Portuguesa novinha gostosa e seu marido corno

Um conto erótico de Casado40
Categoria: Heterossexual
Contém 743 palavras
Data: 19/10/2017 12:55:10

Olá a todos a tempos leio os artigos da casa dos contos e me delicio com as historias, sou casado 40anos moreno claro 1,75 alt um pouco acima do peso mas que não deixo a desejar no sexo e sou de Goiânia,pois bem venho aq relatar o meu1 conto veridico que aconteceu comigo em 2006 em portugal.

Ja estava em portugal a quase 1 ano e um certo dia eu andava pela pça marques de pombal em lisboa sentado em banco e se aproximou de mim um senhor de uns 64 anos e veio conversar comigo, conversamos por um bom tempo ele perguntou se eu era brasuca respondi que sim e me perguntou a qt tempo eu estava em portugal. Respondi q a 1 ano e ele tbm perguntou se eu estava com minha esposa lá respondi q não então o mesmo me disse que ele era casado com uma belíssima mulher mais nova que ele de uns 40 anos e eu na epoca tinha 30 anos então me convidou p ir até sua casa ao anoitecer para jantar com ele e sua esposa e eu aceitei de imediato pois era um senhor mt gentil e de uma educação enorme, então ele me deu o num do telemóvel dele eo endereço pois chegando lá eu teria q ligar e ele me passar a senha da portaria e do elevador.

Qd cheguei a noite em seu apartamento sua maravilhosa esposa q eu ainda não conhecia abriu a porta e me comprimentou ja de início com um gostoso beijo na boca de cará e ja me puxou p dentro do ap e falou p o marido q eu ja havia chegado e que ela havia adorado o presente que ele havia lhe dado p satisfaze_la naquela noite pois q noite maravilhosa pessoal, ele colocou uma música romantica p eu dançar com sua esposa e ficou no sofa so admirando e me disse q eu ficasse tranquilo e poderia tomar toda liberdade com ela e fazer oq quisesse naquela noite e me perguntou se eu queria ficar com ela e claro que de imediato falei a ele que sim que ela e muito linda e perfeita.então ele me disse q tinha anos q não dava conta mais de satisfaze la então sempre arrumava amantes p ela.

Então começamos a dançar e logo caimos aos beijos e amassos e logo ela me puxou pelas mãos até o quarto e falou ao seu marido que esperasse um pouco la na sala e so entrar no quarto p ver ela levando rola após ela chamar, então entramos no quarto aos beijos e fomos retirando às roupas com rapidez pois o tessao era muito, ela me chupou por muito tempo e logo em seguida cai de boca na sua cona(buceta) e chupei bastante até ela soltar o 1 gozo da noite então comecei a colocar meu pau em sua cona e ela começou a gemer de muito prazer e tesão pois tinha uns dias que ela não fazia sexo e não demorou muito p ela gozar pela 2 vez que escorreu pela sua perna mas ela queria mais e mais, ja havia feito ela gozar várias vezes então ela chamou o corno p ver ela na roma de outro e qd ele entrou ficou super satisfeito do que estava vendo, sua amada esposa levando rola na cona. Mas ele então falou p mim come o cuzinho dela que ela adora e não me fiz de rogado e coloquei tudo p dentro de uma vez e ela gozou novamento bastante e ele vendo tudo sentado ao lado da cama e tirando fotos .

Logo depois dormimos os 3 na mesma cama e qd acordei ele ja havia acordado e preparado o cafe mas antes eu cai de boca na cona da mulher dele novamente deixando ela doidinha p tranzar novamente oq aconteceu então tomamos um bom banho e tomamos café e logo me despedi e ele me convidou p visitar sua esposa quase todas as noite e aceitei com certeza pois so me testava mais uns 3 meses p voltar ao brasil. Espero que tenha gostado do meu primeiro conto e tenho muito mais p publicar espero contatos de casadas ou solteiras que queira curti muitos momentos deliciosos de prazer sem envolvimento financeiro somente por prazer e sem pegaçao no pé pois sou casado e esposa nunca soube das minhas aventuras. Abraços pessoal aguardo as notas de vcs.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Casado40 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto. Se para você foi uma sorte encontrar esse casal, para eles foi ainda maior. Afinal, encontrar alguém gostosinho assim em Portugal foi um achado. Com certeza a esposa adorou o presente. Muito agradecida pelo comentário no meu conto. Leia também como meu marido contratou um garoto de programa para mim. Beijos.

0 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Quando se encontra um parceiro gostoso assim, é a glória para casais liberais. Como essa portuguesinha que aproveitou bem isso. Gostei do conto, meu lindo. Me senti vivenciando cada cena narrada. Leia também como um ex-aluno me possuiu na frente do meu marido. Beijinhos adocicados.

0 0
Foto de perfil genérica

Boa td Ivana vc pode aproveitar a hora q vc quiser este conto aconteceu qd eu morava em Portugal mas adoraria te dar o mesmo prazer q ela recebeu ou mais um pouco e só combinar sou de Goiânia e vc também então está fácil bjss

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

3 estrelas. Quando puder, venha dar uma lida nos meus. Bjs.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Bem delicioso este conto. Soube por uma amiga liberal que existem muitos casais procurando parceiros e muitos homens loucos para transar. No entanto a dificuldade é acontecer esse encontro entre a fome e vontade de comer. Como aconteceu contigo e esse casal português. Adorei a leitura e deixei tuas estrelas. Fiquei honrada com tua visita no meu ultimo. Beijos da Vanessa.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Bem excitante essa tua aventura em Portugal. Como eu moro no Japão, já comi uma japonesa casada com ela vendada. Eles me escolheram por eu ser estrangeiro. Acho que o mesmo aconteceu contigo. Depois disso, liberei a minha esposa e ela já saiu com quatro carinhas. Dá uma lida quando tiver tempo. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível