O Consolo da Viúva

Um conto erótico de André Bueno
Categoria: Heterossexual
Contém 2333 palavras
Data: 19/10/2017 11:30:22
Última revisão: 19/10/2017 14:29:30

O que vou contar aconteceu com um conhecido meu, Bruno e Arlindo se conhecem a muito tempo, desde pequenos pra ser exato, eram do tipo de amigo que contam tudo um para o outro...mas por obra do destino Bruno já não está entre nós, quis Deus que ele se fosse jovem, deixando Danúbia uma viúva jovem...mas é preciso voltar no tempo pra entender o que acontece depois da morte de Bruno... Danúbia mulher branca com um corpo escultural, provido pela natureza e pelas de treino duro na academia... sempre que ia a casa de Bruno ficava a admirar a beleza de Danúbia, mas por respeito ao seu amigo, sempre manteve o respeito, mas sempre com aquele desejo guardado dentro, não sei contar as vezes que Arlindo num súbito desejo se pegou masturbando pensando em Danúbia...Bruno não podia nem sonhar que Arlindo tinha esse desejo secreto por sua esposa...o tempo passou e cada vez mais o desejo de Arlindo aumentava ao ponto de ele se pegar espiando o casal transando certa vez que dormiu na casa dos dois...mas o tempo passou e eis que a tragédia aconteceu, de mal súbito Bruno morreu, todos comovidos com o acontecido Arlindo e Danúbia ainda mais, pois eles eram os mais presentes na vida de Bruno...no dia do enterro: Nossa não consigo acreditar no que ta acontecendo, como assim ele se foi e nos deixou, dizia Arlindo.

É verdade!! Estou sem chão ele era tudo pra mim imendava Danúbia, aí Arlindo vou precisar muito de você, não sei o que vou fazer sem ele...Essa frase de Danúbia parece que ativou algo que estava escondido pelo luto...todas safadezas que um dia ele havia pensado voltou a mente.

Nossa Arlindo você não pode pensar assim, o morto nem esfriou e você já está pensando em comer a mulher dele, esqueci isso, dizia ele em pensamento.

Ocorrido o velório e enterro, Arlindo se propôs a leva- lá para casa, Danúbia em um vestidinho preto que marcava seu corpo, pernas grossas seios fartos, tudo muito sexy como ela sempre foi... Arlindo comia Danúbia com os olhos, tentava desviar os pensamentos, mas não dava não existia mais Bruno pra respeitar.

Chegando na casa de Danúbia foi tomar banho e Arlindo ficou na sala, se coçava para ir espiar Danúbia no banho.

Se segurou e não foi, mas para sua surpresa Danúbia volta vestindo um baby doll daqueles que mostra a polpa da bunda, não deu pra resistir, o pau de Arlindo fico duro na hora, era muita tentação para um dia de velório, ela voltou chorando e mais uma vez falando : Aí Arlindo não sei o que vou fazer, minha vida perdeu o sentido sem ele, deitando a cabeça em seu ombro, a posição que ela estava deixava sua bunda ainda mais empinada... calma eu vou cuidar de você ele dizia, mas no seus pensamentos as coisas eram diferentes como eu quero foder essa mulher...ele acariciava o corpo dela tentando acalma- lá, até que ela adormeceu em seu ombro.

Arlindo pegou Danúbia em seu colo e a levou para o quarto e pôs ela na cama que era de seu melhor amigo, mas seus pensamentos não o deixava em paz, aquela velha história de um diabinho no ombro e um anjinho no acontecia com Arlindo naquele momento.

Diabinho: Aproveitei, você acha que ela colocou esse shortinho pra que? É pra te provocar seu mané, então mostra pra ela o que um negão faz.

Anjinho: Não faça nada Arlindo ela está dormindo e ainda por cima seu amigo faleceu ontem, não estou dizendo que não é pra fazer nunca, mas espera o morto esfriar.

Essa mistura de sentimentos confundia Arlindo, mas o seu corpo reagia da forma que todo homem excitado reage...seu pau estava duro querendo rasga a cueca.... deitado ao lado dela e fazendo carinho em seu cabelo Arlindo roçava seu mastro na bunda de Danúbia que já não estava tão dormindo como antes, a mulher que nunca tinha se revelado, parecia estar gostando de ver Arlindo excitado e fingindo que estava dormindo mexia com sua bunda no pau de Arlindo... O homem começou a suar, a luta entre sua consciência e seu desejo era forte, mas quem estaria ganhando, a quem Arlindo iria ceder?

Danúbia por sua vez queria que o circo pegasse fogo.

Danúbia sempre foi muito fogosa, sempre gostou de situações perigosa... tinha casado muito cedo com Bruno é só tinha conhecido até hoje a pica do seu falecido marido, mas suas idas para academia não era apenas pra malhar o corpo e sim para provocar os homens, adorava ser olhada e desejada....e adorava ser centro das atenções por onde passava...lhe causava excitação estigar as pessoas, olhar discretamente e ver o volume na calça dos homens que ela provocava, mas ela nunca havia traído Bruno ela sempre gostou mesmo é do jogo de sedução...por diversas vezes já tinha observado as olhadas de Arlindo, mesmo sem ter trocada uma só palavra com ele sobre o assunto sexo, sabia que ela despertava nele as mais loucas excitações, lembra que eu disse que Arlindo tinha visto o casal transar? Pois é aquilo tudo foi armado por Danúbia que deixou a porta entre aberta sem que Bruno percebesse ela tinha certeza que Arlindo iria observar após os barulhos e assim como Arlindo Danúbia também mantinha um desejo secreto por ele de tanto que Bruno falava das aventuras que seu amigo cometia... Danúbia era uma mulher feliz e em um casamento feliz, mas que ao seu ver faltava algo, mas que ela não buscou fora de casa, por não concorda com traição...mas isso não impedia que ela provacasse desejos por onde passasse

Arlindo já estava cedendo ao desejo quando a campanhia da casa toca e ele toma um enorme susto, sai correndo do quarto para atender a porta e no meio do caminho percebe que está duro que nem pedra...ele atende a porta se escondendo atrás dela só mostrando a cabeça...era uma entrega, uma caixa... endereçada a Bruno, naquele momento a consciência de Arlindo pesou.

-- Meu amigo acabou de morrer, ainda estão chegando entregas com o nome dele e eu já estou aqui fazendo de tudo pra comer a mulher dele...ele foi se direcionando ao quarto para se acorda Danúbia e se despedir dela, havia decidido que aquele não era o momento pra tal situação...ao entrar no quarto se depara com Danúbia em pé virada de Costa colocando uma calcinha minúscula... aquela cena fez o pau de Arlindo crescer em uma velocidade jamais vista por ele

Naquele momento Danúbia olhou para trás e Arlindo se desculpou por entrar assim no seu quarto, mas Danúbia tinha olhado para Arlindo com aquele olhar safado que as mulheres fazem quando querem ter uma noite quente, esse olhar deixou a consciência de Arlindo leve, pois percebeu q não era só ele que queria ela também estava afim. Arlindo não pensou duas vezes e correu encoxando Danúbia contra a parede.

Encoxando Danúbia, sua mão se permitia a tocar aquele corpo que tantas vezes foi tocado em pensamento, não perdia tempo e beijava selvagemente o corpo Danúbia, sua boca ia deslizando pelo pescoço dela enquanto seu volume crescia com força e vigor na altura da bunda de Danúbia.

Sua safada, você não sabe o quanto eu queria isso dizia Arlindo ao pé do ouvido de Danúbia.

Queria é? Não quer mais? Ela rebolava sua bunda pra sentir o pau de Arlindo que cada minuto que passa parecida maior e mais rígido.

Tira logo essa calça e põe essa rola pra fora, quero saber se ela igual aos meus sonhos, se será o consolo para minha viúves. Arlindo tirou sua roupa com a rapidez de uma mágico...ah que Delícia ela muito mais do que eu podia imaginar. Arlindo tinha uma tora de fazer inveja, com 20cm de pura melanina vinda da Bahia...Era isso que vc queria sua vadia, então vem mamar, vem Chupar até às bolas, deixa eu encher sua boca com meu pau. Danúbia abaixou e chupava aquela rola como uma criança chupa um sorvete, se lambuzando toda, deixando a baba escorrer pelo canto da boca... Enquanto agarrava aquele mastro ela dedilhava sua bucetinha que naquele instante pingava de tesão. Devagar sua safada, vai com calma senão vou encher sua boca com meu leite... É tudo que que eu desejo seu cachorro, quero sentir seu gosto na minha boca.

Arlindo levantou Danúbia e a arrastou para a cama e jogou ela sobre a cama e sempre perde tempo beijou sua boca e veio com os seus lábios passando por todo corpo de Danúbia, sua mão pegava forte em seus seios, que logo estavam sem o sutiã e na boca de Arlindo, uma mão segurava um dos seios dela a outra sentia a buceta molhadinha de Danúbia

Arlindo desceu até a sua ppk e ali ele disse que queria morar, se alimentando apenas do gozo de Danúbia, chupava gostosamente lambuzando toda sua boca... Danúbia gemia alto pedindo pra ele não parar...isso assim, me faz gozar na sua boca, deixa ela babadinha pro seu pau entrar forte na sequência...a língua de Arlindo passeava pelo grelo e o cuzinho de Danúbia...aí no cuzinho não, no cuzinho é covardia, enquanto chupava Arlindo socava seu dedo másculo e grosso no cu de Danúbia, os dois dedos de Arlindo eram mais grossos que muitas picas que se tem por aí... mudando de posição ficaram em um 69 daqueles que vc perde a reação, onde vc não sabe se chupa ou se senti a chupada que está recebendo... Danúbia sempre quis ter uma vida sexual mais livre e sem muitos preconceitos e resolveu testar uma coisa... começou chupando as bolas de Arlindo e na sequência passou a passar a língua nas pregas dele, ela sempre tinha lido ou ouvido falar que aquilo deixava os homens loucos, desde que o cara só mais aberto a sentir prazer de outras formas, pra surpresa de Danúbia Arlindo aceitou, a cada linguada o cu de Arlindo se comprimia aquilo deixava Danúbia com mais tesão e Arlindo atacava ainda mais a buceta dela, ela chupava a buceta dela como quem dá aqueles beijos de língua dos mais quentes.

: Não dava mais pra resistir, os dois já estavam quase gozando, mas Arlindo não tinha sentido seu pau entrando com força e escorregando na buceta de Danúbia... Arlindo deita aí que eu quero sentar na sua pica... não se preocuparam com camisinha o tesão e vontade era mais fácil

Danúbia sentou devagarinho, aproveitando cada centímetro daquele pau, sentia o pau bater no útero dela, era uma sensação de dor gostosinha, aos poucos ela foi aumentando a velocidade e cada descida dava uma rebolada pra deixar ele mais louco, Arlindo se contorcia e gemia de prazer, os gemido dos dois se confundia, enquanto ela era penetrada, Arlindo chupava o bico do seus seios

A cara de safado dos dois era algo de deixar qualquer um louco de tesão...mudaram de posição, de ladinho Danúbia sentia ainda mais o pau de Arlindo comprimindo sua buceta, enquanto rolava beijos dos mais quentes, aí q delicia dia ela... Agora vou querer sempre essa rola em mim, isso seu puto me fode gostoso, mas não goza, quero sentir seu pau explodindo no meu cuzinho, Arlindo então disse pra Danúbia ficar de 4

E ela não pensou duas vezes, era tudo que ela queria, se sentir uma cachorra com um macho forte e viril socando forte em sua bucetinha, Arlindo antes de enfiar deu uma lambida gostosa na buceta e no cuzinho de Danúbia, queria sentir aquele gostinho novamente e com uma vontade louca introduziu com força seu pau na buceta dela, tão forte foi que ela soltou um grito de tesão misturado com dor...aiiii seu cachorro, assim não para dá pra sua putinha o que ela quer, Danúbia rebolava para que o pau dele entrasse aínda mais, enquanto metia o dedo de Arlindo já acariciava e entrava do cuzinho de Danúbiaalqaqlallap

[Com seu dedo no cuzinho, estava abrindo passagem, Danúbia gritava que aquilo era covardia e que queria sentir aquele pau todo dentro de seu cuzinho...ela gemia alto, não sem importava com nada queria viver aquele momento de prazer da forma mais intensa o possível. Foi quando Arlindo tirou o pau de sua buceta e começou a lamber seu cuzinho, procura do deixar ele mais lubrificado o possível, as preguinhas de Danúbia iam ficando cada vez mais relaxadas a cada linguada que Arlindo dava nelas, foi então que ela pediu que ele parece de chupar e pediu que ele pegasse o gel que estava na gaveta ao lado da cama, Arlindo lambuzou seu pau todo com o gel e começou a introduzir aos poucos seu pau naquele cuzinho apertado: isso assim devagar senão eu não aguento essa rola, coloca tudo em mim seu FDP, faz a sua puta ficar toda gozada. Aiiii

Logo o pau de Arlindo estava todo dentro daquele cu, a velocidade aumentava a cada estocada que ele dava em seu cu...Vai seu puto, fode com força a sua puta, faz eu ficar com as pernas bambas de tanto tesão...era a permissão que Arlindo esperava pra bombar forte naquele cu, Arlindo segurou firme na cintura de Danúbia e socava forte naquele cuzinho, o gemido dela era algo que deixava Arlindo com ainda mais tesão... batendo e sua bunda e socando cada vez mais forte Arlindo começou a urrar, tinha chego ao ápice Danúbia também já gritava que iria gozar, foi quando Arlindo explodiu dentro do cuzinho de Danúbia...o cheiro de porra misturado ao de suor era algo louco de sentir era um cheiro estigante que podia existir naquele momento, os dois deitaram sem forças e gozados.

Agora você será meu consolo, quero viver contigo tudo que não vivi com meu marido, disse Danúbia...Neste instante a cabeça de Arlindo viajou em todas as possibilidades que poderiam ser feitas pelos dois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Nillmoreno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, que tesão de conto! Imagino que esse Arlindo estava cheio de pudores, pensando no amigo que tinha ido desta para outra. Mas um gostosa como essa Danúbia não ia ficar muito tempo sem pau. Então, ninguém melhor que ele para saciar os desejos dela. Narrativa perfeita terminando com essa transa irada. Valeu dez com 3 estrelas! Brigadão pela leitura do meu com a tia. Dá uma lida também em como virei amante da minha irmã. Abs.

0 0