O comedor só foi assistir

Um conto erótico de Ele30Ela29
Categoria: Heterossexual
Contém 841 palavras
Data: 20/10/2017 14:29:43

Eu sempre tive a vontade de ver minha esposa com outro cara, e como todos os homens eu sempre tive o receio de levar isso para o real. Bom ela tem 29 anos, é um pouco tímida, muito gatinha, carinha de 20 anos, o corpo todo proporcional, daqueles que sempre que nós homens olhamos na rua nos chama atenção, mas ela é bem discreta, gata, se arruma, mas discreta. Enfim, comecei enchendo ela para entramos no UOL, ela não queria, estranhou, mas topou depois de muito tempo. Não disse que meu interesse era vê-la com outro cara, mas no UOL e depois Skype só fomos com homens, e ela estranhou, incluímos a meu pedido o telefone, ela falando com o cara, pra ela tímida foi complicado, não queria de jeito nenhum, mas depois que acostumou foi uma loucura.

Enfim, depois disso acabamos brigando por essa situação toda e paramos, mas um dos caras era bem bacana, e eu com minha tara entrava no Skype e falava com ele, o cara era moreno quase negro, do tipo que deve treinar e com um dota maior que o meu. Se passaram uns 2 anos e disse sobre minha vontades e começamos a transar, mas dessa vez só nós 2 e com ela me chamando de corno, depois pedia pra ela contar histórias com outros caras como se fosse rolar de verdade.

Um dia combinei com esse cara do Skype de ligar no celular dele, se ele toparia, sendo na hora que estivéssemos transando, ele tarado nela topou na hora.

Feito, ela pirou, disse que não queria, relutou, mas fez, e não tem como não notar a diferença, muda o gemido, mudam os movimentos, muda a lubrificação, foi animal. Ligamos no dia seguinte, piração total, outra vez demais ele gozou nas duas vezes, inclusive bem rápido. Ela em pé, eu comendo ela, e ela falando com ele, a conversa imaginam.... queria seu pau, queria me comendo, o corno não faz direito, queria uma rola grossa de verdade, ele falando dela, elogiando, dizendo que olhava a foto dela no skype todos os dias, chamando de safada, gostosa e assim vai.

Na ligação seguinte ele pediu algo pra ela, algo que havia combinado comigo: - Queria ver vocês transando, mas queria estar no mesmo local, eai topa? Ela disse que se eu topasse e se fosse nessas condições, que sim.

Combinamos em um motel, chegando lá conversamos um tempo tomamos 1 garrafa de vinho, trocas de olhares, contatos físicos pequenos, eu peguei ela e começamos a ação, e ele só olhando, ele pediu uma única coisa antes de começarmos, se poderia tirar a roupa dela, ela olhou pra mim com cara de se você que manda, e eu disse pra ela decidir, não queria que ela me pedisse nada durante a noite toda, que ela tomasse as decisões, bom ela topou, ela também sabia que eu queria, e ele tirou com todo cuidado a blusa, encostando os dedos nos seios bem devagar, depois tirou a saia com a cara quase dentro da bunda dela e dizendo meio pra dentro, cacete, muito boa.... depois tirou a calcinha com cara de cachorro pedinte, segundo o que minha esposa disse pra ele no momento. rs

Depois de uma preliminares na cama comigo e guiadas por ele, ela sentou em mim de frente, onde chupava seus seios, e ele começou a tirar a roupa e se masturbar na ponta da cama, com uma perna apoiada na cama, ela tentava olhar pra ele mas estava de costas, até que me beijou e pediu para virar e continuar sentando em mim, nessa hora ela ficou alucinada e não tirava o olho dele, após algum tempo ela me beijou e disse que queria ficar de 4, bom, do jeito que estávamos eu só empurrei ela pra frente e ela ficou de 4 com o rosto quase no pau dele que estava na ponta da cama, ela teve inclusive que abaixar um pouco para não ficar com o rosto no pau dele, eu continuei bombando, nisso eu já pra gozar, ela levanta o rosto olha pra mim e vai encostando o rosto no pau dele, claro, ele não perdeu tempo, a pegou pelo cabelo com uma mão, com a outra foi colocando o pau na boca dela que já não olhava pra mim, dei mais umas bombadas e fui obrigado a parar, ele tirou o pau da boca dela e começou a virá-la puxando sua bunda em direção ao seu pau, ela sem resistir foi virando devagar, até ficar com o rosto virado totalmente pra mim, ele deu umas pinceladas na bucetinha dela enquanto ela olhava pra mim, na primeira enfiada dele eu quase gozo só de olhar, ele disse pra ela me chupar, e a resposta dela foi a melhor, sabendo que é isso que eu queria, ela disse que corno não participa, corninho assiste, e que essa noite ela era de macho alfa, de comedor. Eles treparam mais uma vez essa noite e ele foi embora. Posso contar depois! Espero que tenham gostado!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Eleela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pô!!! Contou detalhes por detalhes e parou na melhor parte? CONTINUA!!!! Adoro contos verídicos assim.

0 0
Foto de perfil genérica

O noivo que comentou já foi traído ou só tá sonhando com a hora de ver a noiva na madeira de outro

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho um grupo de watts só de cornos e comedores quem quiser participar e só mandar o número no meu e-mail am_vaqueiro_2009@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

delicia de conto.. quero a sequencia.. ela deve ser deliciosa.. alguma foto dela ? ainda procuram alguem para ficar olhando voces ??? mas só olhando mesmo.. se muito posso fazer um oral delicioso nela....se ela quiser.... me escrevam jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Gozei pensando nela! Meu e-mail leonardocezardesouza@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente