A história de Marcela V

Um conto erótico de Marcela
Categoria: Homossexual
Contém 585 palavras
Data: 17/10/2017 13:00:08
Última revisão: 17/10/2017 13:54:19

Os meninos chegaram, vieram em seis, e nós, garotas, estávamos em doze. Um deles até brincou pedindo se eu estava ensaiando fora de hora. Todos demos risada.. Meu coração palpitava de forma acelerada cada vez que o Ricardo chegava perto de mim, não sabia ao certo qual sensação era aquela. Ele sentou ao meu lado, disse que eu estava exuberante com aquele vestido longo. Convidei-o para irmos até a sacada, pois tinha um vento muito bom.

Na sacada ele me disse que deveríamos ficar no meio de todo o pessoal, assim eu perderia o medo de me relacionar com ele diante de todos. Fiquei pensando no que ele disse e falei: é verdade, eu estou gostando de ti, não tem por que temer. – Isso minha gata, vem aqui. Agarrou-me pela cintura, juntamos corpo a corpo, o vento fazia o meu vestido levantar levemente, pois havia uma fenda em uma das pernas, deu-me um beijo na boca de forma super suave, delicadamente, ao mesmo tempo uma de suas mãos descia sobre minhas costas em direção à minha bunda, mexia no contorno que a calcinha fazia no vestido.. Estava em transe, pois estava vestida de mulher e ficando com um homem na frente de outras pessoas pela primeira vez.

Ficamos mais um pouco na sacada, ele apoiado de costas para a sacada e eu de costas para ele, ele era 20 cm mais alto do que eu, formávamos um casal perfeito.

Minha família nem sabia que eu gostava de meninos e nem sonhava que eu me vestia de mulher. Precisava contar algo para os meus pais, comentei isso com o Ricardo, ele disse que conversaria com meus pais se precisasse, mas neguei, é claro que não, isso era coisa minha, precisava enfrenta-los sozinha antes de apresentar o Ricardo.

Os meninos ficaram mais um pouco, depois foram embora, Ricardo me convidou para dar uma volta, mas recusei. Fiquei um tempo lá com as garotas para ajudar a organizar as coisas e elas me incomodaram, brincaram que desconfiavam de mim, que a o papel da Marcela viraria vida real e não mais encenação.

Infelizmente tive que tirar o esmalte das unhas, devolver o vestido e voltar para casa com minhas antigas roupas. Apesar disso, uma certeza ficou, que estava gostando de verdade do Ricardo e me sentia completa quando estava vestida de mulher com ele.

No dia seguinte, logo pela manhã a Marina perguntou, em tom de brincadeira, se eu já estava namorando. –É claro que não, né, amiga, só estamos nos conhecendo. Deveria namorar ele, Marcela, ele é um gato sarado.

Pela tarde, cheguei antes no teatro, queria pintar minhas unhas da mão de vermelho antes do pessoal chegar. Fiz isso. A professora Regina até brincou dizendo que o personagem estava tomando conta de mim. Disse que era só para encenar com mais semelhança a personagem. Eu deveria vestir uma saia rose de couro acima dos joelhos, com um cinto da mesma cor, blusa vermelha com babados, bem soltinha, acessórios como brincos e pulseiras e uma sandália de salto alto vermelha. Estava pronta! Linda, todas me elogiaram, falaram que eu tinha um corpo muito feminino.

Começamos a encenar, mas fomos interrompidos por um princípio de incêndio, corremos todos para o lado de fora do prédio. Ainda bem que foi falso, mas professora disse que não poderíamos retornar, somente no dia seguinte.

Eu disse para a Marina: Nossa, não sei o que farei, minhas roupas masculinas estão lá dentro, não posso chegar em casa assim. O que faço, amiga?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Marcela Floripa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Veronica keylane

Muito bom!!! Aaaaaaaah como eu não vi antes????? Achei que até sonhei que eu era a Marcela de tanto que fiquei sem saber se vc tinha postado

0 0
Foto de perfil genérica

Aqui to eu acompanhando mais um episodio da vida de marcela!! Realmente esta melhor, mas você tem que melhor ainda um pouquinho na parte de dialogo entre personagem a virgula nem sempre ajuda e pode dar interferência( não deixa bem claro de quem é a fala). Mas no mais ta tudo ok. Ate o próximo episodio.....

0 0
Foto de perfil genérica

O conto está muito bom Marcela, ortografia muito boa e bem criativo. Não sei se vc usa, mas um dica pra vc é usa o Microsoft Word ou Writer do LibreOffice pra digitar o texto aí copia e cola. Com isso dah pra fazer a revisão ortográfica de palavras e concordância, apesar de q esse capíutlo tah tão bem escrito q acredito q vc ja está usando a tática.

0 0