A minha estória com Lúcia... 16° Capítulo - André pagou a aposta... comi sua esposa

Um conto erótico de Lúcia & Jota
Categoria: Heterossexual
Contém 2969 palavras
Data: 20/10/2017 21:17:07

ANDRÉ PAGOU A APOSTA... COMI SUA ESPOSA

A minha estória com Lúcia

16° Capítulo

Quando voltavamos para casa depois daquela noite maravilhosa com a nossa patroa, eu falei para o André se ainda se lembrava da nossa aposta. Ele se fez de desentendido e perguntou:

" Que aposta meu amigo? "

Eu lhe expliquei melhor:

" Você lembra que se eu conseguisse dar um jeito de a gente comer nossa patroa você me entregaria sua esposa? "

Claro que ele lembrava, apenas estava vendo se eu tinha esquecido. Então me perguntou como fariamos. Sua esposa era uma mulher direita, e duvidava que eu conseguisse levar ela para a cama, embora o nossa noite passada com Dona Ana Teresa o devesse deixar a pensar que se eu consegui com que comessemos a patroa, porque não conseguiria comer sua própria mulher.

Mas aposta é aposta, e ele aceitou que eu pelo menos tentasse. Ficou combinado que seria na próxima noite que a gente fizesse horas extras na empresa. Iríamos jantar e ele teria de beber uns whiskys para ficar assim meio alterado, eu depois o levaria a casa e ele arrumaria uma desculpa que tinha esquecido a chave de casa no escritório para que sua mulher fosse nos abrir a porta quando chegassemos em sua casa.

Chegando o dia por mim escolhido tudo estava bem planejado, nessa noite fomos jantar e André talvez até para ganhar alguma coragem bebeu bem para lá da conta. E quando o fui levar em sua casa, já passava um pouco da 1 da madrugada toquei na campainha e Madalena, é esse seu nome veio nos atender descendo a escada ainda de camisola de dormir cavada e mostrando parcialmente suas pernas.

Madalena era uma loira, talvez uns 30 anos, olhos castanhos , 1.65 cm de altura nao mais bem distribuídos. Peitos grandes, quando passa na rua muitos homens a devem olhar para seu rosto com desejo a beijar, é uma mulher muito gostosa mesmo. Pernas grossas e bumbum malhado, tudo naquela mulher parece ser feito para ficar mais linda para seu marido que tem um pau bem mais pequeno que o meu.

Seu relacionamento com o marido sempre foi muito fixo, sem traições, pelo menos da sua parte, foi essa a minha impressão. E pela parte de André ela imaginava ser igual, sem traições também, mas isso era impossivel garantir, sabem como sao os homens ne? E de verdade ele acabara de a trair, pelo menos com Lúcia e com Ana Teresa.

Olhando pra ela eu falei:

" Vim acompanhar o seu marido porque ele bebeu um pouco demais no jantar eu fiquei preocupado. "

Madalena muito gentilmente me agradeceu pela preocupação. Ali, naquele momento eu acabei ganhando a sua confiança. Me despedi dela e de André com um até amanhã então.

No dia seguinte, sábado, logo pela manhã eu liguei para ele e falei:

" Arruma uma desculpa e sai de casa, fala para sua mulher que precisa sair para levar o carro a uma revisão, daqui a pouco eu chego, e falo para ela que tínhamos combinado um jogo de futebol com nossos amigos naquela manhã. Ele ainda acreditando na fidelidade de sua esposa concordou.

Antes de sair de casa ele arrumou a desculpa que iria levar o carro para a falsa revisão, e que eu iria o pegar por volta das 11 horas, se demorasse mais um pouco era para eu esperar. Madalena continuou na cama e ele saiu. Aliás fingiu que tinha saído, claro que sua curiosidade não o deixaria tranquilo. Tinha que tentar ver, ainda mais porque achava que eu não conseguiria. Poucos minutos após ele sair e ficar estacionado na esquina deve ter visto eu chegar e bater na porta de sua casa. Sua fiel esposa me atendeu, ela estava ainda vestida como na noite anterior, de camisola,

Perguntei pelo marido, ela me falou que tinha saído. Eu fiz uma cara de decepcionado enquanto falava que tinha combinado com ele de irem ao futebol naquela manhã, perguntei se poderia ficar esperando um pouco a ver se ele voltava. Foi aí que ela falou que ele lhe tinha falado para eu esperar mesmo, que não demoraria. Como eu era além de amigo do marido, também era seu chefe no trabalho, foi fácil convencê-la a ficar mais um pouco.

Como eu esperava André estava por perto observando tudo que estava acontecendo dentro de sua casa entre mim e sua fiel esposa. Escondido observando pela janela para ver no que ia dar, então

Eu estava sentado no sofá, e logo depois Madalena desceu as escadas, de short e camiseta, ela tinha ido se vestir, era daquele jeito que sempre costumava ficar em casa.

Eu estava com calção de jogo e uma camiseta apertada, ficámos batendo um papo de dez minutos sem falar nada de mais, só que eu enquanto conversava com Madalena ia massageando de leve meu pau sobre o calção. Madalenae sempre que eu o fazia olhava discretamente, talvez até por instinto devido ao modo como eu o fazia.

A gostosa então se levantou do sofá, foi até a cozinha, preparar um café para mim. Sem que ela visse e enquanto ela estava na cozinha eu saquei meu pau para fora me masturbei para deixar meu cacete bem duro. Quando de novo me recompus o coloquei de maneira ficasse em destaque sobre o calção.

Madalena voltou com dois copos de café, me deu um e eu notei que ela não conseguiu disfarçar, deu uma olhada no meu que mesmo comigo sentado sobressaía quase querendo romper calção. O pior é que eu fiz mesmo questão de o deixar bem marcado.

Nessa hora André deve ter pensado que sua querida esposa não conseguiria resistir e tomou a pior opção. Pegou no celular e ligou para ela. Madalena atendeu, eu logo percebi que era ele.

Quando ela voltou e se sentou na poltrona, eu na frente dela todo largado com aquele volume bem à mostra me espreguicei colocando meu corpo para a frente falei:

" Era seu marido... Será que vai demorar? "

Ao que ela respondeu:

- Não sei... Mas parece que sim, ele me falou que se você quiser ir embora ele depois fala com você. "

Mas aí eu ataquei a linda esposa do meu amigo, olhei para ela e falei:

" Você quer que eu vá??? "

Enquanto fui em sua direção passando minha mão no meu pau sobre o calção quase a encoxando.

" Páre com isso meu marido pode chegar a qualquer mome uinto e vai ficar ruim pra você

Mas ao mesmo tempo que ela falava isso disfarçadamente olhava o volume que estava saliente dentro do meu calção. Me aproximei dela, peguei sua mão e a coloquei sobre o meu calção, e falei para ela:

" Eu estou te desejando desde que aqui cheguei. Se estamos só nós dois aqui."

"E ele pode chegar a qualquer momento, você está perdendo seu tempo."

"Desde que cheguei percebi que você não para de olhar para o meu pau, mesmo que disfarçadamente, e quando vi você aqui sozinha comigo hoje logo imaginei fazer amor com você."

Percebi que ela ficou paralisada com a forma firme como eu falei, e continuando a falar puxei sua mão, a fiz segurar minha rola sobre o calção completando:

" Se você quiser eu vou embora... Mas vamos perder essa chance."

Antes que ela reagisse, e estando ainda sem ação eu a fiz sentar no sofá, ela caiu sentada. Aí baixei o calção e saquei meu cacete, de seguida peguei sua mão e fiz ela segurar ele duro como uma rocha.

Madalena continuou sentada completamente estatica, sem ação só que agora com meu pau na sua mão, como ela ficou por instantes sem nenhum tipo de ação por uns instantes eu segurei sua cabeça e coloquei minha rola na sua boca. Passei minha mão por trás da sua cabeça e dei uma forçadinha. A safada fechou a boca e eu não consegui na primeira, nem na segunda vez. Mas para seu desespero seu rosto ficou a dois dedos da minha rola, então comecei a esfregá-la na sua cara

Talvez naquele momento André esperasse que sua esposa desse um esculacho em mim e me metesse na rua. Mas se ele pensou isso, se enganou redondamente. Ela continuou parada sem ação, sem fazer nada. Percebendo sua indecisão comecei a passar meu pau nos seus lábios e falava:

" Nao resista... Eu sei que você tá excitada, e também sei que você quer, além do mais seu marido está longe, nem vai saber... Vai abre essa boquinha e faz um carinho pro papai aqui faz..."

Sua resistência se foi finalmente... Foi abrindo aos poucos sua boca e logo já estava com metade do meu pau dentro dela. Apesar disso continuava ssustada com o que estava acontecendo, eu percebi isso e falei:

" Vai gata, chupa, chupa gostoso eu sei que que você também quer muito isso. "

Mal acabei de falar para ela pôr ele todo na boca e que queria ver ela o engolir, já ela estava toda à vontade, a inibição tinha passado. Já engolia meu pau até ao talo, por vezes eu o tirava da sua boca e o passava no seu rosto. Aí começou a chupar mais rápido, mas mesmo assim não gozei na sua boca.

Virei ela de costas e a fiz ela deitar no sofá, baixei seu short junto com a calcinha, Madalena ficou só de camiseta, André que como já falei estava assistindo viu aquela bunda rosada que até ali era só dele agora sendo de outro. Mal tinha tirado o short e a calcinha dela, e já deitei em cima logo metendo minha rola na sua buceta. Estocava forte e ela gemia, não parava de meter, às vezes dava uns tapas estalados nas suas nádegas e falava ao seu ouvido:

" Isso minha putinha, mete gostoso, rebola gostoso, aposto que o corno do seu marido não mete gostoso assim."

Enquanto eu xingava ela, André lá na janela deveria estar olhando sem poder fazer nada. Mas depois ele acabou me confessando que enquanto eu comia sua esposa também ele estava de pau duro.

Eu metia na sua esposa como um animal, socava sem dó. Às vezes puxava ela pelos cabelos colando nossos corpos, aí a empurrava de volta para o sofá. Em dado momento parei, joguei ela no chão pelos cabelos deitada no tapete, arreganhei suas nádegas e abri seu cuzinho, Madalena percebendo o que eu queria falou que ali não de jeito nenhum, nunca tinha dado nem ao marido, e era verdade porque logo que eu comecei a tentar ela reclamava de dor e não deixava.

Perante sua resistência eu falei:

" Minha gostosa agora é tarde, você já me deu sua buceta e agora vai me dar o cuzinho também, ou vai querer que eu conte para os amigos do seu marido que comi você na sua casa na ausência dele?... hem."

Madalena implorava para eu não fazer aquilo, mas eu estava sacana demais. Cuspi para facilitar a lubrificação e mandei vara naquele cuzinho ainda virgem, ela gemia de dor, algumas lagrimas saíram dos seus olhos, mas eu não dava trégua, quando finalmente tirei minha rola do seu cuzinho comecei a bater uma punheta na frente dela, e gozei no seu rosto e ainda puxei sua cabeça e mandei chupar meu pau ainda todo lambuzado.

Madalena ficou ali parada caída no chão com a cara toda melecada de porra, André naquela janela hora devia estar mais que arrependido com a aposta que tinha feito, olhando sua esposa sendo fodida daquele jeito.

Passados uns minutos, já com Madalena recuperada eu comentei com ela sobre o que seu marido tinha falado para mim sobre o ela ser uma mulher fria na cama, e também comentei que ele quando falou isso deveria estar se referindo a outra pessoa. Pois eu não tinha percebido isso, antes pelo contrário. A achava uma mulher muito gostosa e bem fogosa.

Mas o que eu não esperava era sua reação ao que eu falei:

" O safado do André andou comentando sobre a nossa intimidade com você? Eu não posso acreditar nisso. Então também deve te ter falado quantas noites ele chega em casa a altas horas da madrugada com o cheiro do perfume das mulheres com quem ele anda, né? E depois me chama de mulher fria!!!"

E continuou:

" Pois agora é que ele vai ter o que merece de verdade. Até à pouco eu estava com medo que ele nos pegasse... Mas agora não me importo mais. Vamos para o nosso quarto, quero que você me coma toda na nossa cama... Se você quiser, claro."

Nem olhei para trás. Principalmente porque seu cuzinho não tinha sido totalmente explorado. E minha intenção era mesmo arrombar ele.

Os dois, com ela na minha frente subimos em direção do quarto deles. Chegando lá eu já tinha me recuperado depois de termos transado daquela forma no sofá da sala. Madalena logo começou a chupar deliciosamente minha pica, ia chupando e ao mesmo tempo tocando uma punheta. Chupava a cabeça, ia descendo até o final da pica pondo a lingua toda para fora, agora era eu que urrava de prazer vendo aquela puta casada me chupando e me olhando... Que boquete maravilhoso, boquinha de veludo, sua boca parecia uma boceta de tão quente e molhada. Chupou durante muito tempo, eu quase gozando e ela chupando insaciavel meu cacete e quando estava quase gozando pedi para parar, não queria gozar naquele momento, meu objetivo era gozar no seu cuzinho. Ela estava sentada na cama e eu em pé, comecei a acariciar aquela xaninha bem depiladinha e cheirosa, comecei a tocar uma siririca de leve ela ficou doida, fui beijando aqueles melões gostosos e tocando uma aquele deliciosa siririca de leve. Madalena estava já encharcada de gozo. Desci até sua buceta depiladinha e comecei a chupar gostoso. A safada agora estava fora de controle mandado eu chupar gostoso já que o marido não a chupava fazia muito tempo.

Enquanto ela subia pelas paredes, eu continuava a chupar aquela bucheta deliciosa até que ela começou a morder os labios e a se contorcer. E com um gritinho bem grosso de tesão falou:

" Eu vô...eu vô...eu vô gozzzzaaaarrrrrrrrrr."

Eu já tinha visto muitas mulheres gozando no meu pau, mas gozar daquele jeito e comigo chupando uma buceta eu nossa nunca tinha visto uma femea gozar tão gostozo com minha chupada, foi maravilhoso.

Depois de se satisfazer, ela parecia querer me sastifazer de igual maneira. Começou a chupar de novo minha rola para lubrificá-la bem para depois me pedir que eu metesse minha tora nela:

" Vem cachorro me fode gostoso."

Fiquei doido na hora, sentei na cama e ela veio por cima de mim começando a cavalgar no meu cacete gemendo de tesão. Tal era o seu tesão que falou que nunca tinha sido comida por uma rola assim tão grande, indo mais longe confessou que meu pau lhe dava realmente muito prazer ( coisa que André há muito tempo nao conseguia fazer) . A putinha não parava de rebolar na minha vara. Gemendo gostoso, começou a subir e a descer sem parar me levando à loucura. De repente parou e pediu para eu a foder, claro que de imediato ela mudou de posição e se colocou como me tinha pedido. Eu coloquei minhatora na sua buceta devagar até entrar toda até ao talo, ela pedia para eu socar forte que queria gozar de quatro. Eu socando forte, num vai e vem louco sem parar e comecei a dar umas porradas naquela bunda, seu marido nunca tinha feito coisa igual, eu metia como um macho.

Madalena adorou a ideia e me pediu para não parar de lhe bater enquanto a fodia. Peguei-a pelos cabelos com minha mão esquerda, puxando bem forte e com a mão direita continuava dando muita porrada naquela bunda grande e dura, mas não parava de socar naquela buceta com meu cacete. Ficámos alguns minutos nessa posição até que ela loucamente pára e sai da posição.

Ficou em pé na cama e surpreendentemente me falou:

" Mete no meu cú... "

Lá na sala ela implorava para eu não arrombar seu cuzinho, e agora era precisamente o que estava desejando, aí eu fui à loucura com aquela mulher, embora seu marido nunca tivera esse privilégio a piranha tinha muita vontade de experimentare dar o cu, mesmo em pé.

Se apoiou (em pé na cama) e falava alto, bem alto:

" Mete no meu cu filho da puta "

Eu louco só tive tempo de pegar uma camisinha e coloquei o pau no cu dela, fui indo bem devarinho até a cabeça entrar. Mas de novo ela exigiu:

" TUDOOOOOOOOO"

Então comecei a socar aquele cu apertado, ela gemendo alto falava que estava doendo, mas ao mesmo tempo eu sabia que não era para parar, mas sim continuar socando aquele cuzinho gostoso.

Até que ela começa gritando para eu não parar e que ia gozar. Continuando a gritar como louca ela falava:

" Tô tô gozando !! eu tô gozando !!! "

Aquela situação me deixou doido que não aguentei e jorrei muita porra naquele cú espetacular. Foi bom demais!!! Caímos na cama e descansamos por alguns minutos, tomei um banho e fui embora, André deveria estar na rua esperando que eu saísse. E de facto estava mesmo. Mas mesmo antes de deixar sua esposa toda arrombada na cama ela mesmo me pediu que voltasse assim que eu pudesse, ela daria um jeito de ficarmos sozinhos de novo.

Quando já na rua vi André no seu carro fazendo tempo eu me aproximei da janela do seu lado e falei:

" Nossa amigoooooo. Sua esposa é uma delícia. Sabe que ela me pediu que vai querer repetir? "

Sem me responder ele arrancou com o carro e foi se certificar como estaria Madalena depois de tanto ter dado sua buceta e seu cuzinho para mim por sua própria culpa.

Continua...

Escrito por: " F. Jota "

Publicado por: Lúcia & Jota "

,

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lúcia & Jota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários