Meus irmãos me fizeram sua mulher

Um conto erótico de Paula
Categoria: Homossexual
Contém 3700 palavras
Data: 20/10/2017 09:02:35

Meus irmãos me fizeram sua mulher

Somos três irmãos sendo dois homens e uma mulher, à medida que os anos passavam e fui me tornando adulto, quando sozinho em casa adorava mexer nas roupas intimas de minha irmã, com o tempo fui vestindo seus lingeries e suas roupas femininas, somente sapatos de salto alto tinha de usar de mamãe, pois os dela serviam nos meus pés.

Meu irmão Gerson era um homem completamente diferente de mim, era másculo, forte, bem mais alto que eu, tinha 1,80 alt. Pesava 70 quilos, moreno claro, corpo bem malhado, eu ao contrario tenho 1,70 alt. E pesava 65 quilos, também moreno claro, usava cabelos compridos na época era normal, tinha pernas bem torneadas, bumbum grande e empinado, enfim tinha um corpo de menina, mais parecido com minha irmã. Em publico sempre continha meus sonhos de usar lingeries etc. assim ninguém imaginava que eu era louco para ser transformado em femea. Quando fiz dezoito anos ainda adorava me vestir de mulher, com roupas de minha irmã e de mamãe somente na intimidade.

Meu irmão dois anos mais velho e trabalhava o dia todo, minha irmã também trabalhava fora, eu apenas estudava, assim ao chegar a casa tinha de cuidar da casa e adiantar o jantar até elas chegarem para terminar, uma tarde estava vestida de menina, com lingeries e vestido com sapatos de mamãe, estava cuidando da casa distrai-me e não vi quando meu irmão chegou e me encontrou assim produzida, tanto eu como ele tomamos um susto e eu tentei explicar, ele falou Paulo, o que significa isto, eu disse não é nada estava apenas brincando com as roupas de Marlene, ele falou vc é uma verdadeira putinha mesmo não é sempre desconfiei de vc agora tenho certeza, falou tira isto vai se vestir como homem que é seu fdp corri para meu quarto chorando e troquei de roupas, neste momento ele entrou no quarto, eu estava sem o vestido, tentando tirar o soutiens ele me abraçou e pediu desculpas dizendo que tinha tomado um susto a me ver de mulher, mas que iria tentar me entender, e falou não precisa tirar esta roupa se vc gosta tenho de aceitar, neste momento me entreguei ao seu abraço e senti seu pau duro encostando-se à minha barriga, pois ele é bem mais alto Fiquei assim por alguns minutos, o senti beijando minha testa e falou, vou tomar um banho, continue o que esta fazendo Paulo.

Pensei me viu vou continuar cuidando dos meus afazeres somente de lingerie, era um conjunto preto lindíssimo, quando ele saiu do banho pelado notei que seu pau estava mole, já que devia ter batido uma punheta no banho, foi para a sala e disse, fora transferido para o turno da noite, pediu para eu sentar a seu lado, quando fui senti seu olhar no meu corpo, ele falou que corpo gostoso Paulo. vou adorar ter uma irmãzinha gostosa assim para cuidar de mim durante o dia, pois somente irei trabalhar as 18hs. Diariamente falei se vc quiser cuido de suas roupas e de vc sempre Gerson, ele falou vou adorar, vc sempre fica assim em casa Paulo, eu disse sim adoro me vestir de Paula, ele sorriu e disse vou amar ter vc cuidando de mim Paula. Levantei e disse vou preparar um jantar especial para vc Gerson, afinal hoje vc conheceu sua irmã, ele agradeceu e quando sai olhei para trás e vi seu olhar fixo em minha bunda, fiquei com o cuzinho virgem piscando de tesão.

Estava eu na cozinha preparando o jantar quando ele chegou por trás e me abraçou acariciando meu corpo sentiu seu pau na minha bunda, esfregando na minha calcinha, o ouvi falando no meu ouvido, vc é virgem Paula, eu disse sim Gerson, nunca me aproximei de homens, vc é o primeiro que se encosta-se a mim, ele falou que corpo gostoso vc tem Paula, que pernas lindas, e me abraçando por trás senti seu pau na minha bunda, e suas mãos acariciando por baixo do soutiens, os bicos de minhas tetas ficaram duros na hora e ele gemeu me enconchando eu também gemi de prazer, e ele se esfregando na minha bunda disse quando vc for deixar de ser virgem, quero ser o primeiro querido irmão, falei não sei ainda se vou querer perder a virgindade, e será que vc vai querer afinal sou homem, ele falou não irmã, agora será minha mulher de hoje em diante.

Adorei o carinho dele em meu corpo e o tratamento que estava recebendo, falei quando eu for pertencer a vc terá de ser uma coisa especial, bem planejada, em um local inesquecível, pois será o meu inicio como mulher, vc gostaria de dar este prazer para sua futura femea, ele disse, vou adorar te dar tudo isso gostosa, virou meu rosto e beijou minha boca enfiando sua língua no fundo do meu ser, fiquei mole e entreguei-me ao primeiro beijo de um macho, ouvi apenas dizer não podemos ter alguns preliminares até este dia, eu sorri e disse calmo meu macho, nosso dia vai chegar. Fiz um jantar delicioso para meu futuro homem, adorou e ajudou-me a arrumar a cozinha e louças, ai pediu para eu ir ficar com ele na sala, namorando até a família chegar eu fui correndo e recebi todos os carinhos e atenções que uma mulher pode esperar de um homem, e que homem, que macho. Fiquei louca com os carinhos que fazia em minhas tetas e beijava minha boca, acariciava minha bunda, deixando-me louca de vontade, ai perguntou vou querer te possuir não vai esperar momentos apropriados, quero vc e pronto, eu disse não somente carinhos e beijos, ai ele pediu para eu beijar seu pau, eu obedeci, pois estava morrendo de vontade e curiosidade, o pau dele é lindo, não é muito grande deve ter uns 18 cm é grosso e reto, uma delicia de ferramenta, eu o beijei e ele gemeu e pediu para eu engolir seu pau, obedeci e ele gemia feito louco, o pau era cheiroso, e eu chupei com carinho, mas as vezes meus dentes pegava na pele e ele reclamava pedindo para eu tomar cuidados, obedeci e percebi que ele iria gozar, pulei longe e vi a porra dele se perder no ar, lambuzando todo o sofá em que estávamos namorando, ele falou vc ainda vai se arrepender de ter perdido o seu leite noturno, e sorriu me olhando com amor.

No outro dia logo cedo assim que chequei da escola ele estava a minha espera, me levou para um banho e pegando um embrulho, me deu disse é meu primeiro presente para minha namorada, eu abri e vi um lindíssimo conjunto de lingerie vermelho vivo, lindíssimo todo rendado, tanto o soutiens quanto a calcinha que era fio dental, perguntou gostou? eu disse amei Gerson, quero ser sua mulher logo, vamos a praia neste final de semana, ele disse sim iremos mas hoje ainda é quarta feira e preciso gozar em vc, eu me abaixei e tirei seu pau para fora e o chupei como na noite anterior e ele quando foi gozar segurou minha cabeça e esporrou em minha boca, eu engasguei de tanta porra mas engoli tudo que delicia de porra adocicada e amarga ao mesmo tempo delicia da minha vida. Ele beijou minha boca agradecendo por ter engolido sua porra e disse, diariamente vai tomar leite de pau querida Paula, eu falei vou amar tomar esta delicia todos os dias. Ai ele me abraçou e beijou minha boca com muito amor e tesão. Logo cedo na quinta feira eu estava prontinha de lingerie nova esperando meu futuro macho chegar e a me ver ficou louco de tesão falando pensei em vc o tempo todo no serviço gostosa, deixa eu te comer hoje, falei não amor, te ajudo a gozar, mas somente na praia vou ser sua mulher, ele trazia um pacote na mão, era grande ao abrir vi vários biquínis, e calcinhas e shorts, saias, calças, blusas enfim um verdadeiro enxoval, falei aonde vou quardar isso Gerson ele falou no meu armário, ninguém mexe somente vc vai cuidar de tudo ok minha mulherzinha. Eu agradeci me entregando em seus braços, que percorreram meu corpo todo, e enfiou o pau entre minhas pernas e gozou sem penetração, eu corri lamber sua porra, pois aprendi que não deveria perder nunca o leite de nosso amor.

Fi-lo dormir um pouco, preparei um belo almoço para ele e depois me deitei a seu lado, ficamos namorando a tarde toda, atrasou todo meu trabalho da casa, perguntou-me o que falta para vc ficar de mulher o tempo todo comigo na praia, eu falei tenho de fazer depilação, usar cremes, maquiagens, dar um corte feminino nos cabelos, e esperar para ser sua, meu macho, ele sorrindo disse vou deixar dinheiro vc cuida da depilação amanhã, eu perguntei onde farei isso, aqui no bairro todos me conhecem, ele falou vou procurar no p.c. e depois lhe mando por telefone o endereço, vou falar com as pessoas sobre o que vc é e sei que tem locais próprios para mulher como vc, somente não deixe nossa família desconfiar ok, já falei com nossos pais sobre nossa viagem, eu o beijei dizendo-te amo Gerson querido.

Logo cedo ele enviou o endereço de uma depiladora, era um salão de beleza perto da Pça. Marechal no centro de São Paulo, assim que ele foi dormir para descansar do trabalho noturno, fui ao salão ao chegar uma travesti lindíssima, perguntou o que eu iria fazer eu disse depilação total e corte de cabelos e tratamento capilar, inclusive massagens com hidratantes, ela fez um trabalho maravilhoso, fiquei lisinha e com os cabelos lindos, quando em casa iria prender com um rabo de cavalo para os familiares não perceberem, chequei em casa corri preparar o almoço para meu irmão, ele quando me viu com cabelos femininos e toda depiladinha disse agora sim é minha Paula, a minha futura mulher, e beijou minha boca deliciosamente, ai ele falou vc ainda não tomou leite hoje venha faça sua obrigação, eu prontamente tirei sua bermuda e chupei aquela maravilha de pau até sentir meu leite na boca engoli todo ele sem perder uma gota sequer, estava sendo maravilhoso esta vida de mulher, putinha. Ouvi seus elogios para minha pele lisinha e falou amanhã viajamos logo cedo, pois quero aproveitar bem o sábado e domingo com vc meu amor. À tarde arrumamos nossa bagagem eu coloquei em sua mala minhas roupas de mulher, para ninguém desconfiar, pois a mala dele nunca seria vistoriada pela família, porem para nossa surpresa minha irmã estava pronta para ir junto à praia, tentamos nos livrar dela, mas não foi possível, tivemos de ir com Marlene junto eu fiquei decepcionada, mas ao menos iria ficar perto de meu irmão mesmo com ela atrapalhando.

Ao chegar ao local Gerson falou em meu ouvido, vou contar para Marlene e pedir para ela sair para que eu possa ficar a sós com vc posso? Fiquei preocupada não teria como não abrir o jogo para Marlene, ele pediu para eu ir até a padaria, pois queria contar para a Marlene sem minha presença, falou mais ou menos assim: Sabe irmã o Paulo na verdade é uma mulher e eu quero viver com ele uma vida a dois eu sendo o homem e ele minha mulher, ela falou eu já tinha percebido que Paulo, estava depilado e com um corte feminino nos cabelos e ainda sempre soube que ele usava minhas roupas, e também sempre fiquei excitada por ele como femea, por este motivo quis vir com vcs, quero também participar desta união, ele falou nada disso ela vai ser minha somente minha, eu comprei enxoval completo para ela, e se vcs em casa não aceitarem eu vou montar uma casa somente para nos dois vivermos, mesmo sem a aprovação de todos em casa. Marlene disse nada disso também quero participar desta união, que será a três, seremos felizes juntos, pense bem um vai cobrir o outro, vamos perguntar a Paula o que acha? Como não conseguiu demover ela de suas aspirações esperaram eu chegar e sentamos os três e ele contou tudo, e eu falei gente o que quero é ser femea não quero brigas em família, preciso de alguém para me amar, Marlene falou, vai ter duas pessoas para te amar e cuidar de vc veja Gerson ficarão a seus cuidados durante o dia, cuido de vc à noite amor, não sei preciso pensar, vou voltar para São Paulo agora, eles então falaram vc não gostaria de experimentar este relacionamento aberto entre-nos, eu falei preciso pensar, Marlene então valou, vou até o shopping e vcs ficam conversando volto após as 13 h. Para almoçar com vcs, assim terão quatro horas para conversar e pensar Paula concorda?

Chorando concordei, assim que ela saiu, meu irmão me beijando disse amor, veja eu serei seu homem, ela será apenas o complemento de nossa relação, e percebi que ele estava de pau duro, com jeito me conduziu ao quarto sempre beijando, acariciando, foi tirando minhas roupas por baixo estava de lingerie, ele também foi ficando pelado, ai deitou-me na cama, beijava meu corpo todo, virou-me de bruços e mordiscava minhas costas, lambia meu corpo quando chegou a minha bunda, lambia ela toda abrindo com as mãos as polpas da bunda lambia meu rego, eu gemia de prazer, até que senti sua língua louca tentando entrar no meu cu, pulei de prazer e gemendo disse quero ser sua, Gerson me faça mulher, ele então pegando um tubo de ky lubrificou bem a portinha do meu cu e lambuzou seu pau com o ky e quando colocou o mesmo na porta do meu cu eu senti um calor gostoso, ai ele enfiou a ponta da cabeça de seu porrete, eu gemi de dor, ele falando em meu ouvido dizia calma que somente vai doer à primeira vez, e enfiou a cabeça toda, eu vi estrelas e chorava lagrimas de dor, e gemia pedindo para parar e ao mesmo tempo pedia para enfiar, ele continuava em sua penetração deliciosa, porém dolorida, até que senti o pau arrebentando minhas pregas, e chorava mas pedia para ele continuar, quando senti o pau todo no fundo do meu cu, ouvi sua pergunta, posso foder agora minha gostosa, eu assenti com a cabeça e ele fodeu, fodeu bem gostoso, tirando e pondo, enfiando e tirando, foi divino maravilhoso, assim me senti mulher quando senti sua porra no fundo de meu cu, ai ficamos namorando com o pau no cu, onde ficou até sair sozinho, foi delicioso, dolorido mas delicioso.

As 13h chegou Marlene perguntou tudo bem por aqui, eu tinha tomado um banho estava com o cu todo esfolado e ardido, mas respondi sim muito bem, ela então me beijou e perguntou, doeu muito irmãzinha, eu falei doeu demais, mas valeu a pena, foi delicioso, ele teve muito cuidado comigo, e fez tudo com muito amor, ela então me beijou na boca e falou pronto agora vc é realmente minha irmã, seremos felizes, gostosa vc vai ver, Gerson disse todo enciumado, não sei se vou conseguir dividir ela com vc Marlene, queria ela apenas para mim, e ouviu não seja egoísta irmão, ela dará conta de nos dois, e a faremos ela feliz a vida toda. No fundo eu estava adorando ser desejada pelos meus irmãos, não sabia até então que Marlene era lesbicas e que nunca esteve com homem, apenas com mulheres, Senti quando ela sempre me acariciando, tirou meu soutiens e beijou os bicos de meus seios, e foi descendo, virando-me de costas para ela, e lambia minhas costas, de deixando louca de tesão, Gerson apenas olhava e dizia, que delicia é minha femea, ela disse nossa femea, não vou poder enfiar a língua no cu pois vc esfolou tudo seu tarado, então falou sua bunda é simplesmente deliciosa Paula, vou fazer vc gozar diariamente amor, e Gerson disse então vai ter de tomar muitas vitaminas pois eu também vou fazer ela gozar diariamente, eu sorrindo falei de dia ele a noite vc Marlene, que delicia, será que vou gozar com vc ? Ela disse vai gozar mais comigo do que com ele que somente sabe enfiar pau, eu te darei amor, felicidades, prazer, saciedade, e sorriu para mim.

Saímos para almoçar eu vestida de lingerie com um short curtíssimo e uma blusa de alcinhas e ela também de short jeans com as pernas de fora, e seus seios enormes apareciam através do soutiens e da camisetinha que usava, estava as duas deliciosas, Marlene é muito gostosa, tem a minha altura é loura, seios grandes e duros, pernas lindíssimas, bunda grande e bem feita e sua buceta salta para frente quando usa biquínis é linda. Gerson estava adorando desfilar com duas mulheres lindas pelas ruas, mas ao chegar em casa ela falou Gerson vai até o supermercado, quero namorar a primeira vez com Paula, longe de seus olhos ele ficou bravo mas não teve como recusar, ai ela me abraçou tirou minhas roupas ficando as duas apenas de lingerie, ela era gostosa, mas eu nunca tinha tido tesão por mulher e ela falou não sou mulher sou sua machona, e beijando meu corpo todo me deixou morrendo de tesão, ai levou sua buceta até minha boca e falou chupa sua dona, eu lambi sua buceta, e ela falou mais chupa, pega o grelo e chupa sua puta, eu obedeci e ela pulava de prazer com minha boca na sua buceta, senti o sumo vindo de dentro de seu ser, ela falou engole meu gozo minha putinha e eu suguei aquele semem do prazer, e ela gozou muito em minha boca, o sumo dela é mais doce que o de Gerson e adorei tomar aquele liquido gostoso, ai ela falou vou lamber sua bunda e vc se masturba se quiser, eu n ao quero pau, quero sua bunda, seu cu, sua boca, e eu me acariciando gozei com a mão e ela gozou esfregando a buceta na minha bunda, foi delicioso, é bem mais carinhosa que meu irmão, mas não sabia ainda dizer qual era mais gostoso, pensei acho que vou querer mesmo ser dos dois sempre.

Gerson chegou e me abraçou perguntando como tinha sido se eu gostei disse os dois são deliciosos, estou amando ser de vcs dois, tenho medo apenas de cansarem de mim e não me quiser mais, não vou saber viver sem sexo nunca mais, quero assumir para nossos pais, e eles falaram é melhor eles descobrirem sozinhos, pois irão ficar muito bravos com a gente vão dizer que aproveitamos de vc, Ele disse Marlene se acharem ruim demais eu monto uma casa para eu e ela, ao que ela disse está louca e eu como fico, nada disso se forem embora irei junto, amei possuir nossa irmãzinha, gostosa, disse me beijando, falou vou dar hormônios para ela ficar com seios e corpo ainda mais gostoso, vai ser feliz os três meus amores. Eu pedi verdade Marlene, então beija o Gerson quero ver como será o sexo entre vcs dois junto a mim, e eles se beijaram me deixando excitada, o pau dele ficou duro na hora, os bicos dos seios dela ficaram duros e tesos, ai que delicia de machos eu vou ter a vida toda.

Naquela noite fomos dançar e quando dançávamos sentia o pau dele na minha barriga e a buceta dela esfregando em mim, quando dançava com ela, era delicioso dançar com ele e com ela, estava no paraíso, ao chegar a casa, tomamos uma ducha os três juntos, e cada um aproveitava mais de meu corpo, eu era disputada o tempo todo, ao ir à cama deitei entre os dois e sentia os carinhos de ambos, um beijava minha boca, outro mordiscava minhas tetinhas, eu correspondia, acariciando os dois, senti o pau de Gerson tentando entrar em minha boca abri a boca e chupei aquela maravilha, ela então me virou e me enconchava a bunda, e gozou se esfregando em mim, eu gozei sem me tocar, senti o pau expelir toda aquela porra deliciosa que engoli tudo, ai pulei para cima dela e chupei sua buceta, que delicia sentir o gozo dele e dela na boca a dela mais doce, mas ambas deliciosas, ai ficamos descansando do gozo intenso que tivemos os três. Eu disse sou uma mulher feliz, por ter vcs dois somente para mim.

Passado algumas horas Marlene falou quero ver o seu pau entrar no cu de Paula, pode fazer isso para eu ver, ele falou mas esta machucada, vou comer sua buceta, ela falou nunca sou virgem não quero nunca um pau na buceta nem no cu, eu falei vc disse que somos unidos e quem quiser possui o outro, agora quero ver vc ganhando pau na buceta, vou ajudar na penetração, perguntei vc é virgem, ela falou não tiraram meu hímen quando eu era adolescente, mas foi com os dedos de uma puta sem escrúpulos, ai eu a beijei e fiquei lambendo seus seios, enquanto Gerson se preparava para penetrar a buceta de Marlene, eu fiquei bem perto vendo a penetração, vi quando a buceta se abriu e o pau penetrou ela gemia de prazer e falou nossa não é que é bom também, e gozaram os dois, corri e chupei o pau dele e a buceta dela toda gozada, foi simplesmente delicioso.

Assim que descansou ele pediu para eu chupar seu pau e para ela chupar meu cu e preparar para a penetração, neste momento ela passou lubrificante no meu cu e no pau dele e ele veio foder como somente ele sabe fazer, senti cada centímetro da penetração gemia e chorava de prazer e dor, pois estava tudo esfolado, pedi agora goza meu macho e vc me chupa Marlene, ambos obedeceram e gozamos juntos os três.

Até hoje vivemos felizes, sendo um casal de três, nunca precisamos de ninguém para nos completar, mas tivemos de explicar para nossos pais que também eram adeptos do sexo livre, assim vivemos felizes até hoje. Caso tenham interesse em saber como foi com nossos pais peçam que contassem…

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e adoraria ler outros com fotos. Adoro filmar,fotografar e fazer book. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA! NÃO TE ENSINARAM NA ESCOLA A USAR PONTUAÇÃO? ACHO QUE A GRAMÁTICA SAIU CORRENDO PELA PORTA QUANDO VOCÊ TERMINOU DE ESCREVER ESSE CONTO! O TEMA É BOM E A ESTÓRIA LEGAL, MAS DIFICIL DE LER TAMANHO TANTOS ERROS DE PONTUAÇÃO.

0 0
Foto de perfil genérica

Me identifiquei com esse conto! Coisa boa ser comido pelo irmão usando as lingeries da mana, fiz isso também!!! me deu muito tesão!! leia os meus contos!! tem algumas semelhanças!!

0 0