imaginando aqueles enormes peitos fora do sutiã. Em geral sou tímido, não puxaria conversa, mas como estava sentindo expansivo naquele fim de tarde e interessado na vendedora arrisquei um comentário.

- Estudei educação física, e vi que você abaixou sem dobrar os joelhos, imagino que você deve sentir dores nas costas devidos a isso e também aos seios grandes.

Quando falei não consegui conter e olhei mais uma vez para os seios dela e obviamente ela percebeu.

- Hoje até que não, mas em alguns dias sinto dores fortes em alguns dias

- Você precisar flexionar os joelhos para abaixar e fortalecer alguns músculos como o abdômen e este musculo nas costas (fiz menção de toca-la, mas somente apontei o musculo)

- Acontece que trabalhando tanto acabando não fazendo exercícios

E a conversa parou por aí. Percebi que ela gostou da conversa, mas não deu grandes aberturas pois parecia tímida também. Escolhi a roupa, paguei e fui embora pensando nestes enormes seios. Passei na casa da minha amiga e aconteceu que errei o tamanho e no fim a roupa não serviu e como a loja era pertinho vi que dava tempo para ir novamente para loja e trocar o tamanho. Quando cheguei a loja estava fechando, mais falei com a vendedora novamente e escolhi outra roupa. Ela comentou comigo

- Fiquei pensando no que você falou e preciso mesmo começar a fazer algum exercício. Já até pensei em fazer redução de mama para ver se as dores diminuem

- Olha Cris você vai se beneficiar muito, vai diminuir as dores e poderá continuar com este seios lindos

- Ela deu um risinho bem, sutil, passou a mão no cabelo e voltou para os assuntos da troca da roupa.

Estava sentindo tesão de ver ela interessada e queria muito ver aqueles seios lindos. Fiz questão de falar alternando meu olhar nos seus olhos e nos seus seios

-Se você quiser uma orientação de um professor de educação podemos combinar um de eu te dar algumas dicas e ensinar alguns exercícios.

Ela deu um sorriso agora mais que interessada e respondeu:

- Claro seria muito bom para mim.

- Então temos duas opções, você pode anotar meu telefone ou podemos fazer isto agora já que a loja está fechando e eu estou tranquilo sem ninguém me esperando. O que você acha?

- Humm, não sei. Como seria? Quanto custaria?

- Preciso que você tenha tempo, pois gostaria de dar uma aula completa explicando detalhadamente os exercícios. Podemos começar indo tomar um suco e eu vou te falando alguns princípios básicos antes de irmos para a parte prática. Esta primeira aula é grátis!

- Então sim! Me espera no estacionamento que já vou!

Vi que ela estava interessada em mim, mas decidi alongar esta ideia. Estava adorando ser o professor e decidi manter e alternar colocando certo espaço como professor com uma sedução leve. Decidi deixa-la na duvida.

Fomos para um barzinho bem tranquilo. Fiz diversas perguntas sobre seu histórico, sobre as dores, em qual momento do dia doía mais, se já tinha feito exercícios. Pedi para mostra aonde eram exatamente. Para me mostrar a sua coluna lombar ela afastou a cadeira, contraiu seu abdômen e puxou seus seios para trás deixando eles, pela primeira vez, completamente empinados. Fiquei excitado de ver aqueles seis enormes e pra cima. Ela apontou o lugar e fez menção para eu colocar a mão em suas costas, ao mesmo tempo em que tocou sua perna na minha. De propósito cheguei bem perto, mas não encostei.

- Tem quatro aspectos fundamentais para melhorar esta dor. Terei que te ensinar a fortalecer o abdômen para proteger sua lombar. Ela me interrompeu:

- Preciso perder esta barriga aqui. E levantou suavemente a blusa mostrando um pedacinho bem pequeno da sua pele.

- Olha pro meu gosto como homem não precisa não. Falei dando um leve sorriso. - Sua barriga está ótima, você precisa é fortalecer o musculo para proteger sua lombar. Outros dois aspectos é fortalecer o músculo das costas e alongar o músculo peitoral. Encostei levemente do lado dos seus ombros apontando o músculo e mais uma vez ela empinou seus enormes seios fazendo a contração do músculo das costas. Agora eu já sentia meu pau duro dentro da calça.

- Olha como você muda e fica ainda mais linda com a postura assim.

Assim que eu disse eu levantei da cadeira e fiz o movimento para ir atrás dela e ela me acompanhou com um olhar e eu sorrisinho bem safado no rosto. Mas aí eu oscilava e voltava com a seriedade de professor.

- Um quarto aspecto é cuidar da postura da coluna e da cervical. Ficar todo o tempo como se tivesse um fio puxando a parte de trás da sua cabeça para cima.

E eu atrás dela pedi licença e coloquei minhas mãos no seu queixo acertando a postura e com pegada forte alonguei seu pescoço atrás para cima.

- Bom aí já estamos indo para aula prática, mas aqui não é o local mais adequado. Se você quiser podemos combinar outro dia na academia do meu prédio, não sei se você precisa ir embora. Se não podemos adaptar esta aula em outro lugar por aqui.

- Está tão bom que gostaria de continuar. Em que local iríamos? Em um motel?

Ela ser direta assim me deu uma alegria por dentro, mas fiz uma cara de seriedade e respondi:

- Pode ser, acho que dá para adaptar alguns exercícios.

A caminho do motel percebi que ela estava cada vez mais sedutora. Me elogio pela atenção disse que eu era ótimo professor que deveria ser ótimo em outras coisas, falou que meu corpo era bonito e chegou a tocar mão na minha perna quando mudou de assunto. E quanto mais ela mostrava que queria sexo mais eu tinha tesão em manter-me no papel de professor.

Ao chegar ao quarto do motel ela colocou uma mão no meu ombro e fez um movimento, como dizendo vamos transar, mas rapidamente falei:

- Vamos para o primeiro exercício.

Ensinei ela apoiar o braço e o cotovelo no batente da porta e alongar o peitoral. Que tesão ver ela se alongando e aquele peitão quase pulando da blusa e com o bicão marcado.

- Você terá que fazer estes exercício todos os dias.

Ensinei rapidamente como seria o exercício com peso para fortalecer as costas e falei:

- Vamos para o abdômen. Talvez seja melhor soltar o botão da calça jeans.

Ela me olhou com um sorriso e disse:

- Vou abaixá-la, é melhor para fazer o exercício.

Dei uma olhada com muito tesão. Ela com uma calcinha de algodão comum, que dava para perceber que sua buceta era peludinha. Ela fez uma cara de vem me comer, mas eu fiz muito esforço para manter toda minha seriedade e ensinei alguns exercícios para o abdômen. Pedi para ela sentar na cama que eu iria explicar sobre a postura. Pedi para prender o cabelo para eu conseguir visualizar seu pescoço e ela resolveu tirar a blusa também. Que delicia PENSI. Os peitos dela não cabiam no sutiã, sua aureola aparecia um pouco e fiquei hipnotizado olhando. Então ela disse:

- Quer tocar?

Ignorei completamente e voltei para aula. Estava achando uma delicia isto!!

- Mas fui para trás e comecei a alongar seu pescoço e a falar que de agora em diante ela teria que andar e fazer todas as coisas pensando em alongar a nuca. Encostei levemente meu quadril nas suas costas e ela sentiu meu pau completamente duro. Comecei a mostrar os músculos entre cada vertebra e tocá-la do pescoço até a lombar. Nesta hora ela estava molinha, com olhos fechados, começou a fazer pequenos gemidos – estava completamente excitada.

- Sempre gosto de acabar a aula com um relaxamento ou uma massagem. Se você quiser posso fazer uma massagem completa em você.

Ela se virou e olhou pra mim mordendo os lábios e balançou a cabeça dizendo sim!

Coloquei um tom um pouco mais imperativo na voz e disse

- Então tire completamente sua roupa

Ela me obedeceu na hora. Propositalmente ela inverteu a ordem tradicional e tirou sua calcinha primeiro. Que bucetão!! Era peludinha, mas seus lábios apareciam. Fiquei com muita vontade de chupa-lá. Então bem devagar tirou o sutiã. Que peitão gostoso. A aureola roxa e o bico grande empinado. Comecei a massagear suas costas em pé, fui devagarzinho pelo corpo inteiro e ela gemia. Desci pelas costas inteiras fazendo toques fortes e precisos, acertando sua postura e empinando ao máximo seus seios. Por um instante parei abaixei e comecei a mssageá-la pela parte de trás dos pés e subi ate sua bunda. Mandei ela se deitar e comecei a massagear seus pés. Ela levantou um pouco a cabeça e falou:

- Me come por favor.

Continuem subindo meus toques pelas pernas, como se ela não tivesse falado nada. Fui para barriga e ombros. Desci para seus peitos e fui tocando agora com menos força e muito carinho e seus gemidos aumentavam. Desci pela barriga e comecei a rodear com a mão seu bucetão. Foi chegar perto do seu grelo senti seu corpo dar espasmos. Fui apertando cada pedacinho da sua buceta e seu corpo tremia.

- Cris a aula acabou. Não quero mais ser seu professor.

Ela abriu os olhos e fez uma cara de indagação. Rapidamente falei:

- Não quero te dar aula porque quero te chupar e comer você inteirinha

Ela fechou os olhos novamente e só me chamou fazendo um sinal com a mão. Cai de boca chupando seus enormes peitos. Chupei e beijei cada pedacinho dele e ela gemia gostoso. Passava a língua sentindo aqueles bicões. Subi em cima dela e fiquei bem perto da sua boca. Dei um beijo bem forte controlando meu pau para encostar bem de leve na sua buceta. Falei:

- Abre os olhos

Ela respondeu com a cabeça que não.

- Vou te furar com você olhando pra mim

Parece que ela fez o maior esforço do mundo e abriu. Devagarzinho furei sua buceta e ela deu um gemido alto. Fui comendo ela bem lentamente, mas com muito vigor. Fiquei muito tempo em cima daquela delicia, admirando aqueles seios de todas as posições possíveis e então decidi que a partir daquele dia seria:

“o professor”.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive o professor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários