Casa dos Contos Eróticos

A Doce Nanda

Um conto erótico de KEFERA
Categoria: Homossexual
Data: 19/10/2017 00:03:07
Nota 6.50

Em um determinado dia nada pra fazer eu no estágio de sommelier pego meu celular é entro numa sala de bate papo e começo a conversar com uma mulher especial,deferente entro numa sala privada com ela e do nada trocamos telefone seu nome (fictício) Nanda e o meu MARINA(FICTICIO) estávamos no zap eu falo tudo pra ela e Tinha se separado da minha ex namorada. E ela me conta toda sua história (quase).

Eu sou negra tenho 1.62 e 60 kg cabelos pretos, olhos preto seio médio e bunda grande.

Quando olho pra foto de Nanda branquinho,1,68 e kg65 ela é meio falsa magra mas linda. Nanda mora e trabalhar em Curitiba e eu no Rio ela é chefe de cozinha.

Começamos a namorar mas um dia foi encontra em sua cidade.

Eu não conhecia nada em Curitiba e por confidencia ou não do destino acabo trabalhondo no restaurante e um gerente me apresenta pra ela e quando a olho vejo ela vindo em minha direção e quando a olho e nos cumprimentamos e no final do expediente ela me chama pra ir pra casa da ela numa sexta feira e fui chegando em sua casa nos tomamos um vinho e Nanda fez uma comida deliciosa.

Depois começo a beija lá um beijo doce e delicioso ela diz.Nao satisfeita deito a no sofá e começo a passa minha língua em seu ouvido e falo: Quero te chupa todinha porque você é minha.Nesse exato momento percebo seus braços arrepiado e vou beijando lentamente toda parte de seu corpo até os tornozelo agora vou subindo abro suas pernas e fico no meio delas passando só Minha língua chegando em sua virilha ela já gemendo pra mim é implorando (Mariana vai logo)eu a provoco cada vez mas com minha língua e mordidinha na virilha abro sua princesa (bucetinha)e começo a chupa_lá ela gemendo eu vou mas fundo deferente paro quando ela ia goza e vou subindo a minha língua e minha boca vou subindo até seus seios e Nanda diz :(Mariana vai logo vc quer me deixar louca) e chupo seus seios Ela gemendo e beijo de novo sua boca e brinco com minha língua em sua boca e vou descendo e volto pro seu sexo chupo sua princesa e dessa vez meto minha língua toda e fico segurando suas mãos até Nanda aperta minha mãos sinal de que vai gozar e chupo cada rápido. Até que Nanda goza e muito,levo Nanda a loucura ela me diz:Nunca ninguém me levou a ter uma sensação tão maravilhosa como eu tive.eu olhos nos olhos dela e digo você ainda não viu nada.

(CONTINUA)

Comentários

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.
16/01/2018 10:10:40
Está meio confuso
12/11/2017 12:54:21
Não entendi quase nada ... Cheio de erro ortográfico :( meio confuso o texto . Mas vou ler o próximo pra ver se queimo a língua 😘
19/10/2017 19:53:16
Huum adoreii .. Contiinua
19/10/2017 18:37:46
Uiiii adorei!!! Já pode continuar Haha!!!